• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ajuda de um confrade para outro confrade preso num relacionamento Matrixiano
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ajuda de um confrade para outro confrade preso num relacionamento Matrixiano
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2015, 03:44 PM
Nobre confrades.

estou com uma situação, onde foi colocada no meu colo e de fato nao sei como resolver.
Minha esposa pediu para auxiliar o tio dela ( vamos chama-lo de Paulo) onde ele se casou com Juliana (nome tbm ficticio) e juliana esta gravida de 7 meses.( onde Juliana é tia de Sangue de minha esposa).
No feriado que teve fds passado, minha esposa pediu para sair com Paulo, para relaxar, pois ela tbm havia percebido que ele estava um pouco alterado. chamei ele para tomar uma gelada onde o convite foi aceito na hora sem argumentos.

Em conversa com paulo, ele demonstrou totalmente insatisfeito com a esposa, gravida de sua filha Laura de 7 meses.
Se encontra inconformado com a inercia da esposa e totalmente a merce dos seus proventos e cada vez mais.
Porem como todo confrade +/- entendido do assunto sabemos que dinheiro não é para sempre, se nao souber administrar um dia ele acaba, sendo mal gasto.

Em palavras dele : " eu gosto dela, ela como pessoa é excelente, porem como esposa e arrisco dizer como mãe, deixa e deixará a desejar e muito !"
Porra velho, eu fiquei sem palavras, com a confissão do parceiro.

Em conversa com minha esposa, ela me disse que a gravidez da tia dela está sendo de risco, o feto nao esta com peso apropriado ao tempo ( minha esposa que tbm teve uma gravidez de risco aos 7 meses minha filha já tinha quase 1.500 gramas) e pra eles (principalmente pra ela) tudo está lindo, maravilhoso, normal.

tentei conversar com ele entao numa possivel separação, onde ele cego pelo apego ( deve ter tomado um belo chá) e nao diz, mas a expressao corporal deixa bem claro que é algo incogitavel.

outro ponto tbm que revolta mas eu passei por isso e consegui mostrar pra minha esposa eh que a familia dela é folgada, despreocupada.
se deixarem compra tudo no nome dos outros e pouco se importam em pagar.

Enfim confrades, vejo ele preso e cedo na matrix, no apego, no relacionamento que ao lado da Juliana é por simples interesse e agora entao com a pensao, num possivel divorcio, estará com a vida ganha ( como minha esposa já me confidenciou que ela havia dito).

Alguma forma de ajuda-lo onde os prejuizos materiais sejam minimos???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-04-2015, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2015, 05:37 PM por Azoth.)
Não há.

Ele mesmo sabe a sinuca de bico que está e as possibilidades, você ofereceu uma alternativa e ele negou a ideia mas também não encontrou uma solução. Estou sem contar o fato de ter feito uma filha em uma mulher que não tem (nos olhos dele) o mínimo necessário para ser mãe. Chá de bucet@ ele tomou e muito e o prejuízo material será pouco perto do que a filha dele vai passar com pais se relacionando de maneira instável e o tempo que ele irá tentar aturar o relacionamento por causa do apego.

Alguns foram criados para isso, você pode dar conselhos porque tem empatia por ele ou porque tem algum código moral/religioso, mas só. E ainda digo mais: não se meta demais, senão vai acabar sobrando para você.

Tudo tem limite. Eis minha resposta e quero deixar bem claro que sou da ala 'casamenteira', mas existe um conjunto de parâmetros para criar e manter um relacionamento, onde certamente ele não possui. Sou contra casar-se por excessivo apego, por carência, por luxúria e outras coisas mais.

Desejo boa sorte para seu parente, ele vai precisar.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
09-04-2015, 06:27 PM
já desejei isso para ele.

eu particularmente não gosto de fazer isso. nao me entrometo na vida dos outros para que nao existe o inverso.

porem energo isso a meses, minha esposa incentivou e entao pensei "pq nao ?" eh homem tbm, vai compreender o que eu quero dizer.....

enfim, muito punk a situação.

ele mesmo admito que foi preciptado com o casorio.

ele conheceu ela e com 3 meses, ele sugeriu q ela viesse a morar com ele, devido morar de alugar, e ele achou que o dinheiro investido no aluguel, seria revertido em investimentos dentro da casa.

quando entramos no carro, o primeiro comentario foi:

" PQP MENEGOTTO, NEM A DESGRAÇA DO IPVA PAGOU !! tudo é eu !!!! ate a gasolina !!! nao faz uma janta ! nao faz uma limpeza !!!!!!! "

eu admito que na hora eu me assustei pq nao temos essa liberdade.

num outro momento ele me disse que ele cortou a sky ( tv a cabo + internet, custo mensal de 300R$ segundo ele ), foi a conta dele chegar em casa, ele disse que ela reclamou a vida inteira com ele.
alegação delA: " voce não tem noção de como é entediante a tv aberta "

tentei auxilia-lo em se impor mais, cortar mais os gastos, ( deu um cartao de credito pra ela ) nem preciso comentar o desfecho neh ???

acho q começou errado e agora ele terá que pagar pelos erros, pela má escolha.

E vou comentar o mais inacreditavel !!!

a tia, tem uma vida de dondoca. acorda tarde, dorme cedo, nao arruma casa, nao faz comida, nao lava roupa, tem dinheiro pra tudo, pra gastar como quer e adivinhem !!!!

RECLAMA DA VIDA QUE TEM !!!

ela tem a vida que toda vadia desejaria e ainda reclama do confrade.

só de falar já me sinto mal com essa situação e o pior. de nao poder ajudar.
1° pq nao posso, se nao vai acabar me enrolando, pq o canhao vai ser virado pra mim.
2° pq sabemos que nao existe final feliz nessa historia.
3° sabemos que ele esta fudido e mal pago com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
09-04-2015, 10:30 PM
Muito tensa essa situação. Talvez a experiência desse relato possa ajudar:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=20595
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
09-04-2015, 10:46 PM
Complicado. Eu vou dizer a mesma coisa que eu disse para o confrade Legião num post recente, onde o amigo dele está fudido também.

Ao meu ver, a única solução é meter a real sem dó. Falar a verdade nua e crua. Comentar das coisas que falamos por aqui, e convencelo que ele foi um imbecil, fraco, mongolóide, mangina, de fazer todas as vontades da esposa, e de ser tão apegado. Ensina-lo sobre o lado obscuro feminino, enfim, tudo. E depois de abrir os olhos dele, ajudá-lo e encontrar ou re-encontrar a fé em Deus. Nada mais pode ser feito por esse sujeito.

Convença-o que ele deve virar homem, pois agora vai ter uma filha que dependerá dele.

Se tudo continuar como está, o pior vai acontecer, e isso é óbvio para todos nós, acho que vale a pena por em prática essa estratégia.

Lembrando que isso só servirá se vc realmente tiver consideração pelo sujeito, pq pode te gerar problemas. Se não for esse o caso, vc nem deve se envolver, bem da verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
10-04-2015, 08:25 AM
Começou errado, vai terminar na merda. 3 meses já chamou pra morar junto?
Quando ele tiver ferrado com pensão etc vai dizer: era pra ter ouvido o Menegotto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-04-2015, 08:43 AM
Pensão inevitável, se eu fosse ele consultaria um advogado e se protegeria o máximo possível financeiramente, depois de protegido cresceria umas bolas e botava essa vadia no lugar dela.

Se quiser divórcio que seja, isso é inevitável, prefiro me divorciar de uma mulher preguiçosa, vagabunda e provavelmente promíscua, perdendo dinheiro do que me estressando assim.

E ele também mereceu tomar no cu pela cagada. Agora que pague financeira e psicológicamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
10-04-2015, 09:40 AM
minha esposa me mostrou ontem.

Olha o que Juliana ganhou de paulo !

um puta ovo de pascoa, da cacau show, segundo minha esposa, um ovo estimado no valor de 60R$.

agradeço a opiniao de todos,

Citar:Lembrando que isso só servirá se vc realmente tiver consideração pelo sujeito, pq pode te gerar problemas. Se não for esse o caso, vc nem deve se envolver, bem da verdade.

cara teho simpatia e consideração por acha-lo uma boa pessoa, ao meus olhos nao precisaria passar por isso.

nao vou me envolver por envolver muitas pessoas, envolve o meu relacionamento com minha esposa, a familia da minha esposa, entao prefiro ficar preservando o meu espaço e se for "chamado" eu me manifesto sem problema nenhum.
acho que é a melhor situação.

no passar da semana, Juliana durmiu no chao no quarto do bb, devido a "briga" e entao recentemente ele deu esse ovo de pascoa pra ele. possivelmente deve ser como recompensa ao chá que deve ter tomado, como "reconciliação". lamentavel ver como ele se vende tão facil por uma buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-04-2015, 12:11 PM
(09-04-2015, 05:36 PM)Azoth Escreveu: Não há.

Ele mesmo sabe a sinuca de bico que está e as possibilidades, você ofereceu uma alternativa e ele negou a ideia mas também não encontrou uma solução. Estou sem contar o fato de ter feito uma filha em uma mulher que não tem (nos olhos dele) o mínimo necessário para ser mãe. Chá de bucet@ ele tomou e muito e o prejuízo material será pouco perto do que a filha dele vai passar com pais se relacionando de maneira instável e o tempo que ele irá tentar aturar o relacionamento por causa do apego.

Alguns foram criados para isso, você pode dar conselhos porque tem empatia por ele ou porque tem algum código moral/religioso, mas só. E ainda digo mais: não se meta demais, senão vai acabar sobrando para você.

Tudo tem limite. Eis minha resposta e quero deixar bem claro que sou da ala 'casamenteira', mas existe um conjunto de parâmetros para criar e manter um relacionamento, onde certamente ele não possui. Sou contra casar-se por excessivo apego, por carência, por luxúria e outras coisas mais.

Desejo boa sorte para seu parente, ele vai precisar.

Confrade Azoth disse tudo. Nada acrescentar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-04-2015, 12:59 PM
Engraçado como uma questão óbvia para nós é tão complicada para leigos como ele.

Aposto que dormir no quarto do bebê era uma birra vindo dela e não ele colocando o pau na mesa e mandando ela pra longe.

É estranho saber que eu já pensei dessa forma, estou tão acostumado a ver como as coisas são hoje que nem consigo lembrar de como era pensar assim, às vezes sou até intolerante demais com essas as pessoas, pois é muito óbvio para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
10-04-2015, 02:10 PM
daniel, pra mim tbm eh.

me parece que eles discutiram ele tentou melhorar o relacionamento ( possivelmente ele cobrou algo dela ) e ai ela voluntariamente foi pro quarto da criança durmir la, no chao.

acho q ele ficou com dó, pena, ( mangina fdp ) e deu o ovo como reconciliação.
possivelmente por ele ter se comportado deve ter recebido como recompensa um belo chá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-04-2015, 03:32 PM
Vim pro tópico achando que o sujeito tava na cadeia por não pagar pensão hahahahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
10-04-2015, 03:36 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empresário mata um bandido e fere outro Búfalo 2 1,180 15-09-2014, 06:20 PM
Última Mensagem: Gekko
  O Motoqueiro Matrixiano Tony Stark 6 2,183 10-08-2014, 05:26 PM
Última Mensagem: DonSegreto
  Comercial Matrixiano Tiago Sorine 7 5,980 29-11-2013, 04:24 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Fotos - por um outro angulo INVESTIDOR 6 2,947 12-11-2013, 07:33 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Algum confrade fuma ou já fumou? Justus 1 1,085 24-08-2013, 08:42 PM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo