• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Blog do Doutrinador - doutrinador.net [Backup]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Blog do Doutrinador - doutrinador.net [Backup]
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-07-2018, 07:09 PM
Antes que a parada destoe, quero deixar claro: eu disse que AS PRIMEIRAS postagens do Doutrinador eram mais pro lado cômico, como era o estilo do SK, porém quando eu conheci a Real e o blog que ele usava na época, já tinha um tom mais sério (na verdade todos os posts dele são sérios, só que os primeiros tinham mais piadinhas e coisas assim), abandonando o estilo engraçado até chegar aos seus últimos posts.

No formspring e no ask ele sempre mandava bem, detonando com os imbecis que perguntavam coisas óbvias e essas coisas que passamos aqui com novatos.

Enfim, Doutrinador foi uma grande ajuda para mim, no momento emocional mais difícil da minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
05-07-2018, 12:13 AM
Muito bom. Não sabia que dava pra resgatar esses textos do Rover.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-07-2018, 11:30 AM
Véi, na boa...
Ninguém é perfeito.
O cara fez muito pela REAL.
Por mais que alguém ache "defeitos", temos uma certa dívida de gratidão com o cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2018, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2018, 08:54 PM por lawlyet_w.)
(02-07-2018, 07:28 PM)Smith Escreveu: Doutrinador foi outro que com o tempo cansou dessa merda e também vazou daqui (comunidades da Real).

Interessante notar que nas suas primeiras postagens ele tinha um tom mais cômico, no estilo do SK, eu me lembrava disso, mas não me lembrava que era tão... "bobo" assim. Talvez pelo fator do passar da idade fico com essa impressão, e hoje consigo observar que o Doutrinador na época era um camarada jovem ainda. Apesar de achar que ele já tinha seus 30 na época, deveria ter uns 20 e poucos ainda quando começou o blog.

Se não me falha a memória, o Doutrina é 1 ano ou meio ano mais novo que eu. Estou indo pra 35, então ele deve estar com 33 ou 34 agora. Então, na época em que começou o blog, devia ter uns 25. Não é que tenha sido "bobo", mas é que aquele estilo era divertido de ler.. conseguia mandar coisa séria sem deixar muito pesado. O estilo comico do silvio era bem maior.. Também temos que ver que com o tempo começamos a ver muita coisa com muito mais seriedade no estilo da escrita (as vezes, até exageradamente formal).. isso não significa que a mesnagem do doutrina, mesmo em sua época de escrita mais "cômica, fosse de menor qualidade... Pra mim, o Doutrina não deve nada para os que escrevem de forma mais rebuscada. Para falar a verdade, pra mim ele supera facilmente a maioria dos sérios que tem por aí
Doutrina fez bem em vazar disso tudo. a coisa piorou muito nos últimos anos, com o tanto de juvena e maluco de facebook... o povo só suga.. ele estava cansado disso: escrever e não ter feedback. Ninguém mais comentava.. só sugavam o trabalho dele e nem deixavam algum comentário agradecendo ou dando a opinião sobre o post. Podem perceber que hoje em dia muitos blogs estão sumindo já. O próprio canal do bufalo já foi fechado também, não foi? O Instituto Shibumi tem bem menos posts hoje do que no começo. Eu mesmo escrevi pela última vez em 2015... depois disso acho que nunca mais escrevi nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-07-2018, 11:10 PM
Acho que o canal não foi fechado.
Foda mesmo, uma vez um sanctu ai roubou um texto meu, dizendo que era dele, fiquei puto, mas não há oque se fazer.
Acho que real como movimento acabou (graças a Deus) e se modificou também.
Ficamos menos misóginos (pelo menos aqui no FB) e mais tranquilos com as coisas, mais maduros, eu gosto do fórum do jeito que está hoje, pouco frequentado, tretas quase zero, e só um lugar pra postar algo e comentar sobre games, futebol e relacionamentos, acho que tá mais tranquilo, menos doutrinário.
Meu ask mesmo,chega zero perguntas, já cheguei a responder mais de mil perguntas uma época kkkkkkk.
Acho que é isso a real acabou, como movimento sim, mas o fórum continua e quem quiser participar sem avacalhar será bem vindo.
Conselhos, games, futebol, coisas mais leves, sem ficar metendo pau em vadia, metendo pau em viado...só trocar idéia sobre qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
07-07-2018, 11:13 PM
Contribuindo, talvez, com outro drive.

Tem vários backups de vários textos realistas das antigas comunidades [EPOC, MGHB e OLODM] e blogs [do pobreta, questionando o feminino - the truth e do doutrinador].

Segue o Link.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
08-07-2018, 12:26 AM
O fórum está pouco frequentado, os blogs sem feedback e o ask sem perguntas porque os novatos estão concentrados em grupos e páginas no facebook. Eu entrei em alguns grupos no face e vi muita bizarrice. Quem sabe com o tempo a galera que está nesses grupos amadureça também. Quem sabe algo bom pode surgir de lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
08-07-2018, 11:25 AM
O Facebook fodeu a internet inteira.

Agora pessoal quer tudo mastigado, entender coisas complexas por meme ou vídeo de youtuber.

Por isso que esses juvenas são todos uns retardados.
[+] 1 usuário curtiu o post de thothenki:1 usuário curtiu o post de thothenki
  • loeb
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-07-2018, 11:34 PM
(06-07-2018, 11:30 AM)Plissken Escreveu: Véi, na boa...
Ninguém é perfeito.
O cara fez muito pela REAL.
Por mais que alguém ache "defeitos", temos uma certa dívida de gratidão com o cara...

As aspas na palavra defeitos foram muito bem colocadas. O Doutrinador não nasceu pronto, ao mesmo tempo que influenciava outros com seus textos e participação nas comunidades estava trilhando sua própria jornada de evolução pessoal. Com isso nada mais natural percebermos textos mais recentes serem mais elevados que os antigos.

Ele já tinha feito seu texto "final" há muito tempo, chamado "Dever Cumprido". Diferente de muitos que colocaram o rabo entre as pernas ele continuou seu trabalho enquanto achava que tinha que continuar para atingir um perfil de realista que dificilmente seria alcançado por S. K. (meu caso).

Pra mim a Real deve muito a N. A., Doutrinador e Barãozin, se um destes não tivesse feito o que fez e se mantido firme ao longo do tempo, já estaria tudo acabado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • loeb
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
09-07-2018, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2018, 11:25 AM por xandysmaster.)
Esse cara tem / tinha uma maneira mais das antigas mesmo de levar a vida, levar a vida de homem realista com bons costumes e de maneira correta. Ele usa o traquejo com tudo e todos com praticidade, "sim - sim, não - não," sem meio termo ou papinho furado.
Por ser uma postura adotada por ele, talvez pela vida que levava, pelos problemas que passou, pelos familiares ou amigos que conviviam ou convivem com ele, essa postura foi a mais sensata a ser mantida e ele se sentiu(ia) mais a vontade em ser esse tipo de homem, que por sinal, o faz como todos nós deveríamos ser o tempo todo, mas que no dia a dia, realmente é muito complicado e difícil ser ogroman assim, automaticamente abrimos mão sem nem ao menos dar conta e, quando vimos, ja passou.

Lendo seus comentários nos bkps, em seus tópicos, nos textos do orkut, ele até parece ser meio exagerado mas se pensarmos bem, têm dias que fazemos isso, somos exagerados e deixamos as pessoas olhando de canto para gente, e se estamos corretos, e metemos o foda-se em quem merece, a vida segue e o barco anda e o outro dia virá independente de qualquer coisa que fizermos ou deixarmos de fazer. 
Têm dias que não fazemos ou não nos importamos e sempre tomamos na bunda nesse meio tempo, por alguma frouxidão ou de benevolência para quem ou para o quê não mereça nossa benebvolência ou nosso bom senso. O mais certo é, agirmos correto e lembrarmos que nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós, meros mortais. 

O mais importante é que a nosso melhor advogado é a nossa própria consciência e o doutrinador tem uma maneira boa para nós homens, de ser seguida sem muita complicação. Preto no branco, oito ou oitenta, e acima de tudo, COM UM PUUTA BOM HUMOR. Porque não adianta nada levar uma vida assim, nessa "ranzinzice" toda sem tirar um pingo de alegria, ficaríamos bitolados e envelheceríamos um século em cada palavras que proferíssemos, e, ele conseguiu, nos passa uma mensagem de como nos portar, como não sermos trouxas, como a vida funciona de um jeito prático e fácil de entender e com doses de humor. Devemos ser felizes ou fazermos de tudo para isso e ele demonstra ser e nos fazer feliz passando sua doutrina e ensinamentos como todo homem de bem deve fazer.  A dádiva de receber o conhecimento nunca deverá ser perdida e essa molecada de hoje que só sabe ver tudo mastigado na internet e viver como memes por aí não sabem o mal que estão fazendo para sí mesmo e para nossa sociedade a longo prazo. 
Caras como o SK, doutrinador, bons membros que tinham nos debates do orkut, aqui dos foruns realistas, fazendo a parte nossa de manter de pé essa nossa realidade, já nos fará viver nossos dias sabendo que ainda há um fio de esperança, de que alguém ainda possa se perder mas se achar a tempo de não ser convertido como outro zumbi no meio de tantos outros, uns que viram ou outros que ja nescem assim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Blog de Nessahan Alita - Amor Dissidente [Backup] Senna 13 7,100 24-03-2018, 08:37 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  MAIS UMA QUE CAIU NA NET belial 109 56,430 29-11-2015, 02:52 PM
Última Mensagem: Diamante
  Blog do Doutrinador está de volta! Winchester 4 6,113 15-03-2013, 05:38 PM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo