23-12-2014, 12:40 PM
Ao contrário de nós, que atualmente podemos pesquisar sobre treino e nutrição em qualquer lugar, estes caras não tinham esse "privilégio", sim, entre aspas mesmo, pois talvez por isso eram obrigados a testarem e não ficar apenas pensando em fazer, teorizando milhões de treinos e dietas. Era o que funcionava para eles.
Como você se sente sabendo que estas mulheres são MUITO mais forte do que vocês? Eu mesmo me sinto um bosta. hahaha
Treinavam em média 3 horas, sem um número de séries e repetições prescritas, geralmente treinavam com pesos realmente pesados e para baixas repetições, apenas movimentos básicos, visto que não havia máquinas. Muito deles trabalhavam em circos e viviam disso.
*Créditos ao tópico sobre este mesmo assunto no hipertrofia.org (Link aqui).
Como você se sente sabendo que estas mulheres são MUITO mais forte do que vocês? Eu mesmo me sinto um bosta. hahaha
Treinavam em média 3 horas, sem um número de séries e repetições prescritas, geralmente treinavam com pesos realmente pesados e para baixas repetições, apenas movimentos básicos, visto que não havia máquinas. Muito deles trabalhavam em circos e viviam disso.
*Créditos ao tópico sobre este mesmo assunto no hipertrofia.org (Link aqui).