• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas [Idéia] Textos da REAL mais visíveis
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Idéia] Textos da REAL mais visíveis
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2012, 02:53 PM
Olá confrades  -sorrisao

Estou aqui com insônia e pensando como posso contribuir para a real, então tive uma idéia para tornar os textos da REAL mais fáceis de serem encontrados no google, por homens que estejam frustrados e querem saber o real motivo do comportamento feminino.
A idéia é a seguinte vamos ver se ela está correta e se consigo explicá-la de forma coerente:

Pelo que eu entendo, o mecanismo de buscas vai tentar achar a frase(ou expressão) exata ou a mais parecida com o conteúdo digitado no campo de texto da busca.
Muitos homens ainda em fase de revolta por estarem começando a descobrir que não têm seu devido valor reconhecido, começam a procurar por frases relativamente comuns na internet como:

- "Por quê as mulheres me ignoram?"
- "Por quê as mulheres agem desse jeito?"
- "Por quê ninguém me dá valor?"
- "Por quê as mulheres preferem cafajestes?"

Ao buscar por qualquer frase acima, o coitado irá acabar com milhões de sites PUAs em sua fuça  -facepalm

Creio que muito matrixiano e mangina também faz isso. Não conseguem encontrar uma resposta com seus amigos e familiares ou mesmo seguindo o que eles dizem acabam dse frustrando frequentemente, por isso, vão para o último recurso que lhes resta: a informação!

Por isso proponho uma estratégia onde tentaremos encaixar estas perguntas no conteúdo de nossos textos, para que estes sejam mais encontrados nos diversos mecanismos de buca da web.

Exemplo fictício de texto aplicando Três das frases acima:

"O QUE ACONTECEU COM AS MULHERES?

Caro amigo, se está aí deprimido e pensando "Por quê as mulheres me ignoram?" te convido a ler seriamente e refletir sobre este texto. A resposta para suas perguntas começa com uma simples coisinha chamada feminazismo que, em seu início parecia ser algo bom.....

.....

Quantas vezes já não deve ter se passado pela sua cabeça "Por quê as mulheres preferem cafajestes?"
Prepare-se para a verdade...
[Aí o autor explica toda a parte de como são movidas por emoções e querem somar cafas de qualquer jeito, e que o homem honrado nunca deve virar cafa e alimentar essa adoração doentia das mulheres. Explica também que quem não é cafa ou não tem destaque socio-econômico ou alguma utilidade para o ego delas, é, um bosta aos olhos vadiescos]

.....

Então amigo cada vez que pensar "Por quê as mulheres agem desse jeito?" pense com seriadade se o mundo não seria um lugar melhor se o modelo de família antigo (homens sustentando a família e mulheres cuidando da casa e dando uma boa criação aos filhos) ainda existisse, pois homens e mulheres teriam um valor igual.
"
E por fim, o texto despeja a real em cima do matrixiano, que pode procurar nosso fórum. Pronto. Mais um homem em potencial de ser salvo!

Entendem a jogada?
Creio que se utilizarmos em nossos textos, algumas perguntas frequentemente usadas como pesquisa por matrixianos que estão começando a se "debater", conseguiremos salvar mais homens da matrix.

Eu mesmo encontrei esse fórum depois de muitos outros PUA's e procurando por respostas em frases bem semelhantes à estas citadas acima, afinal, todos já fomos matrixianos algum dia  -facepalm

Então confrades, o que acham ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
12-01-2012, 02:58 PM
Técnicas de SEO isso ae. Interessante confrade. Porém para um melhor posicionamentos de nossos textos nas buscas pela internet, não é só isso que será necessário.

Não sei muito sobre as técnicas de SEO, mas layout dos sites, domínio entre outros também são importantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2012, 03:09 PM
É algo a se pensar...

Essa discussão sobre o método de divulgação da real aconteceu em outro tópico:  legadorealista.com/fdb/index.php?topic=715

Mas pegando sua ideia e expandindo, dá pra fazer isso com outros assuntos tipicamente masculinos.
Quando eu pesquiso no google "convict conditioning", aparece o link do fórum na primeira página.

O cara que malha e ficou sabendo do livro, quando for dar uma pesquisada pode acabar caindo aqui. É um paraquedista? É. Mas quantos aqui não foram?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-01-2012, 03:20 PM
Táticas de SEO msm.

Tem outras técnicas que os caras usam que ainda tentam "puxar" o cara a comentar o texto. As táticas q vc propõe é mais pra puxar acesso. Pode-se até criar um certo leque de frases "puxadoras" pro cara não ficar repetindo as mesmas frases td hora.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
12-01-2012, 03:28 PM
Dank: SEO? Nunca ouvi falar mas vou dar uma pesquisada. Sim, é preciso muito mais do que isso para que a REAL seja bem divulgada, mas se essa técnica for levada a sério e implantada quando possível nos textos que virão, creio que sua potência e destaque crescerão muito.

Achei melhor criar um tópico pois queria explicar em detalhes minha idéia. Ela serve como um "plus", não como uma tática de divulgação completa.

Jhon Romano: Sim eu mesmo caí no FdB e HH de paraquedas, de início achei eles extremos, mas ao passo que fui lendo e considerando as informações sem preconceito, tudo foi se ligando e coincidindo como que eu já pensava e já vivi.
O que estou propondo não é milagroso, não vai tirar o cara da matrix, mas vai lhe dar esta chance, a chance amigos, é o que importa.

O cara só vai entrar pra REAL se estiver pronto e se já tiver levado bastante porrada e humilhação, caso contrário, nem o mais perfeito e lógico dos textos vai conseguir "desmatrixá-lo".

barão_kageyama: Sim, as frases não podem se repetir muito mas devem se repetir com uma frequência controlada pois é um padrão que as pessoas usam, portanto creio que uma ou duas dessas frases aparecendo em um texto já estaria de bom tamanho.

Também é necessário lembrar que o autor não deve trair a essência do texto em prol dessas frases, apenas encaixá-las onde puder, se não puder, não encaixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2012, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 03:47 PM por Gekko.)
Acho válido. Se de cada 10.000 que caírem nos blogs e fóruns da real, 1 ficar, já vale à pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
12-01-2012, 04:05 PM
Algumas frases de busca matrixiana:

1. "Por quê elas preferem os cafajestes?" (Essa acho que é a mais usada)
2. "Por quê as mulheres não me olham?"
3. "Elas preferem os canalhas?"
4. "É preciso ter pegada?"
5. "Por quê as mulheres estão tão promíscuas?" (Já vi muito essa também)
6. "Mulher gosta só de dinheiro?"
7. "Não aguento mais minha esposa/mulher!"
8. "O casamento vale a pena?"
9. "Por quê não atraio as garotas/mulheres?"
10. "Por quê ela terminou sem motivo?"
11. "Ser romântico ajuda?"
12. "Ser cavalheiro ajuda?"
13. "Como agir em um encontro?"
14. "Por quê as mulheres mentem?"
15. "Mulheres traem mais que os homens?" (Essa é mortal...)

No mais, se algum membro conseguir adicionar mais À este leque, já é um início  -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-01-2012, 05:39 PM
Muito boa essa ideia, tão simples e eficiente. Gênial!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [INICIANTES] Sessão contendo textos especiais para Novatos Mandrake 103 127,138 18-08-2020, 06:14 PM
Última Mensagem: Nikolai4Huzaifa
  Textos do Destro Senna 19 10,018 05-01-2016, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Textos Realistas - Compilações Mensais thothenki 5 3,568 23-06-2015, 07:26 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo