21-08-2014, 04:34 PM
Unico ruim de casar que vc perde a propia vida e a vida la fora.
E como morrer parcelado vendo o boleto todo mês.
|
[Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão
|
|
21-08-2014, 04:34 PM
Unico ruim de casar que vc perde a propia vida e a vida la fora.
21-08-2014, 04:35 PM
(21-08-2014, 04:25 PM)johnmcclane Escreveu:(21-08-2014, 03:49 PM)Raito Escreveu: Li o texto todo agora, realmente é mais do mesmo, nada novo para aqueles que conhecem a Real. Ele propõe o fim da família tradicional, o que discordo, mas realmente é inadmissível o casamento com mulheres rodadas, muita humilhação para o homem comum de bem, que elas se casem com homens compatíveis com o tipo de vida que levaram. Concordo com você confrade, essa forma se de expressar dele é uma das coisas que me faz crer que ele é o SK. Eu mesmo não teria aceitado a Real se tivesse lido os textos do SK antes do Doutrina. Entretanto acho a linguagem forte dele válida para muitos que somente aprendem na base da pancada mesmo. Assim ele afasta muitos, mas atrai muitos também, porém atrai uma leva de revoltados, que se não buscarem outras fontes podem ficar num estado constante de misoginia. Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
21-08-2014, 05:30 PM
(21-08-2014, 02:25 PM)barãozin Escreveu:(21-08-2014, 12:41 PM)Sniper Escreveu: Fico imaginando um cara chegando na balada e dizendo pra mulher que tem tantas ações na bolsa de valores. ![]() Lê aí barão: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...-para.html Veja se não é uma piada.
21-08-2014, 07:19 PM
Fui no blog do cara,não tive muita paciência para ler aqueles comentários, tudo se resume alfa/beta.O alfa quando casa vira beta,diz que o desapego não funciona,que as "técnicas" de nessahan alita não funcionam.Esse não é o Silvio não.
21-08-2014, 07:54 PM
(21-08-2014, 05:30 PM)Sniper Escreveu: mas que merr...
22-08-2014, 06:29 PM
(21-08-2014, 08:04 AM)barãozin Escreveu: Eu acho o Pobreta vitimista demais. [2]
22-08-2014, 08:13 PM
(20-08-2014, 05:50 PM)Tiago Sorine Escreveu: Nada me tira da cabeça que o Pobreta é o grande SK! hahahah esse MANGINAO ai o grande SK? Jamais!! Um cara que vive 24h pra pegar mulher, ganha 4k (mais que a maioria da populacao) e vive reclamando da vida ser comparado com o Silvio eh de cair a bunda. :
25-08-2014, 12:53 AM
Caralho! Quanta merda eu li nesse tópico!!
90% dos caras que postaram criticas aqui nesse tópico só leram os últimos posts do blog e não acompanham o pobreta. Quem acompanha o blog sabe que o Pobreta vai MUITO além da questão "alfa x beta". No blog ele fala sobre investimentos, independência financeira, desenvolvimento pessoal e muito mais. Inclusive estão fazendo chacota com um post dele que fez falando sobre como pegar mulher com papo de que investe em ações e talz. Mas são tão arrogantes que nem leram o post até o final pra ver que ele diz que foi um post IRÔNICO! Olha o que ele diz no fim: "ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca." Abraço
25-08-2014, 02:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2014, 03:06 AM por NW GD FLW.)
(25-08-2014, 12:53 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Quem acompanha o blog sabe que o Pobreta vai MUITO além da questão "alfa x beta". No blog ele fala sobre investimentos, independência financeira, desenvolvimento pessoal e muito mais. foda-se Edit: O problema é que o autor do blog sempre pisa na bola nos posts, é extremamente mangina, vitmista e cuzão. Contra fatos não há argumentos.
25-08-2014, 08:26 AM
Pobreta: ame-o ou odeie-o.
E isso é uma excelente estratégia de marketing. Falem mal, falem bem, mas falem de mim. E o cara só se divertindo com a propaganda grátis rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
25-08-2014, 09:36 AM
(25-08-2014, 12:53 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Quem acompanha o blog sabe que o Pobreta vai MUITO além da questão "alfa x beta". No blog ele fala sobre investimentos, independência financeira, desenvolvimento pessoal e muito mais. Aqui no Fórum mesmo o Gekko saca o mesmo tanto (ou mais na minha opinião) sobre investimento e afins eu não vejo ninguém "babado" ele igual babam no pobreta.
25-08-2014, 09:41 AM
Sem falar q o Gekko não dá all in na ELPL.
Mas tem uma estranha mania de investir numa empresa meio fuleira...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-08-2014, 12:52 AM
Pobretão eh Real nível basic para iniciantes
O texto postado eh uma bosta O cara se vitimiza mais do que sei lá o que Nego velho nasceu feio? Desenvolve c... Duvido que não chova 1 milhão de b para você Agora melhorar o corpo se f anos na academia principalmente sem anabolizantes eh fácil? Não Ganhar mais dinheiro se matando se estudar e passando em um concurso eh fácil? Não Mas faça esses dois e duvido porra de Alpha meter a cara O que tenho visto de Alpha se f não ta escrito... Quem gosta de homem eh homossexual Mulher gosta de dinheiro e vara Abs |
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| O mundo não é mais o mesmo! | Gorlami | 41 | 5,804 |
06-07-2019, 07:28 PM Última Mensagem: CID F 32 |
|
| Cafajeste mesmo ou só mais um mangina? | Johnnie Walker | 10 | 4,972 |
18-09-2013, 01:46 PM Última Mensagem: Technoviking |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |