• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A sabedoria dos antigos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A sabedoria dos antigos
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-04-2015, 08:43 AM
Se a natureza humana sem mantém essencialmente estática desde o advento da Era do Bronze, também percebemos que os problemas entre os sexos que vemos atualmente também já existiam naqueles tempos. Entretanto, as sociedades antigas lidavam com tais problemas de uma forma completamente diferente, é claro, com isso resultando num equilíbrio de poder totalmente oposto com o que temos na moderna cultura ocidental. E como isto aconteceu? Veremos no artigo de hoje no Canal:

http://canal.bufalo.info/2015/04/a-sabed...s-antigos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2015, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2015, 10:30 AM por Tiago Sorine.)
Citar:(...)
O aviso que fica é: proteja sua virtude garota, e não caia nos encantos daquele homem misterioso. Fique junto a sua tribo, e se mantenha pura para seu futuro marido. Isto numa era em que o conceito de honra não era estranho para as mulheres, ou “inútil”, apenas preocupação masculina de utilidade duvidosa, a menos que pudesse ser usada para outras manipulações românticas.
E foi exatamente isto que perdemos: o MEDO (junto com a vergonha, é claro). Os antigos conheciam a natureza da mulher, e sabiam de seu valor. Hoje elas foram liberadas – do medo, da vergonha e da responsabilidade. As consequências disso, bem… isso já é outra história.

Talvez se escutássemos mais os mais velhos, com mais vivência no assunto, talvez poderíamos aprender e nos precaver, tipo uma Aristocracia. Nos moldes de Platão, fundada na virtude e na sabedoria. Caberia, portanto, aos sábios, aos melhores, aos aristocráticos, instruir os mais novos contra as armadilhas do sexo feminino.

Eu por exemplo gosto de ouvir meu avô e os irmãos dele contarem história, principalmente qdo o assunto é mulher, e tentar assimilar algum conhecimento. E conhecimento em tempos de promiscuidade e luxúria feminina em excesso, vale ouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-04-2015, 10:29 AM
Problema que isso é bem relativo.

Tem caras velhos que tem uma experiência de vida fantástica. Basicamente umas horas de conversa com o cara equivalem a aulas e mais aulas de honra e virilidade.

Agora tem muito velho idiota q vou te contar...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-04-2015, 10:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2015, 10:49 AM por Ermac.)
Citar:a maioria das mulheres prefeririam 15 excitantes minutos com um macho alfa do que 15 anos tediosos com um cara comum.

Fato.

Gostei bastante dessa reflexão. O texto diz que os deuses se relacionavam com mulheres mortais e elas se fodiam por isso, e isso era um fato. E faço mais um adendo: quase nunca uma deusa se relacionou com um homem mortal. A maioria das deusas preferiam se relacionar somente com outros deuses, nem que fosse pra ser só mais uma pra compor o harém do deus em questão. O bacanal no Olimpo não era atoa. Até a própria irmã de um algum deus de determinado panteão se submetia ao incesto, porque não havia um homem superior ao irmão e ela jamais se relacionaria com simples homens humanos

A sabedoria sempre esteve no passado, com relação a tudo.

A exautação do poder dos homens, pelas mulheres, e a divinificação da mulher, pelos homens, reflete a base em que esses mitos foram construídos e na civilização que temos hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-04-2015, 10:58 AM
Excelente barão, obrigado por compartilhar excelente artigo.

Eu gosto da mitologia por utilizar-se de contos incríveis para trabalhar na melhoria do ser humano. Desde tenra idade os gregos se preocupavam com o físico, a mente e a moral.

Incrível.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-04-2015, 11:16 AM
Uma pena que o Diomedes deu uma encostada nos artigos dele sobre os trabalhos de Hércules. Os paralelos que ele traçava ali eram muito bons.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-04-2015, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2015, 09:23 PM por Tiago Sorine.)
Citar:a maioria das mulheres prefeririam 15 excitantes minutos com um macho alfa do que 15 anos tediosos com um cara comum.

É o que sempre dizemos por aqui: Elas preferem levar uma cusparada na cara de um Alpha, que escutar um "Eu te amo" de um beta! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
24-04-2015, 12:00 AM
Não só as mulheres eram diferentes, mas os homens também. Existem certas coisas que hoje se discute com a namorada/parceira que a tempos atrás não vinha nem em questão. É fato que a sociedade mudou, e o homem aceitou ser mudado, claro é uma força coercitiva muito grande. É nestes assuntos que me lembro porque ingressem na Real, resgatar a origem do homem e seu real valor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
24-04-2015, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2015, 01:05 AM por Jaguar Paw.)
O fato é que as civilizações/impérios/superpotências/sociedades, à medida que decaem, muitas vezes passam a transferir mais e mais responsabilidades às mulheres (dois grandes exemplos disto foram o Império Árabe e o Império Otomano, muito ironicamente, ambos muçulmanos e, óbvio, também é o caso do Ocidente de hoje), e os antigos gregos tinham consciência disto, ao que parece. Percebam que, não raramente, em suas narrativas, a falha grave de uma mulher precipita o fim da sociedade à qual pertence/adotou. Exemplo maior disto é Helena de Tróia.

Não é a hipergamia (ou qualquer outro instinto tipicamente feminino) que leva à decadência, mas é o declínio que cria condições para que o que há de pior na natureza delas (e também na nossa, sejamos justos) aflore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
24-04-2015, 07:21 PM
Interessante observar que ainda hoje esse padrão é o seguido pelas famílias ditas aristocratas.

Os grande empresários, os donos de Fundações como os Rockfeller, os homens importantes da sociedade, todos eles possuem famílias sólidas, bem construídas e ao que aparente, pelo menos, filhos e filhas instruídos e que seguem os mesmos moldes e ensinamentos.

Enquanto isso, o restante idiota vive correndo atrás de uma felicidade momentânea, de um instante de vadiagem, da balada do próximo fim de semana, das promessas pro mês seguinte, etc. E sem princípios, acabam sempre na merda mesma em que estão, afundados em dívidas, reclamando de tudo e do mundo inteiro e não sabem nem ao menos o que querem para si próprios no dia seguinte.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
24-04-2015, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2015, 11:53 PM por canislupus.)
(24-04-2015, 07:21 PM)thothenki Escreveu: Interessante observar que ainda hoje esse padrão é o seguido pelas famílias ditas aristocratas.

Os grande empresários, os donos de Fundações como os Rockfeller, os homens importantes da sociedade, todos eles possuem famílias sólidas, bem construídas e ao que aparente, pelo menos, filhos e filhas instruídos e que seguem os mesmos moldes e ensinamentos.

Enquanto isso, o restante idiota vive correndo atrás de uma felicidade momentânea, de um instante de vadiagem, da balada do próximo fim de semana, das promessas pro mês seguinte, etc. E sem princípios, acabam sempre na merda mesma em que estão, afundados em dívidas, reclamando de tudo e do mundo inteiro e não sabem nem ao menos o que querem para si próprios no dia seguinte.

Esses globalistas, ouvi dizer que se casam entre primos pra não ter que dividir a grana ... Não sei se é verdade, mas acho escroto rs
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 TIPOS DE FÊMEAS MODERNAS DE ANUS ANTIGOS. PRAGAKHAM 24 5,898 26-09-2015, 11:55 AM
Última Mensagem: SrSucesso
  Sabedoria Milenar de Pragakham !!!! Mandrake 16 8,782 08-07-2015, 01:27 AM
Última Mensagem: Marcílio
  A Real dos antigos sábios Meroplâncton 8 3,049 05-10-2013, 07:41 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo