• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2015, 06:45 PM
Sim pagar pra namorada/esposinha nos primeiros anos não rola. E concordo também que foi-se o tempo em que se podia pensar no casamento como forma de ascensão social através do esforço dos dois. Ela muitas vezes usa o dela e suga o seu, ou pelo menos se não é trouxa fica cada um com o seu. Não se tem mais relacionamento no qual a mulher dava a grana pro marido, e ele que direcionava o dinheiro pra esposa organizar a casa. Mas também foi-se o tempo do marido/pai que sabia dizer não, fazer cortes e pensar no futuro. Vejo cada vez mais gente imediatista e burra, e por conseguinte cada vez mais relacionamentos irem pro saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
02-10-2015, 07:54 PM
Tem mais um detalhe a se dizer sobre mulheres em universidades: Elas não levam os estudos à sério.

Na minha graduação e nos cursos técnicos que fiz antes. Nunca vi mulher alguma se destacar, nenhuma mesmo. 98% dos alunos de faculdades, não levam os cursos à sério. Os 2% restante são homens.

Esses homens que pagam cursos pra suas namoradas/esposas, além dos riscos de chifres e humilhações. Vão gastar dinheiro atoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-10-2015, 08:20 PM
- Só gostaria de ver se fosse ao contrário. Mulher pagar os estudos do homem. Eu duvido que isto aconteceria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
02-10-2015, 08:30 PM
(02-10-2015, 08:20 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Só gostaria de ver se fosse ao contrário. Mulher pagar os estudos do homem. Eu duvido que isto aconteceria.

Elas até pagam, mas teria que ser um dos seguintes:

- cafajeste.
- drogado.
- vagabundo.

Mulher tem mania de querer mudar a vida de homem que não presta, ou seja, polir esterco.

Minha vizinha mesmo colocou um morador de rua pra dormir na casa dela, tentou arranjar trampo pra ele e tudo mais. O cara nem quis trabalhar e ela ainda correndo atras dele, tentando "salvar" a vida do pobre coitado. Deve ter dado pra ele também.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-10-2015, 11:05 PM
(02-10-2015, 06:45 PM)Deuxcartes Escreveu: Sim pagar pra namorada/esposinha nos primeiros anos não rola. E concordo também que foi-se o tempo em que se podia pensar no casamento como forma de ascensão social através do esforço dos dois. Ela muitas vezes usa o dela e suga o seu, ou pelo menos se não é trouxa fica cada um com o seu. Não se tem mais relacionamento no qual a mulher dava a grana pro marido, e ele que direcionava o dinheiro pra esposa organizar a casa. Mas também foi-se o tempo do marido/pai que sabia dizer não, fazer cortes e pensar no futuro. Vejo cada vez mais gente imediatista e burra, e por conseguinte cada vez mais relacionamentos irem pro saco.

Outro ponto essencial é esse.

Morreu !!!! Cabou !!!!

Antigamente homem e mulher cresciam juntos. Hoje, mulher quer homem pronto.

Ora, que arque com suas decisões admitindos novas atitudes, inclusive financiando sua própria despesas.

Tá cheio de mulher querendo criar casamento como porta de entrada para fonte de negócios. Brasileira então, nem se fala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-10-2015, 12:42 AM
(02-10-2015, 11:05 PM)Don Welzo Escreveu:
(02-10-2015, 06:45 PM)Deuxcartes Escreveu: Sim pagar pra namorada/esposinha nos primeiros anos não rola. E concordo também que foi-se o tempo em que se podia pensar no casamento como forma de ascensão social através do esforço dos dois. Ela muitas vezes usa o dela e suga o seu, ou pelo menos se não é trouxa fica cada um com o seu. Não se tem mais relacionamento no qual a mulher dava a grana pro marido, e ele que direcionava o dinheiro pra esposa organizar a casa. Mas também foi-se o tempo do marido/pai que sabia dizer não, fazer cortes e pensar no futuro. Vejo cada vez mais gente imediatista e burra, e por conseguinte cada vez mais relacionamentos irem pro saco.

Outro ponto essencial é esse.

Morreu !!!! Cabou !!!!

Antigamente homem e mulher cresciam juntos. Hoje, mulher quer homem pronto.

Ora, que arque com suas decisões admitindos novas atitudes, inclusive financiando sua própria despesas.

Tá cheio de mulher querendo criar casamento como porta de entrada para fonte de negócios. Brasileira então, nem se fala.

De fato, esse é o principal motivo para essa geração estar casando bem mais tarde. Não sei quanto a vocês, mas vários amigos meus estão casando nos últimos anos, de todos apenas 3 consideram que fizeram boas escolhas, mas esse não é bem o que eu queria comentar, mas sim que tenho observado que os padres/pastores, na hora dos votos, não mencionam mais o amar e respeitar "na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza", nem o "até que a morte os separe". É como diz o antigo ditado: "quando a fome bate a porta, o amor sai pela janela".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
03-10-2015, 07:14 AM
- Um triste episódio daqueles que financiam facul para sua companheira. Seja ela quem for. Namorada, noiva ou esposa.

Show ContentSpoiler:
Citar:Salve Salve confrades, por estar muito ocupado devido ao trabalho e problemas de saude com minha mae, nao estava conseguindo arrumar uma pausa pra fazer um relato cabuloso sobre um suicidio ocorrido recentemente. isso foi no ano de 2014. A pessoa em questao era irmao da namorada do meu sobrinho ( vou chamo-lo de Claudio ) enfim uma historia triste que aconteceu no interior de goias, que pegou muita gente de surpresa. E adivinhe por qual motivo; isto mesmo confrades, nada mais nada menos por causa de uma VADIA dissimulada. e eu pensando aqui com meus botoes acerca deste assunto cheguei numa conclusao, nos dias atuais, nao devemos confiar em porra de mulher nenhuma, devido a midia e o feminazismo que prega que toda mulher se ve no direito de trair, cair na putaria, e ainda exigir respeito pelas suas atitudes insanas e descabiveis e bla bla bla, pois mal, vamos ao relato.

No final de abril deste ano, esta namorada do meu sobrinho veio fazer uma visita e almoçar aqui conosco. ate entao nao a conhecia, foi ai que me apresentaram. conversa vai conversa vem, apos todos terem almoçado ela começou a contar este relato sobre o namoro e o suicidio do seu irmao. mesmo nao tendo nada pra fazer, comecei a prestar atençao no que ela falava. contando que ainda tinha mais duas tias , minha mae e outros sobrinhos presente. o irmao dela trabalhava nesta cidade do interior e ela estava terminando o ensino medio aqui na capital, foi aqui que conheceu meu sobrinho e engataram o namoro. continuando...... segundo a mesma o irmao era muito esforçado. acordava as 6 da manha, começava as 7 no trabalho e ainda fazia facul numa cidade vizinha. foi quando numa festa de casamento no ano de 2009 o seu irmao conheceu a ( amanda, nome fictício ) que era amiga de sua prima. entre indas e vindas logo começaram a se relacionar. o namoro durou mais ou menos 5 anos , segundo o relato. ate ai tudo bem. como ja tinha passado no vestibular no ano de 2008 ela iria cursar a facul na mesma cidade do atual namorado no ano seguinte. ela dependia financeiramente dos pais para pagar o curso, havia momentos em que fazia bicos pra ajudar nas despesas. mas dois anos se passaram e a coisa nao ia bem. por falta de oportunidade e falta de grana amanda entao pediu pra que ele a ajuda-se com as mensalidades do curso ( agora imagina o que acontece daqui pra frente ) ja apaixonado e totalmente apegado segundo a irma, ele fazia de tudo pra amanda, pagava contas saia para restaurantes e fazia algumas viagens. apesar da dificuldade na qual ela estava passando e com sinais de que iria trancar o curso, ele atendeu prontamente ao pedido de sua "" amada "" ajudando-a até na formatura, mas com um detalhe que esqueci de colocar confrades, pra que ele pagasse o curso dela teria que trancar o dele, mesmo porque ficava um valor muito alto pra pagar e assim ele o fez""trancou"" o curso. lembrando que tudo isso levou 4 anos e meio. apos o termino do curso dela, eis que vem o pesadelo do claudio. depois de uns meses em que terminou o curso, a vadia o convidou para uma conversa e adivinhe confrades, o que aconteceu? ela terminou o namoro sem nenhum pudor e piedade !!!! o cara surtou de vez. foi entao que ele resolveu por conta propria investigar o porque desta atitude tao repentina e inesperada. e adivinhe o que ele descobre? pois bem confrades a vadia ja estava fazendo anal giratorio com um cafa da faculdade e o pior, nao se sabia a quanto tempo. o desespero foi total.
eis que o pesadelo continua confrades. sem saber o que fazer totalmente desnorteado ele levantou de manha num dia normal e foi pro trabalho. como era de costume chegar mais cedo nao havia nenhum funcionario, foi ai que ele entrou no escritorio pegou uma corda e a jogou sobre uma coluna e se enforcou. quando cometeu o suicidio tinha 25 anos de idade. o mais foda disto tudo e que o cara se enforcou no local do seu trabalho. entao caros confrades fica ai o relato e quanto devemos estar atentos ao jogos e manipulaçoes que estas vadias sao capazes de cometer contra homens honrados e trabalhadores. e só mais uma coisa, gostaria de pedir desculpa sobre o tamanho deste relato. no mais fica ai o registro.

Texto original de Gentil Carvalho - MR
http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=499
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-10-2015, 03:23 PM
Pois é.
Tem um amigo meu que vivia a vida de solteirão de boas, com carro, $$ e mulherada no pé. Mas foi querer seguir conselho de uns da família e arranjou uma menina pra "namorar sério".

O detalhe é que ele caiu na armadilha dela feito um pato bobo.

Primeiro, ele dizia que ia escolher uma menina que não morasse na mesma cidade, pra ele ficar livre na semana pra poder pegar as "outras".

Realmente escolheu uma menina de 20 anos de idade(ele tem 34), bonita, que morava em uma cidade de 80Km de distância.

No começo ela era uma Santa, muito quietinha e educada, muito trabalhadeira, típica "mulher pra casar", conquistando toda a família dele.

A mãe desse amigo meu morava um uma casa pequena na mesma cidade que ele, e ela já tem uma certa idade. Ele morava em outra casa pequena, próximo á casa da mãe.

Pois bem. A namorada dele conseguiu convencer a mãe dele (e ele) que seria melhor que eles TRÊS morassem na mesma casa, pois ela poderia "cuidar" dele e dela (da sogra). E ela se prontificou a mudar imediatamente de cidade, caso eles concordassem.

Até aí, tudo OK. A mãe dele opinou que ele deveria vender ambas as casas e trocar por uma casa maior, pois teriam que ter mais espaço, e etc...

Dito e feito. Ele vendeu uma das duas casas, e começou a construção de uma casa nova, bem maior e mais cara. Nesse meio tempo eles três já estavam se apertando em uma das casas menores que restou. Ela mudou-se de cidade imediatamente que começou a construção.

No meio da construção, acabou o $$ e ele teve que financiar uns R$ 250.000,00 para terminar a obra. Gastaram no total R$ 500.000,00 com a casa.

Bem, ela então estava em uma casa novinha, enorme, e já "amasiada" com ele há mais de 06 meses.

Ele não havia percebido ainda o quanto esperta ela havia sido. O "marriage strike" estava concluído.

Ela então começou a mudar com todo mundo. passou de simpática à antipática, não recebendo mais ninguém bem na casa dele (que ela considera agora como "deles"), e passou a exercer um domínio da vida dele sem precedentes. Não aceita que ele fique em nenhum local onde ela não esteja; proibiu ele de ir a qualquer bar na cidade, mesmo à tarde ou happy-hour, etc... toda mulher que ela conhece que é conhecida dele, "é puta"; brigou com todos os amigos dele e com as mulheres dos amigos dele; e por aí vai.

Ela conseguiu a proeza de ir trabalhar de secretária NA MESMA EMPRESA QUE ELE TRABALHA HÁ 12 anos só pra ter o controle total da vida dele. Hoje ele não dá um passo sem que ela esteja vendo e aprovando ou não. Não faz nada sem a "permissão" dela.facepalm:

Ela começou a fazer faculdade à noite e ele paga a faculdade pra ela, porque ela alega que os gastos "com ela" (roupas, salão, etc..) ela mesmo paga, pois está trabalhando e ganha 02 salários, e ele não tem que arcar com esses gastos, então ele que pague a faculdade dela.:taserto

Ele sai do trabalho e vai se enfurnar em casa, porque ela proíbe ele de sair de casa, e ela sai do trabalho e se arruma toda pra ir pra "faculdade".

Eu ainda acho que ela, com 20 anos, bonita, fazendo faculdade à noite, e ele enfurnado em casa "proibido" de sair, vai dar merda. É chifre na certa. No 2º ano já vai ter um monte de festinha e tals... aí já viu, né?

Ele diz que se ela fizer isso, ele manda ela embora de volta pra cidade dela. O problema é o caso dos "direitos" dela. Nesse dia o alertei que com essas leis de M* de nosso País, ela teria direito à metade da casa nova, porque ela já estava morando com ele quando ele começou a construção, e ela se mudou junto com ele pra essa casa nova. Ele não tinha se tocado disso até hoje!!!

Resumindo: em 1,5 anos, ele conseguiu transformar uma vida de solteiro, de boas, em uma prisão, somente por acreditar em lábia de mulher esperta. Tudo o que ele fizer agora, pra se livrar dessa situação, ele vai tomar no c*, financeiramente.

A opção é escolher entre ser capacho de mulher, ser corno, ou perder metade de todo o $$ que ele juntou na vida, fora pedido de pensão, que ela certamente vai pedir.

Se fudeu com as próprias mãos. Quando eu vou pra cidade deles, tenho até pena dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-10-2015, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2015, 07:52 PM por hellblazer.)
Show ContentSpoiler:
(05-10-2015, 03:23 PM)Light Workaholick Escreveu: Pois é.
Tem um amigo meu que vivia a vida de solteirão de boas, com carro, $$ e mulherada no pé. Mas foi querer seguir conselho de uns da família e arranjou uma menina pra "namorar sério".

O detalhe é que ele caiu na armadilha dela feito um pato bobo.

Primeiro, ele dizia que ia escolher uma menina que não morasse na mesma cidade, pra ele ficar livre na semana pra poder pegar as "outras".

Realmente escolheu uma menina de 20 anos de idade(ele tem 34), bonita, que morava em uma cidade de 80Km de distância.

No começo ela era uma Santa, muito quietinha e educada, muito trabalhadeira, típica "mulher pra casar", conquistando toda a família dele.

A mãe desse amigo meu morava um uma casa pequena na mesma cidade que ele, e ela já tem uma certa idade. Ele morava em outra casa pequena, próximo á casa da mãe.

Pois bem. A namorada dele conseguiu convencer a mãe dele (e ele) que seria melhor que eles TRÊS morassem na mesma casa, pois ela poderia "cuidar" dele e dela (da sogra). E ela se prontificou a mudar imediatamente de cidade, caso eles concordassem.

Até aí, tudo OK. A mãe dele opinou que ele deveria vender ambas as casas e trocar por uma casa maior, pois teriam que ter mais espaço, e etc...

Dito e feito. Ele vendeu uma das duas casas, e começou a construção de uma casa nova, bem maior e mais cara. Nesse meio tempo eles três já estavam se apertando em uma das casas menores que restou. Ela mudou-se de cidade imediatamente que começou a construção.

No meio da construção, acabou o $$ e ele teve que financiar uns R$ 250.000,00 para terminar a obra. Gastaram no total R$ 500.000,00 com a casa.

Bem, ela então estava em uma casa novinha, enorme, e já "amasiada" com ele há mais de 06 meses.

Ele não havia percebido ainda o quanto esperta ela havia sido. O "marriage strike" estava concluído.

Ela então começou a mudar com todo mundo. passou de simpática à antipática, não recebendo mais ninguém bem na casa dele (que ela considera agora como "deles"), e passou a exercer um domínio da vida dele sem precedentes. Não aceita que ele fique em nenhum local onde ela não esteja; proibiu ele de ir a qualquer bar na cidade, mesmo à tarde ou happy-hour, etc... toda mulher que ela conhece que é conhecida dele, "é puta"; brigou com todos os amigos dele e com as mulheres dos amigos dele; e por aí vai.

Ela conseguiu a proeza de ir trabalhar de secretária NA MESMA EMPRESA QUE ELE TRABALHA HÁ 12 anos só pra ter o controle total da vida dele. Hoje ele não dá um passo sem que ela esteja vendo e aprovando ou não. Não faz nada sem a "permissão" dela.facepalm:

Ela começou a fazer faculdade à noite e ele paga a faculdade pra ela, porque ela alega que os gastos "com ela" (roupas, salão, etc..) ela mesmo paga, pois está trabalhando e ganha 02 salários, e ele não tem que arcar com esses gastos, então ele que pague a faculdade dela.:taserto

Ele sai do trabalho e vai se enfurnar em casa, porque ela proíbe ele de sair de casa, e ela sai do trabalho e se arruma toda pra ir pra "faculdade".

Eu ainda acho que ela, com 20 anos, bonita, fazendo faculdade à noite, e ele enfurnado em casa "proibido" de sair, vai dar merda. É chifre na certa. No 2º ano já vai ter um monte de festinha e tals... aí já viu, né?

Ele diz que se ela fizer isso, ele manda ela embora de volta pra cidade dela. O problema é o caso dos "direitos" dela. Nesse dia o alertei que com essas leis de M* de nosso País, ela teria direito à metade da casa nova, porque ela já estava morando com ele quando ele começou a construção, e ela se mudou junto com ele pra essa casa nova. Ele não tinha se tocado disso até hoje!!!

Resumindo: em 1,5 anos, ele conseguiu transformar uma vida de solteiro, de boas, em uma prisão, somente por acreditar em lábia de mulher esperta. Tudo o que ele fizer agora, pra se livrar dessa situação, ele vai tomar no c*, financeiramente.

A opção é escolher entre ser capacho de mulher, ser corno, ou perder metade de todo o $$ que ele juntou na vida, fora pedido de pensão, que ela certamente vai pedir.

Se fudeu com as próprias mãos. Quando eu vou pra cidade deles, tenho até pena dele.

O foda de tudo isso não é nem ser corno e etc, essas coisas tu se fode internamente e se recupera. Agora, perder rios de dinheiro e ficar nas mãos dela judicialmente..... Realmente ta fudido e nao tem como sair dessa deboa yaoming

Se eu fosse ele andaria com gravadores de imagem e audio e tentar gravar chantagens dela e ameaças, entrando num processo judicial para q ela saia da vida sem ganhar nada yaoming

Edit: coloquei em spoiler para não poluir.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-10-2015, 06:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2015, 06:22 PM por Marcílio.)
(05-10-2015, 03:23 PM)Light Workaholick Escreveu: Pois é.

Se botou a casa no nome dele? Tá fudido....

Mais de 200 mil dilmas? Se for pobreta, vai levar 10 anos pra reverter o estrago feito.

Eu acho que todo cara em antes de entrar em um relacionamento deveria consultar um amigo advogado ou advogado antes de fazer alguma coisa.

E sim, uma mulher dessas vai trair ela na faculdade, basta a primeira oportunidade aparecer. E se formar e fazer sucesso, vai chutar ele em busca de outro melhor.

Fico impressionado como homem moderno tem pena de mulher, enquanto que da parte delas sucede o contrário. Aí fazem um merda dessa, lá se vai 10 anos da vida do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-10-2015, 06:33 PM
So tenho uma coisa a dizer bem feito. E como bosta, alguns sabem que e bosta, vai la passa o dedo, cheira, lambe,pra depois afirma que e bosta. Quando estiver de primeira com alguma fêmea, faça do primeiro encontro, mil maravilhas, do segundo faça nada, tipo no segundo encontro marque va a um buteco e tome água, va desleixado de roupa, e tente fazer a mesma coisa que no primeiro encontro, saberás a fêmea futura que terás assim se vc insistir. Saberas do que falam quando chamam as femeas de interesseiras.
Agora pagar faculdade e realmente pedir pra um traveco enfiar a pika no rabo sem do, tem uns ainda que compra ate veiculo pra femea ir pra faculdade que ele mesmo paga, yaoming e ainda da grana pra lanchar, e paga o clube pro final de semana, pois ele acha que esta tem que descansar e relaxar kakaakaka:taserto
Chifrudo por promoção e agendamento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
05-10-2015, 11:50 PM
Realmente tem situações que impressionam até os mais céticos. Homem com pena de mulher são apenas aqueles que não sabem o que elas falam dos homens quando elas estão nos seus melhores dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-10-2015, 02:25 AM
Sabe a parte que considero pior nessa história? Ele ter ido atrás de namorada só por causa de sugestão de terceiros. Isso por si só já diz muito do cara.

Não adianta você ter grana e ser uma mula no âmbito de relacionamentos. Não há meio termo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
06-10-2015, 11:14 AM
(30-09-2015, 03:51 PM)TheBoss Escreveu: Na sociedade moderna se a relação é regida por divisão de obrigações e cada qual respondendo pela sua, que a mulher responda pela suas obrigações financeiras. O único valor a ser arcado pelo homem na relação moderna são eventuais presentes e divisão de despesas em comum (que ele desfrutou).

A partir do momento que assume uma obrigação mensal ou frequente deixa de ser presente, mas proveito indevido dela. Não venham falar de amor e afeto, pois se isto depende de prestação pecuniária ou bens, o próprio marido que oferece isto a esposa está tornando a relação amorosa em relação de prostituição.

Essa é a questão principal, o sujeito sabe que a mulher não lhe dará atenção sem presentes. Perguntem a si mesmos, quanto tempo um relacionamento duraria sem presentes? Quanto tempo qualquer mulher ficaria com você sem ter acesso à sua carteira, cedo ou tarde? O conceito de relacionamento de todas elas envolve usar a carteira do homem na mesma medida que usam o pau do homem. E as vezes nem isso, as mais espertas conseguem acesso à carteira do trouxa apenas com promessas.

Você, que está lurkando o tópico, sabe que nenhuma mulher manterá relacionamento com você sem uma lubrificada financeira na relação. Você sabe. Mas provavelmente essa é uma verdade muito forte para você, vai começar a relativizar dizendo que não é bem assim. É por isso que muitos se afastam da Real dizendo que é muito radicalismo, a maioria não aguenta a realidade. Tem sujeito que até gosta de mostrar que financia, depois fica paranoico com o chifre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
06-10-2015, 12:02 PM
(06-10-2015, 02:25 AM)TonySniper Escreveu: Sabe a parte que considero pior nessa história? Ele ter ido atrás de namorada só por causa de sugestão de terceiros. Isso por si só já diz muito do cara.

Não adianta você ter grana e ser uma mula no âmbito de relacionamentos. Não há meio termo.

Isso eh o que o cara falou, ele devia eh ser carentao mesmo, nunca que alguem com 34 anos toma um cha de buceeta desses, pareceu ate o engenheiro emerson que perdeu a virgindade com 35, haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) Soldado 35 23,280 02-01-2017, 02:54 PM
Última Mensagem: Senna
  O imbecil juvenil Monarca 0 602 31-05-2016, 11:22 PM
Última Mensagem: Monarca
  Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? barãozin 14 7,544 04-01-2015, 05:49 AM
Última Mensagem: cabraman
  Atestado de Podridão! PRAGAKHAM 6 2,290 16-05-2014, 05:33 AM
Última Mensagem: cabraman
  Mangina Imbecil Winchester 12 8,965 19-06-2013, 12:46 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo