05-10-2011, 03:26 PM
Casa financiamento(casando o Verbo)
|
05-10-2011, 08:19 PM
Excelente vídeo. Eu mesmo já tive a experiência de empregar minha própria mão de obra em uma construção. Comprei uma casa em ruínas no interior onde os meus pais moram. Como estava muito acabada, comprei por um valor muito baixo. Inciei uma reforma que foi praticamente uma reconstrução da mesma. Eu mesmo fiz todas as instalações elétricas e pintei. Como eu não moro lá, deixei a casa alugada e desde então ela me rende um bom troco todo mês.
Recentemente comprei um ap na planta na cidade onde moro, mas no meu caso é bem diferente do citado o vídeo. Eu poderia muito bem alugar o ap e com a renda eu pagaria a prestação do mesmo, desde a primeira que é a mais alta, sem contar que o valor que tive que dar de entrada foi irrisório. Cada caso é um caso, convém salientar.
05-10-2011, 09:17 PM
Acompanho muito o canal do Jaylson Rosa, ele mete muitas reais sobre política e economia.
Essa da construção da casa foi uma dica muito boa mesmo, serve pra galera ver que financiamento de casa em bancos é armadilha de urso.
05-10-2011, 09:29 PM
Acabo de inscrever-me no canal.Sem dúvida há informações de grande importância.Vale a pena citar um vídeo que este acaba de postar:
Dâniel Fraga x MM Marcelo Matheus (decarona) e "neocaipiras" + Censura do youtube |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |