• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desmistificando o cafa
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desmistificando o cafa
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
27-04-2018, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2018, 07:38 PM por Terrível.)
Acho que vocês estão rotulando demais, pra ser Cafa tem que ser um fudido na vida? Acho que não... Meu vizinho tem mais de 40 anos (cabelos brancos) tem seu ap, carro e toda semana vai uma mulher diferente ''visita-lo''.

Vocês estão fazendo a mesma coisa que rotular esse é ALFA, esse Beta, etc  

O esquema é ser um Cafajeste na ''sedução'' e um realista nos demais aspectos, desenvolvimento pessoal, financeiro, emocional etc

O famoso Cafajeste Realista   yaoming Fuckyeah  

Desapego emocional e apego corporal   - Praga  wando
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
28-04-2018, 10:26 PM
Tenho desprezo por mulheres que "caem" na lábia dos cafas (sabendo que isso é uma falácia pois mulher nenhuma é enganada por cafas, elas escolhem os cafas conscientemente) mas não tenho nenhuma crítica a fazer a nenhum cafa. Ao contrário, eu tenho até um certo respeito e admiração pelo modo cafa de vida. 
Ser cafa não é pra qualquer um. O cafa é só um cara aproveitando as oportunidades que lhe são oferecidas. Mas quem dá as cartas, quem dita as regras são as mulheres. Como diz um realista conceituado: "pernas fechadas não criam cafajestes".
Show ContentSpoiler:

A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]

[+] 1 usuário curtiu o post de Ogro:1 usuário curtiu o post de Ogro
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
28-04-2018, 10:38 PM
Eu tenho um irmão que não vale porra nenhuma no que tange a relacionamento com mulheres. É um cafa (tambem é meio gari, pois cata cada lixo!). Conversando hoje com ele eu percebi que ele é um realista nato, pois ele saca da Real sobre as mulheres sem nunca ter lido N.A. nem porra nenhuma disso. E sem nem ter encontrado a comunidade realista da internet. Ponto pra ele.
Show ContentSpoiler:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-04-2018, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2018, 08:28 PM por Jaguar Paw.)
(28-04-2018, 10:38 PM)Ogro Escreveu: Eu tenho um irmão que não vale porra nenhuma no que tange a relacionamento com mulheres. É um cafa (tambem é meio gari, pois cata cada lixo!).

Se for ''escolhedor'', não é cafajeste. Então é muito provável que o seu irmão seja realmente um cafa, para o azar dele.

Novatos, antes de comentar, leiam o tópico todo. Há muita informação útil nele.

Eis algumas novidades sobre um dos meu amigos cafajestes mais antigos:

- ele completou 40 anos, em dezembro passado, e continua vivendo de bicos e morando na casa de sua avó;

- faz mais de três anos que ele não vê o seu casal de filhos gêmeos;

- ano retrasado, o filho mais velho dele foi morto pela polícia militar, o rapaz tinha dezoito anos;

- descobriu que é o pai do filho de uma mulher de quem foi amante (muito ironicamente, ela era casada com um policial civil, quando se envolveu com o meu amigo) e pouco se lixou para isto;

- voltou a cheirar cocaína, sendo que ele chegou a comer sabão, de tão nóia que se tornou, na década passada.

De resto, ele continua comendo mulher casada por aí, a última  que eu soube trata-se da esposa de um dono de concessionária.

Sério, o sujeito tem de ser um completo imbecil e um consumado escravo de buceta para invejar o meu amigo.
-

-
[+] 1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
29-04-2018, 09:34 PM
(29-04-2018, 08:26 PM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Se for ''escolhedor'', não é cafajeste. Então é muito provável que o seu irmão seja realmente um cafa, para o azar dele.

Novatos, antes de comentar, leiam o tópico todo. Há muita informação útil nele.

Eis algumas novidades sobre um dos meu amigos cafajestes mais antigos:

- ele completou 40 anos, em dezembro passado, e continua vivendo de bicos e morando na casa de sua avó;

- faz mais de três anos que ele não vê o seu casal de filhos gêmeos;

- ano retrasado, o filho mais velho dele foi morto pela polícia militar, o rapaz tinha dezoito anos;

- descobriu que  é o pai do filho de uma mulher de quem foi amante (muito ironicamente, ela era casada com um policial civil, quando se envolveu com o meu amigo) e pouco se lixou para isto;

- voltou a cheirar cocaína, sendo que ele chegou a comer sabão, de tão nóia que se tornou, na década passada.

De resto, ele continua comendo mulher casada por aí, a última  que eu soube trata-se da esposa de um dono de concessionária.

Sério, o sujeito tem de ser um completo imbecil e um consumado escravo de buceta para invejar o meu amigo.

Se a gente começar a se apegar a exemplos individuais a gente tem uma gama ampla pra abordar que vai do seu amigo pinto-louco comedor de sabão até o Eduardo Costa.
Show ContentSpoiler:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
29-04-2018, 09:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2018, 09:46 PM por Jaguar Paw.)
A questão é que há  um comportamento padrão facilmente reconhecível entre os cafajestes, como já foi discutido lá no início do tópico.

É sempre a mesma coisa,  com as diferenças ocorrendo nos detalhes (ex: tive um sogro que não se viciou em drogas, mas que deixou o que tinha e o não tinha em mesas de jogo ou no Jóquei Club de São Paulo, e eu fui idiota de me envolver com a filha dele... facepalm).

Como definimos no começo de tudo, cafajeste responsável (seja no que for) é igual prostituta casta.
[+] 1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-04-2018, 02:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 02:24 AM por Wild.)
Em outras discussões já foi apontado bem o defeito dos cafas em geral: Eles parecem ter uma espécie de vício em mulheres, vivem em função disso, e assim como qualquer outro vício, isso leva a sua destruição. Os caras não se desenvolvem, não focam em crescer na vida, geralmente, ou se desenvolvem muito tardiamente e não dá pra recuperar o tempo perdido.

Ou seja, está mais para um tipo de vício do que uma psicopatia, mesmo que possam ter alguma coisa em comum. Não duvido nada que existam caras com poder de análise fria melhor das mulheres e suas vulnerabilidades, mas que usem de forma boa e honesta.

Claro, os cafas não são os únicos tipos que vivem na lama (o cara até pode se dizer realista e viver na merda), mas é de se notar que há uma tendência nos relatos destes. Ou tudo converge, ou nós aqui sinceramente apresentamos isso como justificativa inconsciente pra nossa inveja deles.

Calma lá, Búfalos, ainda não me esganem: Eu sinceramente acredito na primeira alternativa (cafajestes se dão mal porque seu estilo de vida é ineficiente, de um viciado) embasada no que expliquei no meu primeiro parágrafo, mas abri isso aqui como alerta principalmente para os novatos em fase de revolta, que deixam de ser romantiCUzinhos e viram do avesso, querem virar cafinhas a pulso, achando que sua existência miserável vai ser justificada se aumentar seu contador de mulheres que pegou, e que passam a enganar e mentir por/para mulheres, se tornando pior do que elas foram com ele. Coisa de cara rejeitado/friendzonado que não aprende a se corrigir, tendo tanto material bom aqui no fórum pra ajudar.

Ser cafajeste não é caminho pra ninguém, apesar de que, assim como Nessahan dizia que podemos ter algumas características de homens temíveis, eu creio que possamos adotar um estilo de vida balanceado, mas também baseado em algumas coisas que podemos aprender com estes. É só tirar as características boas ou não-intrinsecamente más e fazer uso justo e correto.

Na verdade também acho que eles são uma parte do "negativo masculino" que o N.A. preferiu não tratar em seus livros. Mas isso só o próprio poderia nos confirmar.

Para fins de classificação, digamos apenas que o cafa é aquele cara que usa do seu poder de causar fascínio e persuasão para seduzir, enganar e ludibriar várias mulheres (se as mulheres decidem cair espontaneamente ainda conta) com finalidades egoístas, não liga para compromissos sérios (nem seus, nem dos outros), apenas liga pra manter as aparências e arrumar jeitos para continuar sustentando seu "vício". Essa descrição tá boa?

Em suma, não são pessoas nada confiáveis em grande maioria dos contextos, e que podem demonstrar algum grau de falta de empatia (ou sei lá) para com outros homens e seus compromissos, pois não respeitam os demais. Seriam sociáveis com mulheres, mas um tanto antissociais neste outro cenário. Tipinho difícil de definir esse...

Se o cara passa a se desenvolver na vida por vontade e esforço próprio, seja ele pegador "caçador" sem se apegar, automaticamente pode ser considerado "para-realista". Mesmo sem nunca ter pisado em comunidades ou lido N.A., se o cara sabe instintivamente como lidar com as mulheres, isso já é meio caminho andado. Se ele foca em se desenvolver, tá aí a outra metade.

Outras notas:
- O cara não precisa ser um cafa pra ser um bosta que não se desenvolve
- O cara pode ser um botador de chifres e safado sem ser necessariamente cafa, mas com tendência pra um
- O cara pode ter vício em mulheres sem ser cafa (ex.: matrixianos, manginas, etc.)
- O cara pode ser pegador sem precisar virar cafa (e pode até ser realista sendo pegador)
- Por definição cafa e homem de sucesso não cabem na mesma frase sem ter um NÃO no meio

No fim dá pra formular tudo na questão do foco que o cara dá pra vida dele e o quanto o cara é livre do vício de mulheres. Se tiver mas opiniões (a minha ainda tá fraquinha) e relatos pra acrescentar, favor o façam, esse assunto é de muita relevância.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Fernando_R1, Jaguar Paw
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
30-04-2018, 04:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 04:04 AM por Jaguar Paw.)
O sempre sensato confrade Wild.

Eis um resumo do tudo o que já foi dito aqui:

- o cafajeste é um viciado em adrenalina, o que explica também porque tantos deles se envolvem com drogas (a cocaína, via de regra, é o entorpecente favorito deles) e/ou jogo;

- o segredo do ''sucesso'' do cafajeste não está em sua lábia, mas em ser capaz de detectar mulheres vulneráveis à sua conversa mole, ou seja, fulanas com baixa autoestima, via de regra; vendo as coisas por este prisma, podemos considerá-los os primeiros em uma escala que culmina em tipos como o Maníaco do Parque;

- o fato de serem indomáveis atrai as Marias Egocêntricas que acham que consertarão quem nasceu torto;

- quando percebem que não têm chances com uma mulher, os cafajestes a ignoram completamente, ela se torna inexistente para eles, o que demonstra o pragmatismo típico dos predadores.

Em suma, o cafajeste típico está muito mais próximo de um sociopata/psicopata do que as pessoas gostariam de admitir. Somente tempos tão infelizes, como estes em que vivemos, explicam o culto a estas criaturas patéticas de tão destrutivas e autodestrutivas que são.
[+] 2 usuários curtiram o post de Jaguar Paw:2 usuários curtiram o post de Jaguar Paw
  • Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
30-04-2018, 08:28 AM
Realmente voces conseguiram. Fiquei com pena desses cafajestes. Pobres coitados viciados em buceta.yaoming

Não dá pra padronizar cara. Se vc conhece cafa que tem vícios, eu posso citar casos de caras bem sucedidos em suas áreas e que vão comendo suas "marmitas" sem se comprometer.

Eu não critico cafas. Eu critico mulheres que dão pra cafas. Tchau porque eu não vou ficar de punhetação mental falando sobre cafas enquanto eles estão por aí comendo bucetas.
Show ContentSpoiler:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-04-2018, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 03:25 PM por Gilgamesh. Motivo da edição: Gramática. )
Tino comercial é o nome que se dá a habilidade de saber levar vantagem ao fazer negócios.

Um cafa, é só um cara com tino sexual, mais apurado para fechar negócios ( ou abrir,rsrsrs).
É o 171 emocional. Toma um preju leve ,às vezes, pra ganhar lá na frente. E depois que já conseguiu,
tá pouco se lixando em manter uma relação comercial de longo prazo. Um cafajeste só tem um amor, o amor próprio. E o" amor" que ele estimula , cultiva e se serve nas mulheres, é igual amizade de bandido, tá na sola do pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
30-04-2018, 06:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 06:56 PM por Fernando_R1.)
Nesse tópico legal, vou dar minhas opiniões sobre o assunto:

- Realmente, não existe 'respaldo realista' para um comportamento cafajeste, homens que adotam essa busca constante pela adrenalina, correm risco muito maior de se arrebentar na vida, por motivos óbvios, pensam apenas em satisfazer o seu EGO.

- Nem sempre eles são atraentes fisicamente, o diferencial é de como eles conseguem atrair, evidente que se um cafa for destacado fisicamente, é um ponto a favor;

- Cafas conseguem ter um 'tirocínio cafajestício' de perceber possíveis alvos de longe, mas convenhamos: existem mulheres que gostam desse tipo, justamente pela glamourização da promiscuidade ... o Cafajeste de certa forma suscita o imaginário feminino de suas aventuras;

- Estava vendo o comentário dos confrades lá atrás e muitos citam uma pre-disposição ao COMPORTAMENTO CAFAJESTE, isto é no mínimo curioso;

- Da afirmação que os CAFAS NÃO SÃO REALISTAS faz sentido (assim como não existe puta casta) pois , o homem que busca a satisfação do ego em detrimento do desenvolvimento pessoal, corre o risco de ter uma velhice com conforme os confrades narraram no começo: esquecidos pelas famílias, pobres, dependentes de álcool e drogas, etc. De certa forma o cafa sempre garante-se na sua palavra fácil, no seu traquejo e nessas horas eles fazem muita besteira também ... A vida de putarias desregradas vai cobrar um sério preço mais a frente.

- Pessoalmente eu conheço um exemplo de cara que comeu muita mulher, ia casando com mulheres cada vez mais novas <'hamster rodando'>, teve que gastar grana e dispor bens para os divórcios, hoje (com 70 anos) sossegou o facho com uma coroa bem de situação (cinquentona bem bonita). Mas ele me diz, "eu poderia estar muito melhor e ter evitado muitos problemas, se não fosse minha queda por um 'rabo de saia'";

Acho possível um realista pode sim! EMULAR um comportamento cafajeste, no sentido dele trabalhar sempre focando o DESAPEGO, vamos supor: O cidadão chegou aos 29 anos, formado, com apartamento e casa própria, ganhando 20k por mês, guardando grana, etc ... Esse cara na 'crista da onda' pode se dar ao luxo de marmitar a vontade, pegar putas classe A, etc;

- A vantagem do realista está na capacidade de valorizar o seu trabalho, suas conquistas e projetar realizações, isso é que diferencia o homem de sucesso, daquele que vira refém de comportamentos ególatras ou de características objetais: cafas, alphas, betas, etc.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o "ser corno". wolfram 21 10,581 01-05-2015, 05:46 PM
Última Mensagem: Hitman
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 15,022 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,885 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mangina x Cafa Arrow 13 6,089 02-09-2013, 06:50 PM
Última Mensagem: Miguel
  Ao cafa o melhor dos mundos, ao CSP as Responsabilidades. Mc_lovin 21 8,810 06-06-2013, 11:52 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo