• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma parte do que aprendi sobre as mulheres.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma parte do que aprendi sobre as mulheres.
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2015, 11:04 PM
muito bom
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-06-2015, 05:39 PM
Esses aprendizados são muito interessantes, ia comentar alguns itens, mas depois mudei de idéia quando senti que peguei a essência do tópico. Eles podem ser resumidos em "seja desapegado", assim como as obras de N. A. também podem ser resumidas assim. Por ser comprometida com a verdade, e esses serem tempos difíceis, a Real acaba por ser negativista, o que aumenta as chances de nos tornarmos negativos também. O que deixo como observação é que devemos ter cuidado para não polarizar na frieza, vejo esse risco no caso do Phenomenon, isso frequentemente acontece com confrades novatos e antigos de Real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-06-2015, 06:16 PM
Eu acho que você tem muito a aprender ainda jovem....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
01-06-2015, 06:39 PM
Adicionado item 51.
Se quiserem, podem dar mais sugestões, edito e acrescento.
Sem problemas, seria bem interessante

(01-06-2015, 05:39 PM)Raito Escreveu: Esses aprendizados são muito interessantes, ia comentar alguns itens, mas depois mudei de idéia quando senti que peguei a essência do tópico. Eles podem ser resumidos em "seja desapegado", assim como as obras de N. A. também podem ser resumidas assim. Por ser comprometida com a verdade, e esses serem tempos difíceis, a Real acaba por ser negativista, o que aumenta as chances de nos tornarmos negativos também. O que deixo como observação é que devemos ter cuidado para não polarizar na frieza, vejo esse risco no caso do Phenomenon, isso frequentemente acontece com confrades novatos e antigos de Real.
Não tive essa intenção, nem sou frio, de verdade.
Tentei apenas colocar alguns resumos, digamos, de algumas coisas que vieram a minha cabeça ultimamente.
Sou um cara legal e meio piadista até rs
Quem convive, sabe.

Alguns pontos pareceram meio frios, ou eu passei essa mensagem, mas não foi essa a intenção.

(01-06-2015, 06:16 PM)tio spectro Escreveu: Eu acho que você tem muito a aprender ainda jovem....
Fala tio, tenho muito mesmo e em muita coisa.
Só a vivencia me dará esse aprendizado, não acho que ficar lendo, irei aprender.
Tenho 24 anos, e nem tenho o financeiro estavel ainda(em breve sim), então há muito chão kk.
Foi só uma forma tranquila e como já disse, algumas frases que vieram a minha cabeça e repensando, postei.

Abraços
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-06-2015, 07:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2015, 07:29 PM por Marcílio.)
Eu dei minha sugestão, fiquei quieto, mas to dando de novo.

Cuidado, pra não ser previsível demais. Lembre-se de uma coisa: mulher sempre vai aprender e emular tudo isso que tu colocaste aqui.

Nunca vi, e até agora também não vejo, alguém colocar todas suas preferências pessoais apenas em um tópico. Fazer isso além de ser burrice, é dar tiro na propria cabeça. O Barão mesmo disse no podcast, que ensinar a REAL para mulher é ganhar atestado de anta, o mesmo vale pra facilitar.

Tem sim, confradres dando preferencias pessoais, mas isso em tópicos esparsos. Dá um trabalho do cão reunir tudo e refletir e saber o que quer para a vida pessoal de cada um, mas dá ai fazer um roteiro pessoal e postar num tópico eu nunca vi nenhum dos confradres aqui fazer isso.

Mas enfim, seja um cara que esteja a frente de seu tempo e que não tenha um roteiro (aparentemente) pronto. Tenha suas preferências, mas não sai dai dizendo pra todo mundo, não mesmo.

Vou dizer uma minha (hehe)... Tem muita gente aqui que gosta de mulher panicat. Eu detesto, pois ela entra no conceito de mulher quadrada. Alguns aqui não sabem o que é isso, mas tem uns posts de Roberto falando nisso. Praetorian (banido do MR) ensinou coisas muito interessantes a respeito. Vou convencer os confradres aqui a deixar de gostar de panicat? Oraaaaaaaaa....hahahahah. E loira do cu rosa? Pra mim não faz menor diferença...Vou ditar minhas preferências pessoais aos 4 cantos por aí? oraaaaaaaa....hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-06-2015, 07:26 PM
Confrade, não entendi ao certo em que ponto ela é negativista. Se refere do mesmo modo que atribuem o rótulo negativista a obra de nietzsche?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
01-06-2015, 08:12 PM
tudo verdade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-06-2015, 07:34 PM
Muito bom
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que eu aprendi com a Real até agora. Heavy Metal 31 12,720 11-01-2020, 01:50 PM
Última Mensagem: Gângster
  Listão De Verdades Sobre As Mulheres PHodastic 34 10,469 04-01-2020, 10:18 PM
Última Mensagem: andre669
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,578 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,738 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS cabraman 23 14,402 13-06-2015, 05:29 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo