• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cuidado com o "Canto da Sereia"!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cuidado com o "Canto da Sereia"!
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-04-2015, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2015, 11:49 PM por Marcílio.)
(20-04-2015, 10:33 PM)canislupus Escreveu: ''Conservadias'' kkkk perfeito...

Tenho reparado mesmo uma nova geração de conservadias. Quem tem facebook e participa de gupos de direita conservadora sabe.. e quando uma abre um tópico qualquer cai a maior manginada em cima e ficam de quatro por qualquer bosta que elas escrevem, dá nojo ...

Musas Olavetes... eu ja vi essa pagina no face, querem saber o que é manginisse nível hard ? Rsrs dá uma olhada lá. ..

Tenho minha consideração por Olavo de Carvalho.. mas ele é um ser humano e tem suas falhas. Quando começa a falar de mulher ... não representa ninguém aqui.

Manginisse é pouco...

Mas de certa forma, elas são nossas aliadas , tirando os idiotas úteis do lado da esquerda.

Show ContentSpoiler:
Off-topic: Os esquerdistas são espertos, querem que nós briguemos entre si, provocando sangria entre nós, direita. Mas vcs já reparam que a esquerda nunca, mais NUNCA, chama a atenção de algum grupo exaltado do lado deles ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2015, 01:10 AM
Quero ver essas conservadias dizerem um "ai" sobre a misandria do sistema legal.

Falar contra o aborto é fácil, qualquer pessoa com a cabeça no lugar seria contra essa barbaridade.

Quero ver quando a oposição ao feminazismo mexer no poder que elas conquistaram para foder com nossa vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
22-04-2015, 08:55 AM
(18-08-2014, 11:11 AM)Tiago Sorine Escreveu: Julgue uma mulher pelas suas atitudes e não pelo que ela fala ou escreve.

Não se esqueça que isso vale para nós também.

Quantos aqui não caíram no papo de um vendedor habilidoso, um chefe carismático ou um político que sabe "falar bem"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,123 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [REFLEXAO]Nova revista françesa! (Cuidado ao ler!!) OFrancês 15 6,615 05-10-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo