• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Será que meu marido é gay???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que meu marido é gay???
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-08-2014, 10:13 AM
Todos já sabem que esses portais de notícias são um monte de merda acumulada sem um propósito, notícia interessante vc sabe que não encontra lá. Entrar em Yahoo, Terra, IG, Uol é pedir pra passar raiva, ou, como aconteceu comigo dar boas risadas.

Agora pouco no trampo um amigo meu me chama rachando de rir sobre um artigo bem "moderno". Será que meu marido é gay?

http://igay.ig.com.br/2014-08-20/desconf...tenta.html

Eu confesso que depois de rir absurdamente dessa bosta cagada e recagada, refleti e pensei "NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO SEJA MESMO UM FATO FREQUENTE".

Como eu acho que desgraça a gente não pode passar sozinho, eu deixo aqui isso pra o deleite de vcs rapaziada.

Deixo por último uma frase que minha amada avózinha sempre diz: "MEU DEUS DO CÉU ONDE É QUE VAMOS PARAR?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2014, 10:23 AM
É nestas coisas que vejo que escolhi a profissão errada, pois uma vadia que escreveu isto, ganha um $$ mole para cagar no teclado.

O mais engraçado é o tipo perversão ao inverter valores que se o cara quer perder barriga, usar whey, criticar gays e tirar selfies (apesar que para mim é uma futilidade) são com tendências gays. Agora as vadias podem tirar selfies a vontade que ninguém pode criticar né?facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-08-2014, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2014, 01:01 PM por Andarilho.)
(21-08-2014, 10:13 AM)Conrad Escreveu: Eu confesso que depois de rir absurdamente dessa bosta cagada e recagada, refleti e pensei "NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO SEJA MESMO UM FATO FREQUENTE".

É isso que quem financia esse tipo de artigo e a imensa propaganda LGBT goela abaixo quer que você pense.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
21-08-2014, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2014, 11:15 AM por johnmcclane.)
Esses sites são terríveis. Site de notícia que aborda tema como relacionamento é só merda. Mas essa parada de marido ser gay tá lotado por aí, tá rolando uma parada de um aplicativo que chama secret, não sei se vocês ouviram falar, mas criaram uma fan page com prints dos segredos compartilhados nessa rede.

Só merda do tipo: durmo na casa da minha namorada, mas pago boquete pro irmão dela.

Meu primo vai se casar no mês que vem e já comi ele vários vezes. Coitada da esposa.

Chupei meu amigo na escola e agora cheguei em casa e beijei minha namorada.

Tá foda hoje em dia. A viadagem no casamento é verdade absoluta. Minha ex, BM, trabalhava com um cara que ia se casar e era gay, sei lá que porra é essa. A mulher dele sabia que ele deu a bunda e os caraio e mesmo assim se casaram.

Agora, no Secret tem coisas q a mulherada posta que dá nojo mesmo. Li um assim: meu namorado broxou comigo, não terminei com ele, mas dei gostoso pra cinco só pra ter certeza que o problema não era comigo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
21-08-2014, 12:39 PM
"De uma hora para outra, pede para que você PARE de fazer fio terra nele (não satisfaz mais!)."

Que merda é essa?

facepalm:
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 7,915 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? PRAGAKHAM 22 11,343 03-08-2013, 09:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo