• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
30-04-2016, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2016, 10:24 AM por Maldonado.)
(30-04-2016, 03:10 AM)Don Welzo Escreveu:
(25-06-2014, 05:59 AM)cabraman Escreveu: RECEBAM UMA PAULADA NA PLEURA! SÓ LI VERDADES.

FuckyeahFuckyeah

Citar:Mesmo se esse homem casar com uma mulher e ela for fiél, submissa, organizar a casa e cuidar dos filhos, ainda sim não será o bastante. Não será o bastante porque o homem apenas tem acesso a uma mulher com poder de barganha inferior ao dele. Isso significa uma mulher mais feia, mais fraca, mais burra e mais pobre que ele. Mesmo que ela dê tudo de si, ainda não alcançará metade do valor dele. Por isso que a natureza fez o homem polígamo: para compensar com quantidade o que ele não pode ter em qualidade.

CONTINUA ...

Só agora eu percebi essa parte do texto.

Que furada...

Roberto considera que uma mulher que vive no lar e seja tradicional tem menos valor do que uma carreirista, tenha um ótimo currículo e trabalhadora.

Mas acontece que esse valor da mulher tradicional está ligado ao valor familiar. Aliás, o próprio casamento tem por finalidade essencial dar segurança para o desenvolvimento da prole.

Então, não tem como comparar currículos pra dizer que homem que tem qualificação maior do que uma mulher tradicional tem mais valor que ela.

Só os engenheiros sociais que tem essa fixação de querer igualar atributos de seres diferentes. O poderio delas é irrelevante em se tratando de formar uma família séria, mas talvez satisfaria às necessidades de Roberto no que se refere à comparações de currículo.

Eu também acho que o aspecto físico dá pra relevar. Mas essa parte comentarei em outro momento.

(29-04-2016, 05:23 AM)cabraman Escreveu: Continuo dizendo, os piores manginas estão entre 25 e 60 anos.

Ontem atarde conheci um desse nipe, um alto cargo num banco estatal,

Se gabando de estar "namorando" uma estagiária...

O que ele não se dá conta é que se ela abriu as pernas, ele teve que abrir o bolso, gastou poder e prestigio

e provavelmente prejudicou outros estagiários só pra manter sua marmita quente.

Para manginas sucesso é pajero e coleção de jovens xot@as

Se esse camarada usou a influência dele pra fazer ela subir de vida, é um burro. Nenhum sexo paga a formação dele, a história de vida ele e tudo aquilo que conquistou. Tem que ser muito burro pra trocar um coisa dessas por sexo, que ele pode ter com uma outra qualquer.

Fosse esperto, trocaria por mais poder, informação, dinheiro e status.

Porém, se for só (pouco) dinheiro que ele dá pra ela indiretamente, aí eu não vejo tanto problema assim.

Quem espera e quer ser amado pelo que realmente é?

Novinho ou velho, não importa. O pensamento sempre deve se abster disso, pois a quantidade de cagadas que eu já vi de caras querendo ser amados pelo que são, não tá escrito.

Tenho um chegado meu que agora resolveu assumir uma rodada na esperança de que ela o ame. A pessoa que me falou desse caso relatou seriamente isso, mas não precisou 10 segundos pra cairmos na risada e ver o quão absurdo era a situação.

Tirem isso da kbeça (querer ser amado pelo que é), para não serem traídos pelo próprio ego.

Mas no texto há a opinião do Roberto,para ele mesmo a mulher sendo do lar ele ainda acha que ela só tem valor pelo físico,é só ler os textos dele.
E como coloquei no ask do Barão,tudo depende.Para um homem que busca uma mulher honrada e do lar e assim ela é o casamento seria vantajoso já que o que ele busca encontrou,sem levar em conta que isso é difícil.Já o cara que busca beleza visto que o envelhecimento é natural o casamento é desvantajoso.Cada um sabe o que faz,sabe se é vantajoso ou não.Isso é a teoria,porque encontrar uma mulher boa para casamento as chances ainda são poucas.
Para o Roberto sempre foi desvantajoso,conheço a real faz muitos anos e tenho ate comentários dele feitos em blog de um vitimista ai e em outros blogs com vertentes realistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2016, 11:17 PM
Hoje fui consertar um PC e as duas clientes começaram a falar de um tal parente que trabalha na petrobrás, tem 25 e ganha mais de 10k. Largou a namorada que estava na mesma situação, arrumou uma MSOL de 28, loira. O cara colocou a FILHA DELA, na dependência dele. E as moças que haviam me contato me disseram que só estão aguardando a dita cuja aparecer grávida pois é o que elas fariam se estivessem na mesma condição.

EM SUMA: Mulheres desde a origem sempre souberam como fuder com a vida de um cara, e uma pensão é um bom começo. Pensei comigo na hora, não adiantou ganhar bem e ser o fodão pra terminar nas presas de uma msol, sustentando o EAA dela. Acreditem as próprias mulheres estavam criticando o cara por isso: "nem é o filho dele...".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-05-2016, 05:21 AM
(30-04-2016, 11:17 PM)Deuxcartes Escreveu: Hoje fui consertar um PC e as duas clientes começaram a falar de um tal parente que trabalha na petrobrás, tem 25 e ganha mais de 10k. Largou a namorada que estava na mesma situação, arrumou uma MSOL de 28, loira. O cara colocou a FILHA DELA, na dependência dele. E as moças que haviam me contato me disseram que só estão aguardando a dita cuja aparecer grávida pois é o que elas fariam se estivessem na mesma condição.

EM SUMA: Mulheres desde a origem sempre souberam como fuder com a vida de um cara, e uma pensão é um bom começo. Pensei comigo na hora, não adiantou ganhar bem e ser o fodão pra terminar nas presas de uma msol, sustentando o EAA dela. Acreditem as próprias mulheres estavam criticando o cara por isso: "nem é o filho dele...".

Não interessam as condições.
Está no DNA, mulher com bagagem vale menos e ponto final.
Assumir filhos dos outros é demérito e ponto final.

A novidade do processo é falta de bolas do macho moderno facepalm:

P.S.

Uma mulher hj que arrasta 10k/mês se sente a ultima bolacha do pacote, e só vai abrir as penas e trepar direito com alguem na casa dos 20k/mês com uma barganha muito superior a dela, normalmente tais seres tem beleza mediocri, mal chegando a uma nota 5 na escala bufulanesca yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
01-05-2016, 10:49 AM
Show ContentSpoiler:
Ser homem é investir em si mesmo e colher os resultados, desenvolvendo-se e adquirindo poder. O homem nasce muito cru. Nasce sem valor e é submetido desde pequeno a duros testes que selecionam a sua aptidão para a sobrevivência. Em todos os aspectos em que o homem é bom, terá que competir todos os dias contra outros homens. Em todos os aspectos em que o homem é ruim, terá que sobreviver aos ataques das mulheres. A maioria dos que sobrevivem em sua integridade física e psíquica já estão castrados nos campos emocional e espiritual. Faltando um desses quatro, o homem já está incompleto.

- Exatamente por isso não é pra ser leite com pera. Frio, fome, cansaço, solidão, são coisas naturais na vida de um homem.

Show ContentSpoiler:
Por outro lado, ter várias mulheres elimina todos os prejuízos da monogamia. Se a primeira mulher envelhecer e deixar de ser atraente, case com uma segunda. Quando a primeira mulher tiver filhos, use a segunda para suas necessidades como homem. E havendo mais de uma mulher, todas ficam pianinhas e comportadas, pois competem eternamente uma com a outra. Além disso, cada mulher terá direito a menos patrimônio do que teria em um casamento monogâmico. Quanto mais mulheres, menos direitos cada uma tem, e mais poder o homem adquire. Sem contar que espalhar os genes para várias mulheres multiplica a variedade de qualidades que os filhos terão. O ideal são de 3 a 5 mulheres, de 1 a 3 filhos pra cada. Claro que isso está vinculado ao poder de barganha, inclusive ao dinheiro em si, mas vejo como objetivo ter o máximo, um ideal de 5 mulheres e 15 filhos. Como dificilmente o máximo não é possível, consegue-se o meio-termo, que são 2 ou 3 mulheres e 2 a 9 filhos.

- Isso em condições ideias de temperatura e pressão. A passagem chega ate ser cômica em falar em ter várias mulheres, isso me lembra os Shakes e Sultões das Arábias.
- Havia até esquecido desta questão de dote para casamente, citado nas respostas aí acima, o que enfatiza o valor do dinheiro na sociedade.

Show ContentSpoiler:
Outro planejamento que considero muito bom é não se casar e não ter filhos. Não ter filhos é um fracasso genético, mas um sucesso econômico dependendo de como o homem planeja sua carreira trabalhista. Com boas fontes de renda, e sem precisar gastar com mulheres ou filhos, o homem vive uma vida material farta, e não vão faltar mulheres pra ele comer até seus últimos dias. Além disso, é plenamente possível deixar sua contribuição na forma de ensinamentos, seja sendo um bom professor, produzindo bons livros, sendo um profissional de referência em sua área, ou mesmo instituindo uma fundação através do testamento, uma que tenha os valores que o testador quiser e possua as obras que ele selecionar.

- Quem continuará ou usufruirá do seu legado? Nossa vida é finita, apesar de concordar que colocar expectativas em cima dos seus filhos de perpetuação de legado pode não dar muito certo em tempos atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-05-2016, 02:55 PM
(01-05-2016, 05:21 AM)cabraman Escreveu:
(30-04-2016, 11:17 PM)Deuxcartes Escreveu: Hoje fui consertar um PC e as duas clientes começaram a falar de um tal parente que trabalha na petrobrás, tem 25 e ganha mais de 10k. Largou a namorada que estava na mesma situação, arrumou uma MSOL de 28, loira. O cara colocou a FILHA DELA, na dependência dele. E as moças que haviam me contato me disseram que só estão aguardando a dita cuja aparecer grávida pois é o que elas fariam se estivessem na mesma condição.

Não interessam as condições.
Está no DNA, mulher com bagagem vale menos e ponto final.
Assumir filhos dos outros é demérito e ponto final.

A novidade do processo é falta de bolas do macho moderno facepalm:

P.S.

Uma mulher hj que arrasta 10k/mês se sente a ultima bolacha do pacote, e só vai abrir as penas e trepar direito com alguem na casa dos 20k/mês com uma barganha muito superior a dela, normalmente tais seres tem beleza mediocri, mal chegando a uma nota 5 na escala bufulanesca yaoming

Sobre poder de barganha, se lembrem do Kitano. Rico , podia escolher mulher. E o que o finado me faz ? Casa com uma puta. Faz uma filha. E depois, o que ele me apronta ?
Trai a ex-puta com uma puta, dá pra puta nova um carro zero(ela nem sabia dirigir) Acabou como ? Picado,dentro de uma mala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2016, 10:17 PM
Cabra, não sei se coloquei errado a situação. O cara largou uma que tinha grana e era solteira SEM FILHOS, por uma sem grana COM FILHOS. As preferências deles são meio duvidosas.
Sobre as mulheres que tem dinheiro, elas poderão ficar com homens que elas nem sabem de onde vieram e nem ao mesmo perguntam o nome. Eu reitero o termo FICAR. Relacionamento para elas é algo seminormativo, o cara que banque a porra toda, na visão delas. Então consequentemente ela selecionará um que esteja pontos acima, mesmo que poucos.

Sobre os genes, desnecessário, pois não há demanda para que cada homem tenha filhos, pelo contrário. Há de se ter menos, dando-lhes melhor criação e estrutura. Tendo vários apenas para aqueles que dispõe de grandes somas, e em lugares nos quais ainda há oportunidades para aqueles que estiverem bem qualificados. O mundo está cheio e a maioria não faz porra nenhuma de relevância, o que menos se precisa é de gente que saia reproduzindo loucamente, seja alfa ou beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-05-2016, 05:57 AM
(01-05-2016, 10:17 PM)Deuxcartes Escreveu: Cabra, não sei se coloquei errado a situação. O cara largou uma que tinha grana e era solteira SEM FILHOS, por uma sem grana COM FILHOS. As preferências deles são meio duvidosas.
Sobre as mulheres que tem dinheiro, elas poderão ficar com homens que elas nem sabem de onde vieram e nem ao mesmo perguntam o nome. Eu reitero o termo FICAR. Relacionamento para elas é algo seminormativo, o cara que banque a porra toda, na visão delas. Então consequentemente ela selecionará um que esteja pontos acima, mesmo que poucos.

Sobre os genes, desnecessário, pois não há demanda para que cada homem tenha filhos, pelo contrário. Há de se ter menos, dando-lhes melhor criação e estrutura. Tendo vários apenas para aqueles que dispõe de grandes somas, e em lugares nos quais ainda há oportunidades para aqueles que estiverem bem qualificados. O mundo está cheio e a maioria não faz porra nenhuma de relevância, o que menos se precisa é de gente que saia reproduzindo loucamente, seja alfa ou beta.

O cabra lá tomou um chá, está se sentindo melhor tratado pela M$ol que pela noiva de 10k.

Quanto as genes acho que roberto falou olhando apenas o imperativo evolutivo não levou em conta a pratica. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,782 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,953 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,125 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,152 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,108 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo