• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DICAS DE ETIQUETA SOBRE PROSTÍBULOS
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DICAS DE ETIQUETA SOBRE PROSTÍBULOS
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
14-08-2014, 07:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2014, 07:23 PM por Corpsegrinder.)
Nunca fui para casas de massagem aqui onde moro. Apesar de querer, no momento as condições financeiras não estão favoráveis. Mas enquanto isso estou pesquisando no GP guia alguns lugares medianos. Não tenho condições de ir para alguns TOPs yaoming

Mas as dicas dos confrades são bem úteis. Vi em outro post que existem até técnicas de barganhar as putas sem pagar taxa cu yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2014, 08:51 PM
(14-08-2014, 03:01 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(14-08-2014, 02:51 PM)challenger Escreveu:
(10-08-2014, 01:31 PM)Tigre Real Escreveu: Aki na minha cidade eu e o SnakeEyes usamos o gpguia tbm, maaass, muitas donas que possuem relatos de TD são donas que residem/estão em puteiros, portanto daí a nossa solicitação de troca de experiências.

O gpguia ajuda a dar uma sacada se o local é ao menos seguro.

P.S.: Beijar puta já é o cúmulo, quanto mais chupar buça yaoming

EDIT: "Nóis" é liso, "nóis" num é patrão. Acaba sendo foda de marcar alguns "esquemas" e levar pro motel de pevete. Sem contar que no puteiro o quarto é incluso, ai $obra mais dinheiro$ pra a próxima.

Confrade:

Hoje em dia, do jeito que estão as ditas "normais" vc não vai beijar ninguém!Algumas putas são mais cuidadosas do que muita menina por aí!
Nessahan Alita mencionou que a maioria das mulheres já chuparam milhares de rolas e já deram o sexo para um monte!
Fiquei sabendo de um caso onde um colega meu beijou uma vagabunda numa festa de Exposição.Mais tarde ele ficou sabendo que ela tinha chupado um cara dentro de um carro no estacionamento na mesma noite!

Exatamente. Embora eu não seja muito de beijar, eu já beijei umas duas putas. As duas eram de luxo e tomaram banho comigo antes do ato e só aceitam fazer com camisinha. Até mesmo oral, elas só chupam com camisinha. Já cheguei a oferecer mais para elas fazerem sem e elas se recusaram.

Garato que elas são bem mais limpas que qualquer baladeira ou funkeira por ai... yaoming

Estas de luxo, são bem gostosas, mas são muito caras e muito frescas

as vezes chego a pensar que putas que se cuidam ,são mais cuidadosas do que qualquer outra mulher que iluda o cara na enganação cara de pau ...

não vou negar que ja teve 2 duas que chuparam sem capote ,e era a meuy ver era bem cuidadas vips, mas não repetirei ,jeito mais fácil de não se arrepender depois ,sabedoria sempre !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
14-08-2014, 09:21 PM
Eu ja chupei uma GP de Luxo,mas analisando bem não vale a pena...nunca mais faço isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-08-2014, 11:48 PM
No mundo da putaria sou iniciante ainda, tenho uma dificuldade infernal pra encontrar gps boas e baratas aqui no RJ, fora que não sei o que aconteceu por aqui que fez as gps gostosas desaparecerem.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-08-2014, 06:16 AM
Eu sempre repito puta, principalmente se tiver o tipo físico de minha tara, bunda gigante aí eu repito, mas enjoo logo, três encontros e já era, as vezes dois.

e sempre faço esses esquemas de segunda a quarta, motel é mais barato e menos concorrida a perva.

Legião e praga fizeram o guida de etiqueta no puteiro yaoming o que vai ter de punheteiro decorando essas regras e na hora de afogar o ganso pensando em vocês não vai ser brincadeira. hauhauhauhauhuahuahuahu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
15-08-2014, 11:08 AM
(14-08-2014, 11:48 PM)Howedo Escreveu: No mundo da putaria sou iniciante ainda, tenho uma dificuldade infernal pra encontrar gps boas e baratas aqui no RJ, fora que não sei o que aconteceu por aqui que fez as gps gostosas desaparecerem.

KKK....Cabraman,não quero ser responsável por mãos esfoladas de nenhum novato,não!! Foi apenas no sentido de fazer com que não se perca tanto tempo e dinheiro!!

Confrade Howedo,elas não desapareceram...apenas estão nos locais de quem tem mais grana pra gastar,simples assim! ou você acha que esse tipo de Gp's você vai encontrar nos inferninhos espalhados em cada esquina do RJ. Vá na Rosário 65...ou na Cancum,também no centro,ou na Centauro...elas estão lá pode ter certeza.
Aliás o cenário desses inferninhos,é assim... um entrada de 70 cm,de uma escada vem íngreme,em um prédio de 60 anos ao menos...ai você entra,da de cara com aquela meia luz vermelha,um balcão velho...uns bancos de courino preto bem vagabundo...depois vem o pior,as mulheres...cada dragão,tem olhando,e quase que dizendo com olhar vem,vem me pegar sou todo sua!!! Imagina!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo