• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Vida antes e pós Real.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vida antes e pós Real.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2014, 12:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2014, 04:15 PM por Demolidor.)
Então galera beleza, já tem um bom tempo que conheci a Real, principalmente por meio do artigos pesados da "velha escola", como por exemplo o canal do búfalo, e também já fazia um bom tempo que não frequentava os fóruns e tudo, deixei de lado por um bom tempo esse meio.

Quando participava cheguei a escrever vários artigos aqui no fórum do búfalo, pois bem vou fazer um relatório resumido da minha vida antes e pós Real, acredito que possa colaborar com o fórum e tirarmos algumas conclusões.

Hoje tenho 30 anos, boa parte da minha vida fui um cara muito tímido e sem habilidade com as mulheres e minha timidez atrapalhava até pra conseguir um emprego, em relação as mulheres, comigo ocorria algo curioso, embora fosse introvertido “ tapado” ao extremo.

Nem por isso deixava de agradar algumas isso na casa dos 17 a 19 anos, dizem que possuo uma boa aparência, talvez isso tenha sido determinante, pois pobre e tímido já viu, um exemplo no ensino médio uma mina que na época era uma das mais gata da escola, me pediu em namoro, era tão tapado e tímido que não aceitei.

E foram várias morena, loira, branquinhas, uma ou outra feia de rosto mais gostosa pacas que me davam bandeira descaradamente, pois é, mas era tão tapado, que não agia mesmo tendo várias oportunidades de me dar bem.

Só fui conseguir uma namorada com 24 anos, por falta de atitude e status, era mediana de rosto mais muito gostosa e fogosa, fiquei um tempo com ela uns 3 anos, depois disso não namorei mais.

Bem embora chamasse a atenção das minas, tinha algo em mim que me atrapalhava com elas, depois da Real passei entender melhor tudo, nunca fui do tipo malandro como fica claro aqui.

Continua......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-10-2014, 12:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2014, 04:13 PM por Demolidor.)
Ao mesmo tempo que chamo a atenção delas por alguma característica, tenho altura acima da média 1,80 M, nem me acho tão bonito, porém a vida toda escutei que era, tanto de homens como de mulheres.

Pois é, há uma outra característica que espanta elas, quando se é tímido , você fica meio preocupado com tudo, com o julgamento alheio sobre você, e acaba tomando decisões que vem a te envergonhar depois, pela sua falta de atitude etc.

Depois que conheci a Real já com quase 27 anos, veio aquele periodo de revolta, onde ficamos agressivo com todos, principalmente com as mulheres.

Foi um periodo que me isolei mais ainda, passando esse periodo, procurei me tornar um cara mais legal, até porque na faculdade é complicado fazer tudo sozinho, embora claro, sabia que isso não me ajudaria com as princesas.

Sabia oque atraia elas, e isso me irritava pois no geral não atendia os requisitos, mas a gente faz por onde suprimir essa raiva, há uns 10 anos faço exercícios melhorei bastante meu corpo, pois antes era seco de dá dó.

Mais sempre paro pois as vezes não tenho dinheiro para academia ou tempo, e acabo perdendo muita massa muscular que havia ganho, e sempre fico mais ou menos.

Atualmente sou bem menos tímido e situações que me deixavam tenso já consigo lidar, pois é ,estou concluindo um curso de 4 anos para uma área que já percebi não vou querer seguir, vou me dedicar a algo que me deixe entusiasmado em fazer, e que traga frutos.

Quem sabe até os 35 anos, ter um destaque acima da média , status, não penso em ser empregado, parece que no geral isso é o que faz diferença de fato, é o que torna sua presença desejável etc.

Não vai ser fácil, não vai ser só pra pegar mulheres, mas de repente ajudar muita gente também que esta ao meu redor, mas com determinação e fé em deus a gente chega lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-10-2014, 02:17 PM
Parceria! Molde-se jogue o passado no lixo, renove-se sobre qualquer coisa.
Mas a uma lei a respeitar! Não repita o passado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-10-2014, 02:33 PM
Formata esse texto em parágrafos que alguém talvez leia!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real e a importância do desenvolvimento pessoal na vida do homem Henry Volk 16 3,388 20-08-2016, 04:17 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  [Relato] Vida de um universitário da real Lupercus 27 9,244 02-10-2015, 08:00 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
Information Como sobreviver neste mundo de lixo (A real sobre a vida - Pt II - Final) john_norris 2 1,734 14-02-2014, 12:25 PM
Última Mensagem: agentesmith
  Pai deixa 28 lições de vida aos filhos antes de morrer Tom 11 4,988 05-12-2013, 06:30 PM
Última Mensagem: Smith
  O que mudou na vida depois da Real Solomon 1 1,045 15-10-2013, 10:44 AM
Última Mensagem: Brucelee

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo