• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A real nos dá poderes premonitórios?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real nos dá poderes premonitórios?
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2012, 06:08 PM
(08-01-2012, 06:01 PM)John Romano link Escreveu: [...]

Mas aí, na tentativa de aumentar o público e gerar mais renda, foram abrandando o discurso até o ponto em que abraçaram completamente o \"politicamente correto\"...

Tem textos bons lá? Tem. Um ou outro, de vez em quando, mas acaba não valendo a pena ficar peneirando tanto pra achar uma coisa ou outra que valha a pena. O reflexões fioterrísticas está seguindo a mesma cartilha, pois o \"sucesso\" dessa abordagem é quase certa.

Mas que sucesso é esse? E sucesso pra quê? Esse é o ponto.
quando li Nessahan alita eu pensava que era um P.U.A. quando me dei conta era algo totalmente diferente mas que me fez "abrir a cabeça".eu no meu instinto de pegar mulher fui traido por ele mesmo.mas no caso me fez bem.penso que se abordarmos com calma e tangirmos(atiça mas nao entrega) certos pontos seria uma boa pra atrair matrixianos
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-01-2012, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 06:32 PM por John Romano.)
(08-01-2012, 05:58 PM)henrq link Escreveu: eu acho que o marriage strike defendo o lema puteiro is the law incentiva a cabacice no ambito do namoro.se voce nao arrisca voce pode ganhar e provar que pode conviver bem com o sexo oposto.

Essa discussão sobre o marriage strike já rendeu discussões e rusgas pessoais aqui no fórum. E dará mil vezes, enquanto uns insistirem em impor sua visão pessoal aos outros.

Eu sou casado, outro é solteiro e um terceiro namora. Tais fatos não fazem de ninguém melhor que ninguém em NENHUM aspecto. Apenas são escolhas pessoais e DEVERIAM ser respeitadas.

Por mim, essa decisão pessoal sobre adotar ou não o relationship/marriage strike deveria ser só isso: uma decisão pessoal, não uma bandeira ou "o caminho certo". E digo o mesmo pro caminho oposto.
Cada um na sua, com alguma coisa em comum. -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-01-2012, 06:27 PM
Eu namoro com muitas mulheres, e sugiro a todos os outros homens que conhecem a Real que façam o mesmo.
Porém, façam isso como homens e não como cahorrinhos castrados.
Coloque condições, imponha limites, e dite regras.

O que te chocará é que nenhuma das "damas" de hoje em dia quer seguir esse padrão de namoro.

Elas querem mandar em você e ao mesmo tempo "seguir o coração delas" na noite de baladas com as amigas.
Então você tem duas opções:

1. Ou aceita tudo isso e vira um cachorrinho da parasita que irá destruir a sua vida;
2. Ou simplesmente termina com todo esse inferno logo no início porque você sabe muito bem onde isso vai dar (pois você conhece a real);

Meu conselho:

Namore, namore muito.
Veja, assimile, e aprenda.

Você descobrirá por si mesmo que as mulheres atuais são incapazes de se entregar a um relacionamento longo. Elas vivem em uma procura incessante por emoções novas. Relacionamentos possuem prazos de validade para elas que podem ser extendidos se os parceiros se sacrificarem em lhes prover satisfação. Caso contrário, elas iniciaram uma sabotagem para justificar sua saída e desprezo pelo parceiro.

Aproveite esse curto tempo de relacionamento sadio com cada uma delas, e pule fora quando elas se transformarem em uma psicótica, parasita, tirana, mentirosa e manipuladora.

O Marriege Strike não é uma ideologia, é uma consequência natural do homem consciente alerta as mulheres condicionadas a ideologia feminisma na sociedade atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
08-01-2012, 06:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 06:36 PM por Navarre.)
Em resumo:

Se você achar a mulher exceção, então case.

Depois me passe o número da Mega Sena, porque você encontrou uma agulha em um palheiro.

P.S. Só não me venha com converça mole que achou a mulher da sua vida com uma semana de namoro, embora ela já tenha dado o rabo para o bairro inteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
08-01-2012, 07:02 PM
(08-01-2012, 06:27 PM)Navarre link Escreveu: [...]

1. Ou aceita tudo isso e vira um cachorrinho da parasita que irá destruir a sua vida;
2. Ou simplesmente termina com todo esse inferno logo no início porque você sabe muito bem onde isso vai dar (pois você conhece a real);

Meu conselho:

Namore, namore muito.

Você descobrirá por si mesmo que as mulheres atuais são incapazes de se entregar a um relacionamento longo. Elas vivem em uma procura incessante por emoções novas. Relacionamentos possuem prazos de validade para elas que podem ser extendidos se os parceiros se sacrificarem em lhes prover satisfação. Caso contrário, elas iniciaram uma sabotagem para justificar sua saída e desprezo pelo parceiro.

Aproveite esse curto tempo de relacionamento sadio com cada uma delas, e pule fora quando elas se transformarem em uma psicótica, parasita, tirana, mentirosa e manipuladora.

O Marriege Strike não é uma ideologia, é uma consequência natural do homem consciente alerta as mulheres condicionadas a ideologia feminisma na sociedade atual.
Mas navarre eu tava lendo o Principles Of social Competence e lá tem uma parte que diz que nos os homens somos estimuladores,mulheres evolutivamente falando necessitam  e gostam de fortes emoçoes porque homens estimulam e estimularam ao longo da historia,entao eu acho que devemos nos focar em se desenvolver e aprender a estimula-las sem nos prejudicar.
page 161
Citar:Some men have expressed displeasure about having to initiate the majority of social interactions with women. But this perspective completely neglects their own male design.
Women are designed to react to male stimulation. Women only respond to what is initiated because their function is to follow men not lead them. Thus, women reflect what males project. For example many women today complain about a lack of sex drive. But this only reflects the lack of male authority in their lives. Few men are able to initiate social interactions on their own without seeking
female permission to do so. This of course turns women off. Many areas of life reveal this initiating principle.
Relatively few women ever approach men. Women could never handle the rejection. Initiation is simply not part of a woman’s capacity. For a woman to open up and become receptive to flirting, a man must first stimulate her. His pursuit provokes her sexuality. Exercising his authority over her is necessary to a create a functional romantic relationship and results in her increased libido. Without this initial pursuit, a woman has nothing to react to, leaving her sex drive dormant. This is why females can experience years of sexual inactivity if their interest isn’t sparked by a male initiating and showing sexual interest.
Even civilization itself is a product of man’s propensity to stimulate. The number of male inventors far exceeds that of females for good reason.27 Men have built empires, invented new technologies and explored the boundaries of the universe because of their capacity to initiate and stimulate.28 Throughout history, men have always been the universal impetus.
Practically speaking, for you, this translates into taking action. Instead of passively sitting by and letting a woman dictate the conversation, you should actively be stimulating her. And the most stimulating thing you can do to a woman is to direct her life toward order.
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2012, 07:06 PM
(08-01-2012, 06:33 PM)Navarre link Escreveu: Em resumo:

Se você achar a mulher exceção, então case.

Depois me passe o número da Mega Sena, porque você encontrou uma agulha em um palheiro.

P.S. Só não me venha com converça mole que achou a mulher da sua vida com uma semana de namoro, embora ela já tenha dado o rabo para o bairro inteiro.

Eu também não sou contra o casamento. Difícil é achar uma mulher que sirva para isso. Como sempre digo, é como tentar achar o Santo Graal. Se alguém achar, case-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
08-01-2012, 07:07 PM
(08-01-2012, 05:08 PM)barão_kageyama link Escreveu: Eu ACHO q na verdade o NA é separado...

os OLD Da Real Dizem isso.. que ele e separado e tem uma filha...
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
08-01-2012, 07:17 PM
juntando essa pagina do Principles com a seguinte ideia:
"nunca a satisfer emocionalmente,sempre metade do copo."
um relacionamento nao daria certo por longo tempo???????
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
08-01-2012, 07:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 07:29 PM por Navarre.)
Citar:Mas navarre eu tava lendo o Principles Of social Competence e lá tem uma parte que diz que nos os homens somos estimuladores,mulheres evolutivamente falando necessitam  e gostam de fortes emoçoes porque homens estimulam e estimularam ao longo da historia,entao eu acho que devemos nos focar em se desenvolver e aprender a estimula-las sem nos prejudicar.

Quer ser escravo?
E ela, não caminha no mesmo sentido de satisfazer você?

Quem satisfaz as emoções das mulheres de hoje são as novelas, os romances de Hollywood, e a mídia.
Ao mesmo tempo o "fornecedor" sabe que o cliente vem em busca de mais, em uma insatisfação eterna.

Quer competir com eles? Quer ser como o vampiro ou o lobisomem do cinema que só se fodem pela pobre coitada indecisa que usa os dois?

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-01-2012, 01:43 AM
(08-01-2012, 06:01 PM)John Romano link Escreveu: No passado, até o próprio Papodehomem era um site viril, onde eram metidas reais poderosas e as dicas viris eram constantes. Porra, foi de lá que eu conheci o blog do SK, porque tinha um banner dele lá!

Mas aí, na tentativa de aumentar o público e gerar mais renda, foram abrandando o discurso até o ponto em que abraçaram completamente o \"politicamente correto\"...

Tem textos bons lá? Tem. Um ou outro, de vez em quando, mas acaba não valendo a pena ficar peneirando tanto pra achar uma coisa ou outra que valha a pena. O reflexões fioterrísticas está seguindo a mesma cartilha, pois o \"sucesso\" dessa abordagem é quase certa.

Mas que sucesso é esse? E sucesso pra quê? Esse é o ponto.

Seu post me lembrou de um postagem no blog do doutrina sobre "como fazer sucesso na música brasileira". É verdade. Imagina se o Luan Santana vai querer "meter a real" nas músicas? Ele prefere o que dá mais sucesso: músicas manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-01-2012, 07:57 AM
Quando um site ou blog com assuntos masculinos tem muitas leitoras alguma coisa está errada, se tem muitas leitoras que comentam positivamente o site está ainda mais errado, se tem uma colunista mulher falando de assuntos de homem, e sendo elogiada por outras mulheres aí a merda está total.
Eu lia o papo de mangina e o RM, de repente tudo começou a mudar por lá, os caras que escreverem receberam um elogio feminino, então começaram a abrandar a coisa cada vez mais, no papodemangina eu chegava a ler textos em qua 90% dos comentários eram femininos, e os 10% restante eram críticas, os caras começaram a ter até fã clube, com isso a qualidade caiu demais e abandonei totalmente.
Se você escreve assuntos masculinos para agradar mulheres você perdeu a essencia da coisa, eu prefiro o estilo pé na cara do Doutrina e do Sk, mas também aprecio muito o Barrosdelimaster, que escreve bem, com linguagem polida mas sem amaciar em nada.
Essa de blog de homem escrevendo texto para mulher seria o mesmo que nós lermos revistas tipo Marie Claire, Sabrina, contigo e começar a gostar disso, não dá blogs e sites masculinistas devem tratar assuntos masculinos e devem ser escritos por homens, pode ser que uma ou outra mulher venha a gostar(difícil) mas o normal é receber críticas. É o mesmo que um ateu entrar em um site de estudos bíblicos e elogiar o texto, no mínimo seria estranho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-01-2012, 08:37 AM
(19-01-2012, 07:57 AM)Rus link Escreveu: Quando um site ou blog com assuntos masculinos tem muitas leitoras alguma coisa está errada, se tem muitas leitoras que comentam positivamente o site está ainda mais errado, se tem uma colunista mulher falando de assuntos de homem, e sendo elogiada por outras mulheres aí a merda está total.
Eu lia o papo de mangina e o RM, de repente tudo começou a mudar por lá, os caras que escreverem receberam um elogio feminino, então começaram a abrandar a coisa cada vez mais, no papodemangina eu chegava a ler textos em qua 90% dos comentários eram femininos, e os 10% restante eram críticas, os caras começaram a ter até fã clube, com isso a qualidade caiu demais e abandonei totalmente.
Se você escreve assuntos masculinos para agradar mulheres você perdeu a essencia da coisa, eu prefiro o estilo pé na cara do Doutrina e do Sk, mas também aprecio muito o Barrosdelimaster, que escreve bem, com linguagem polida mas sem amaciar em nada.
Essa de blog de homem escrevendo texto para mulher seria o mesmo que nós lermos revistas tipo Marie Claire, Sabrina, contigo e começar a gostar disso, não dá blogs e sites masculinistas devem tratar assuntos masculinos e devem ser escritos por homens, pode ser que uma ou outra mulher venha a gostar(difícil) mas o normal é receber críticas. É o mesmo que um ateu entrar em um site de estudos bíblicos e elogiar o texto, no mínimo seria estranho.

Cara, recebi por email ontem um texto do papo de homo. Puta merda eu já pedi meus "amigos" para não me mandarem essas bostas... daí um sujeito me mandou um texto, porque sabe que sou masculinista e ele um magina... um texto falando sobre a definição de estupro. o cara coloca todos os homens da terra como culpados e ainda diz que se o homem engravidasse o aborto seria permitido, e que seria idealizado, que homens so seriam homens se fizessem muitos abortos, etc etc uma baboseirada do caralho. Isso tudo escrito por um homem(?) escroto do caralho... fui OBRIGADO a meter uma real no maldito do meu amigo, que ficou de bichisse depois com raivinha porque sou muito machista, e naquela porra de site tb. mas aquilo lá ta perdido.

papo de homo, obrigado por ter sido um site descente um dia, mas espero do fundo do meu coração que essa merda vá à falência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-01-2012, 08:45 AM
Citar:Some men have expressed displeasure about having to initiate the majority of social interactions with women. But this perspective completely neglects their own male design.

[...]women reflect what males project. For example many women today complain about a lack of sex drive. But this only reflects the lack of male authority in their lives[, because few] are able to initiate social interactions on their own without seeking female permission to do so. This of course turns women off.

[...]

Instead of passively sitting by and letting a woman dictate the conversation, you should actively be stimulating her. And the most stimulating thing you can do to a woman is to direct her life toward order.

(08-01-2012, 06:27 PM)Navarre link Escreveu: Eu namoro com muitas mulheres, e sugiro a todos os outros homens que conhecem a Real que façam o mesmo.
Porém, façam isso como homens e não como cahorrinhos castrados.
Coloque condições, imponha limites, e dite regras.

O que te chocará é que nenhuma das \"damas\" de hoje em dia quer seguir esse padrão de namoro.

Elas querem mandar em você e ao mesmo tempo \"seguir o coração delas\" na noite de baladas com as amigas.

Se eu tivesse tempo agora, até traduziria a citação em inglês. Mas, em paralelo com a citação do Navarre, posso explicar aonde quero chegar.

O Navarre expõe bem o que se deve fazer num namoro: "colocar condições, impor limites, e ditar regras". Mas logo em seguida ele fala da tendência das mulheres em não querer seguir regras que não são "do coração delas", e põe duas alternativas a seguir. A segunda é a opção certa a se fazer, mas a explicação é infundada: "você sabe muito bem onde isso vai dar". Se você mantém a autoridade num relacionamento, você não precisa se preocupar se ela vai tomar a dianteira na relação, pois isso NÃO vai acontecer. A afirmação dele demonstra que em um certo momento, ele não vai aguentar a pressão e vai se "acomodar" às exigências dela caso insista no relacionamento.

O certo, no caso, é terminar a relação ao perceber que ela não quer saber das suas regras após ter tentado corrigí-la diversas vezes. Isso é o que o autor chama de Administração de Expexctativas (Expectation Management). A mecânida das coisas é explicada em muitas e muitas páginas, mas a ideia é aplicar estímulos dolorosos nela assim que ela apresentar um comportamento que você repudie, esses estímulos podem ser rejeição, censura e indiferença, por exemplo. Quando você consegue estabelecer um certo nível de afetividade entre os dois, esses estímulos dolorosos fazem a outra pessoa procurar satisfazer as suas expectativas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-01-2012, 09:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2012, 09:50 AM por Free Bird.)
(19-01-2012, 08:45 AM)Spirit link Escreveu: O Navarre expõe bem o que se deve fazer num namoro: \"colocar condições, impor limites, e ditar regras\". Mas logo em seguida ele fala da tendência das mulheres em não querer seguir regras que não são \"do coração delas\", e põe duas alternativas a seguir. A segunda é a opção certa a se fazer, mas a explicação é infundada: \"você sabe muito bem onde isso vai dar\". Se você mantém a autoridade num relacionamento, você não precisa se preocupar se ela vai tomar a dianteira na relação, pois isso NÃO vai acontecer. A afirmação dele demonstra que em um certo momento, ele não vai aguentar a pressão e vai se \"acomodar\" às exigências dela caso insista no relacionamento.

O certo, no caso, é terminar a relação ao perceber que ela não quer saber das suas regras após ter tentado corrigí-la diversas vezes. Isso é o que o autor chama de Administração de Expexctativas (Expectation Management). A mecânida das coisas é explicada em muitas e muitas páginas, mas a ideia é aplicar estímulos dolorosos nela assim que ela apresentar um comportamento que você repudie, esses estímulos podem ser rejeição, censura e indiferença, por exemplo. Quando você consegue estabelecer um certo nível de afetividade entre os dois, esses estímulos dolorosos fazem a outra pessoa procurar satisfazer as suas expectativas.

O que eu pus em negrito equivale a greve de sexo que elas fazem para manipular marido/namorado.

Quanto aos XStrikes da vida, atualmente só sou contra o marriage strike, não por causa do casamento em si, mas pelas leis misândricas que regem o casamento. Se as leis fossem mais justas, eu não seria contra o marriage.

O que eu quero tentar um dia é a teoria dos 3 meses.
Você namora por 3 meses, pois esse é o tempo que dura a lua-de-mel do namoro. Sexo o tempo todo e a qualquer hora, que nos deixa viciados totalmente (como uma grande dose de uma droga qualquer viciante). Depois que estamos viciados após esses 3 meses, é quando elas começam a por as garras pra fora, de forma que começam as cobranças e o enchimento de saco, se aproveitando que teremos crise de abstinência e, portanto, estaremos fracos e sederemos rápido para poder reusufruir da droga (porém, como nos sabemos, em quantidades menores e de menor qualidade, para nunca ficarmos 100% satisfeitos, sempre buscando + droga, para poder equiparar com os 3 primeiros meses). Logo, namore 3 meses, quando começar as sacanagens, pule fora. Só tomar cuidado para não se apegar, obviamente.

Obvio que se a garota valer a pena, vc da + 3 meses de prazo pro namoro e assim por diante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
19-01-2012, 10:42 AM
(19-01-2012, 09:41 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: O que eu quero tentar um dia é a teoria dos 3 meses.
Você namora por 3 meses, pois esse é o tempo que dura a lua-de-mel do namoro. Sexo o tempo todo e a qualquer hora, que nos deixa viciados totalmente (como uma grande dose de uma droga qualquer viciante). Depois que estamos viciados após esses 3 meses, é quando elas começam a por as garras pra fora, de forma que começam as cobranças e o enchimento de saco, se aproveitando que teremos crise de abstinência e, portanto, estaremos fracos e sederemos rápido para poder reusufruir da droga

Não, Búfalo.

O que acontece na maioria dos namoros é que, nessa hora que o sexo é de primeira e a garota é superatenciosa, os homens relaxam com a autoridade e deixam escapar pequenos deslizes de suas companheiras. Isso, com o tempo, faz com que sua autoridade se desgaste perante ela, que vai se sentir incentivada a te provocar e questionar ainda mais. O problema vai crescendo a ponto de perder o controle mesmo.

Esse processo pode demorar um, dois, três, quatro meses, tudo depende da ingenuidade do cara.

Nós, que sabemos como as coisas são, devemos mais do que nunca ficarmos atentos a cada pequeno deslize dela, mesmo nos momentos mais felizes da relação. É um trabalho semelhante a de um sentinela cuidando de uma fortaleza na madrugada. Nada pode escapar de vista. Se você faz o trabalho como deve ser feito, não terá que se preocupar com armações e jogos bestas, pois ela sabe que as consequências disso não serão boas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
19-01-2012, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2012, 12:24 PM por Free Bird.)
Spirit,
A teoria dos 3 meses foi baseada para matrixianos, fizeram media em relação ao relacionamentos deles.
Claro que quem conhece a Real pode terminar antes de 3 meses, assim como prolongar por tempo indeterminado.
Eu tenho um amigo que faz essa programação com a namorada (incentivo bom para bom comportamento e incentivo ruim para mal comportamento), eles namoram há 5 meses e ela faz testes toda semana, embora ele consiga se manter firme e não ceder (o que rende a ele uma namorada vidrada nele).

Pelo que eu observei até agora, você só conseguirá "educar" sua companheira para que os comportamentos inadequados realmente parem após ANOS de luta, sendo esta totalmente sem garantia ALGUMA que vá valer a pena no final, portanto, é arriscado, muito arriscado.

Mas cabe a cada bufalo escolher o que acha melhor para si.
Se o bufalo em questão já tem uma vida financeira estabilizada, ele pode ter tempo/energia para focar nesse "adestramento" de companheira.  Basta escolher uma que tenha uma certa base moral boa e ir lapidando até ela se tornar uma jóia rara de extremo valor moral.

Porém, no meu caso, não tenho tempo/energia para dedicar a esse tipo de investimento, portanto, prefiro namorar por um tempo pré-determinado (e prolongar, caso eu julgue útil) exatamente para fazer como o Navarre disse:
Citar:Namore, namore muito.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
19-01-2012, 01:54 PM
(19-01-2012, 12:23 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Spirit,
A teoria dos 3 meses foi baseada para matrixianos, fizeram media em relação ao relacionamentos deles.
Claro que quem conhece a Real pode terminar antes de 3 meses, assim como prolongar por tempo indeterminado.

Em vez de tirar uma média aritmética para prever quanto tempo um namoro saudável duraria para um matrixiano, é muito melhor esclarecê-los porque seus relacionamentos perdem qualidade, mostrando as tendências delas (muito explorado nos fóruns da real) e as falhas deles (MUITO POUCO explorado nos fóruns da real), e orientá-los a guiarem os relacionamentos da forma que se deve!

Francamente, não entendo a lógica de certas teorias por aí...

(19-01-2012, 12:23 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Pelo que eu observei até agora, você só conseguirá \"educar\" sua companheira para que os comportamentos inadequados realmente parem após ANOS de luta, sendo esta totalmente sem garantia ALGUMA que vá valer a pena no final, portanto, é arriscado, muito arriscado.

E por que não valeria a pena?

Imagine que você tem um filho e o crie, com todo o amor e carinho do mundo. Ele cresce e se torna um filho exemplar, ele chega aos 18 anos, prestes a entrar na faculdade, e... morre atropelado em uma esquina qualquer.

Quer dizer então que todo o seu sacrifício e sua dedicação para criá-lo foi em vão, só porque ele morreu? Será que durante esse processo, você nunca teve um momento feliz com seu filho? As lembranças do dia que você o viu sendo campeão no futebol da escola, dos dias em que foram pescar juntos, das cartinhas de dia dos pais que você recebeu, de quando vocês montavam a árvore de Natal juntos? Tudo isso foi... em vão?

Bem, com um pouco de reflexão, você vai saber onde eu quero chegar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-01-2012, 02:28 PM
(19-01-2012, 01:54 PM)Spirit link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=731.msg10770#msg10770 date=1326986594]
Pelo que eu observei até agora, você só conseguirá \"educar\" sua companheira para que os comportamentos inadequados realmente parem após ANOS de luta, sendo esta totalmente sem garantia ALGUMA que vá valer a pena no final, portanto, é arriscado, muito arriscado.

E por que não valeria a pena?

Imagine que você tem um filho e o crie, com todo o amor e carinho do mundo. Ele cresce e se torna um filho exemplar, ele chega aos 18 anos, prestes a entrar na faculdade, e... morre atropelado em uma esquina qualquer.

Quer dizer então que todo o seu sacrifício e sua dedicação para criá-lo foi em vão, só porque ele morreu? Será que durante esse processo, você nunca teve um momento feliz com seu filho? As lembranças do dia que você o viu sendo campeão no futebol da escola, dos dias em que foram pescar juntos, das cartinhas de dia dos pais que você recebeu, de quando vocês montavam a árvore de Natal juntos? Tudo isso foi... em vão?

Bem, com um pouco de reflexão, você vai saber onde eu quero chegar.
[/quote]

Um filho nem se compara a um relacionamento. Um relacionamento tá mais pra um hobbie mais elaborado do q ligação q vc tem com um filho. Um filho a ligação é para sempre, um relacionamento duradouro e "estável" pode mt bem se acabar durante uma festinha. Bebida pra lá, bebida pra cá, "ah, aquele cara tinha um papo tão bom..."

Eu msm não teria paciência pra ficar testando indefinidamente. Gosto mais da abordagem do Elam: "Olha, eu sou assim e acabou. Gostou bem, se não gostou amém". Mas nada contra quem quer tocar a vida desse jeito, claro.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-01-2012, 02:36 PM
Uma coisa a se pensar, é que são precisos 21 dias pra se criar um hábito, que nada mais é do que um "reflexo condicionado" no campo do comportamento.

N.A. sempre fala que as pessoas (e principalmente, as mulheres) são como robôs, agindo sempre a partir de condicionamentos prévios. Por que não condicionar a sua parceira naquilo que te agrade?

Inconscientemente, é uma maneira de demonstrar liderança e ainda faz com que elas ajam como queremos!

O que não pode é você tentar condicionar a parceira e acabar sendo o domesticado pelos resultados, num clássico caso de "feitiço virar contra o feiticeiro" hahahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
19-01-2012, 02:51 PM
Filho é uma relação muito diferente do relacionamento.

Filho você cria desde bebê, participa da educação e da construção da base moral dele. Relacionamento você já pega o produto "pronto", muitas vezes defeituoso, e então começa a concertar.

Filho você confia, pois você conhece. Relacionamento passa a vida toda e você não conhece 100% a garota.

Você e seu filho estão juntos sempre. Relacionamento pode acabar a qualquer momento por caprichos seus ou delas.

Não dá para comparar.

Sobre os 3 meses: não é uma regra imutável, é apenas um Norte, dura de acordo com a relação.

A tecla que eu quero bater mesmo é essa:

Citar:Mas cabe a cada bufalo escolher o que acha melhor para si.
Se o bufalo em questão já tem uma vida financeira estabilizada, ele pode ter tempo/energia para focar nesse \"adestramento\" de companheira.  Basta escolher uma que tenha uma certa base moral boa e ir lapidando até ela se tornar uma jóia rara de extremo valor moral.

Vai de cada um, cada um análise seus objetivos e prioridades e escolhe como gastar seus recursos (seja tempo, seja paciência, seja dinheiro) do jeito que achar bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo