• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2014, 11:24 AM
Depois to topico: Até que ponto chega a maldade de uma mulher, vomitem com este, muito pior.

Minha irmã tem uma amiga que trabalha com Pilates. As duas conversam muito e volta e meia ela me conta as conversas das duas.

A última conversa me chamou atenção: Um paciente/cliente do Pilates, muito rico, de uns 60 anos, ficou jogando um papo furado em cima dela direto. Até ai, nada demais. Ela deve ter dado idéia, porque o cara foi aumentando a conversa fiada em cima dela, e ela confessou que sentiu uma atração pelo coroa. Eu falei com minha irmã que em breve o lado obscuro iria aflorar e ela iria dar pra ele. Ela botou o próprio hamster pra girar em favor da outra e clarom a defendeu, como esperado e não comentou mais nada. Estes dias eu precisei ver uma coisa no whatsapp dela e de curiosidade, resolvi abrir uma conversa das duas, em resumo:

-Ela já esta caída pelo coroa, várias "afinidade$" foram encontradas entre os dois, até anel de brilhante ela ganhou, falou inclusive que foi se sentia quenga (pela frase, isto foi uma coisa excitante pra ela)

E qual é a novidade nisto seu mané, vocês já estão com os dedos coçando pra perguntar.

Bom, acontece que a mulher é CASADA, tem um filha e PASMEM, está tentando engravidar novamente (vai pra casa transar com o marido quando esta no período fértil para aumentar as chances).

Se eu não conhecesse como as coisas funcionam, ficaria surpreso como uma mulher casada pode ao mesmo tempo dar para um cafa de 60 anos e querer engravidar do marido !

Puta que pariu, é muita vagabundagem para uma mulher só.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2014, 12:24 PM
Grande bosta.
Como é mais do mesmo, tópico fechado.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,219 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Desodorante viril chega ao Brasil Dr. House 60 26,741 02-01-2015, 07:41 PM
Última Mensagem: MILORD
  Ponto de Vista Winchester 3 2,057 17-12-2014, 03:02 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  “Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos Marines Cosa Nostra 5 2,016 22-12-2013, 09:15 PM
Última Mensagem: John Romano
  Quando o "Sim" chega tarde demais Mats 15 9,965 13-11-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Observador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo