• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Onde foram parar os machos?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Onde foram parar os machos?
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
14-07-2014, 11:26 PM
Pelo direito de contrariar a evolução e glorificar o fracasso e estigmatizar o sucesso... facepalm:

Ocidente, que queda patética é esta? facepalm:

Para a nossa sorte, um vigoroso Leste Asiático assumirá de vez as rédeas do planeta.

À nossa civilização cabe, talvez um dia, renascer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2014, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2014, 06:03 PM por John Romano.)
Tio Consta encampou mesmo essa briga! Fuckyeah

Citar:Espécie em extinção: homem homem

Meu texto questionando onde foram parar os machos gerou muita repercussão e, como já esperava, histeria.
O mundo está mesmo cada vez mais histérico, com “almas sensíveis” que chegaram ao poder (cultural,
principalmente). A ditadura “velada” do politicamente correto não permite mais debates sérios sobre assuntos “delicados”. Isso ofende os sensíveis.

O que me espantou, porém, foi o grau extremo de analfabetismo funcional de alguns. Não entenderam nada do texto! É impressionante. Talvez pelo uso de alguns termos como “mulherzinha” ou mesmo “macho”, o cérebro deles já entre em método defensivo para proteger suas emoções, e o raciocínio é logo cortado.

Teve gente que realmente pensou que eu defendia o estilo ogro de “machão”, aquele que só falta bater em mulher para provar como é o mandachuva do pedaço! Teve gente ainda que pensou que eu sou contra mulher que trabalha! Oh, God! Deveria haver uma lei contra o abuso de estupidez… (Brincadeira, sou liberal e defendo o direito dos néscios de expressar suas
estultices, sempre, e o estado não tem nada com
isso).

Achei que ao colocar o cartunista Laerte de um lado e Clint Eastwood do outro iria facilitar a compreensão de que tipo de homem (ou macho) está em questão – ou extinção. Nem isso ajudou. Histéricos precisam da histeria como o poeta precisa da dor. O “mimimi” foi grande (apesar de as milhares de curtidas mostrarem que há esperança).

O mais engraçado de tudo, entretanto, foi a grande quantidade de “esclarecidos”, “moderninhos” e “tolerantes” que veio levantar suspeitas sobre minha própria sexualidade, como se eu fosse um gay enrustido, e o melhor, como se isso fosse uma enorme ofensa a mim! Notaram a deliciosa ironia e incoerência da turma? Eles, os que “toleram” tudo, querem me “atingir” insinuando ou me acusando diretamente de ser… homossexual! Risos.

Não coloquei no primeiro texto para não gerar ainda mais confusão, e pelo visto fiz bem. Mas existem homossexuais mais “machos” do que muito “macho” por aí. Quando Clodovil desafiou a patrulha em um discurso em defesa da família tradicional, por exemplo, teve uma atitude de macho, demonstrou coragem. Os gays também têm papeis sociais, e muitas vezes um deles é o “macho” do relacionamento, assumindo a postura de provedor e protetor. O ponto é que nem todo homossexual é “mulherzinha”. O que ataco no texto é a imagem que querem fazer do macho moderno, que deve ser praticamente uma mulher, afeminado demais, sensível demais (critico o excesso, turma!), chorão demais, covarde demais, sem ter coragem de assumir certos fardos com dignidade. O macho sabe ser um gentleman quando necessário, mesmo diante do perigo. Escrevi sobre isso no Esquerda Caviar:

[Charles] Murray resgata um resumo do código de conduta adotado por todo gentleman do passado. Ser homem significava, basicamente, ser corajoso, leal e verdadeiro, aceitar as punições por seus erros, não tirar proveito das mulheres, ser um marido protetor, gracioso na vitória e de espírito esportivo na derrota, ter a palavra como garantia contratual, dedicar-se mais ao modo como o jogo é jogado do que à derrota ou à vitória, e, se diante de um navio que afunda, colocar mulheres e crianças em segurança antes de se despedir com um sorriso no rosto.

O leitor mais jovem deve estar rindo, incrédulo. Mas isso já foi uma espécie de guia para muita gente. Quando o Titanic afundou, em 1912, a maioria dos sobreviventes era, de fato, composta por mulheres e crianças. Já por ocasião do naufrágio do MS Estônia, em 1994, com quase mil mortos, o grosso dos
sobreviventes era de homens jovens. Há relatos de que se tratou de um verdadeiro “salve-se quem puder”. Uma mulher com a perna quebrada implorava por ajuda, e nada.

Será que não se fazem mais homens como antigamente? Estamos vendo a extinção do gentleman ? Vale a pena ser um cavalheiro diante de mulheres que se orgulham da “marcha das vadias”? Tem certeza de que o mundo hoje, nesse aspecto, evoluiu? As feministas devem estar felizes com tais mudanças, ao menos
aquelas que não foram deixadas para morrer…

O mundo está sendo dominado pela agenda feminazi, e essas ressentidas odeiam os homens! Cuidado, mulheres! Se depender da agenda desse pessoal, não vai mais existir homem de verdade no mundo. Justin Bieber será o ícone do novo macho, não mais figuras como essas exploradas nesse comercial, que despertou a fúria da patrulha:

[Vídeo]

O que me remete, para concluir, à outra contradição deles: querem respeitar tudo e todos, mas não respeitam justamente aqueles que defendem a importância da velha virilidade masculina. Não são tolerantes coisa alguma! Não suportam as diferenças, não aceitam que homens e mulheres possam ser complementares, diferentes, cada um com seu papel, função ou perfil. Querem abolir todas as linhas divisórias em nome da pretensa “igualdade” plena. São os mais intolerantes.

Hoje é celebrado no Brasil o Dia do Homem. Resta saber que tipo de homem se valoriza atualmente, e se as mulheres de verdade – não as feministas encalhadas ou as vadias em marcha – estão realmente satisfeitas com isso.

Rodrigo Constantino

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...mem-homem/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-07-2014, 02:30 PM
Olha só, Constantino representando novamente.

Hoje é celebrado no Brasil o Dia do Homem. Resta saber que tipo de homem se valoriza atualmente, e se as mulheres de verdade – não as feministas encalhadas ou as vadias em marcha – estão realmente satisfeitas com isso.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-07-2014, 08:39 PM
Kkkkk Daki a pouco o Tio Consta se cadastra no fórum! yaoming

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...-feminina/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-07-2014, 08:44 PM
(16-07-2014, 08:39 PM)John Romano Escreveu: Kkkkk Daki a pouco o Tio Consta se cadastra no fórum! yaoming

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...-feminina/

Certamente o Tio Consta estuda movimentos realistas e deve acessar os foruns tb.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-07-2014, 08:07 AM
The last male on earth:

[Imagem: tumblr_mieps8oERA1ra15jyo1_400.gif]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-07-2014, 09:42 AM
(17-07-2014, 08:07 AM)barão_kageyama Escreveu: The last male on earth:

[Imagem: tumblr_mieps8oERA1ra15jyo1_400.gif]

Simplesmente um mito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque machos beta existem? barãozin 44 33,670 04-12-2016, 04:24 PM
Última Mensagem: hellblazer
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,764 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Para onde as boas mulheres foram? barãozin 13 3,817 15-07-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,375 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Moranguinho agride vizinha e caso vai parar na polícia Abreu 12 7,407 31-05-2013, 01:32 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo