• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo VID4 L0K4!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
VID4 L0K4!
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2014, 07:59 PM
Salve confraria!
Bom, na maior parte da minha adolescência venho sendo exposto a essa palavra enigmática! Na minha época, pelo que entendia VIDA LOKA, era um ladrão de alto nivel, ou seja, dono da boca ou ladrão de banco.Pelo que eu sei, essa palavra remetia as letras do Rap Nacional, que apesar de ter alguns que incentivavam o crime,a maioria denunciava o descaso e a realidade nas periferias do brasil! Mas enfim!

Só de uns anos pra cá, venho percebendo que essa palavra vem sendo carregada com uma penca de significados e simbolizando movimentos!
Por exemplo o Funk Ostentação e seus derivados. Até os NEWEMOS(PS: Não existem mais emos kkkkkyaoming, mas sei lá qual é a porra do nome que se dá pra essa molecada de hoje que mistura tudo!) que ficam com suas calças coloridas e tirando fotinhas de biquinho e escrevendo na descrição "ah meu deus! como é bom ser vida loka!" pagando de malandro no facebosta!facepalm:
Bom o que venho perguntar é o que esta acontecendo com essa juventude, e por que essa onda VID4 L0K4-OSTENTAÇÃO vem sendo considerada o modelo ideal para a molecada se inspirar, cade os bons costumes porra!?Tem até nego fazendo homenagem pra MC, que fazia apologia ao crime e drogas, que foi morto!!! Sei que cada um cuida da sua vida e tem seus gostos, mas a sociedade esta passando dos limites hoje em dia!:rage

Búfalos Comentem!Fuckyeah

PS2: Sei que é meio obvio a resposta mas quero saber a opinião da galera ai, já que não vi tópicos tão específicos sobre isso.
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2014, 08:17 PM
Porque os bons e retos se calam.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-06-2014, 11:12 PM
1 - Famílias desestruturadas, maioria desses muleques vida loka de morro são filhos de m$ol que não dão uma boa referência dentro de casa.

2 - Pai desonrado, muitos pais hoje só prestam para serem provedores, trabalham pra colocar dinheiro dentro de casa e caga e anda pro que o filho está fazendo, não conversam, não prestam atenção nas atitudes do mlk, fora os pais que acham bonito e incentivam o filho a ser malandro, não dão um bom exemplo pro filho.

3 - Músicas de merda, sim, músicas influenciam a mentalidade de uma criança/adolescente e muitas vezes adultos. Pare para reparar as modas de hoje que são funk ostentação e sertanejo universitário.
No caso do funk são músicas que exaltam o luxo, seja em carro, seja em roupa. E nenhum funk diz para trabalhar honestamente e conquistar, a maioria dos clipes mostram caras que ganharam dinheiro de "forma fácil" e faz pouco caso do trabalhor simples e honesto.
No caso do sertanejo, é a mesma merda do funk ostentação mas que é mais focado em exaltar a traição feminina, em mulher fodona independente que trai o namorado ou que faz os caras se matarem por ela.

E o principal: Mulher fútil, cria do feminazismo, vadias...

Tudo o que o jovem vida loka faz é para ficar destacado e ganhar a atenção das mulheres. E as mulheres sem uma boa referência dentro de casa, sem uma boa criação e incentivada pelas músicas de merda, vão preferir os caras que têm carro ou que ostentam roupas de marca. Isso tudo aliado a predisposição natural da mulher de preferir bandidos (sim, é verdade, caso queira saber mais, peça que eu posto aqui), vai contribuir para que o jovem prefira esse estilo de vida. Pode ver que até as meninas de 18 anos +- mais "certinhas", ou seja, que fizeram pouca coisa ainda, são zoadas em seu meio, as outras olham para ela do tipo "Sério que vc ainda não deu pra +10?"

Eles irão se matar de trabalhar para gastar tudo em roupa de marca, se vestir como um bandido e em bebida falsificada para atrair as vadias que gostam disso. Muitos vão pra vida do crime conseguir ganhar dinheiro e atrair as "maria-fuzil". Enquanto houver demanda, haverá oferta, ou seja, enquanto as mulheres preferirem os vida loka que ostentam, mais os homens vão se tornar vida loka que ostentam.

Há muitos anos atrás, as mulheres se preocupavam em arrumar um bom marido para formar uma boa família, então o cara que era honrado, de boa família, que trabalhava e se dedicava, eram disputado pelas mulheres e por seus pais, logo todo homem se preocupava em evoluir, se desenvolver pessoalmente e as mulheres se cuidavam para atrair esses homens. Os vida loka não se criavam nessa época.

Por isso que a Real é tão atacada, ela defende esses valores, que atualmente são vistos como um absurdo.

Marcuse, Erich Fromm e demais canalhas da escola de frankfurt estão sorrindo no inferno, pq através de suas táticas, os movimentos feministas, gayzistas... estão conseguindo inverter os valores da sociedade. Se quiser saber como tudo começou, pq estamos assim, vá atrás das obras deles, ai verá que esses movimentos revolucionários que lutam para mudar os valores, têm um dedo desses marxistas. Um exemplo: A Teoria Crítica, é um livro criado por eles que é a base desses movimentos gayzistas, de negros, feministas e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
16-06-2014, 11:35 PM
(16-06-2014, 11:12 PM)Capone Escreveu: 1 - Famílias desestruturadas, maioria desses muleques vida loka de morro são filhos de m$ol que não dão uma boa referência dentro de casa.

2 - Pai desonrado, muitos pais hoje só prestam para serem provedores, trabalham pra colocar dinheiro dentro de casa e caga e anda pro que o filho está fazendo, não conversam, não prestam atenção nas atitudes do mlk, fora os pais que acham bonito e incentivam o filho a ser malandro, não dão um bom exemplo pro filho.

3 - Músicas de merda, sim, músicas influenciam a mentalidade de uma criança/adolescente e muitas vezes adultos. Pare para reparar as modas de hoje que são funk ostentação e sertanejo universitário.
No caso do funk são músicas que exaltam o luxo, seja em carro, seja em roupa. E nenhum funk diz para trabalhar honestamente e conquistar, a maioria dos clipes mostram caras que ganharam dinheiro de "forma fácil" e faz pouco caso do trabalhor simples e honesto.
No caso do sertanejo, é a mesma merda do funk ostentação mas que é mais focado em exaltar a traição feminina, em mulher fodona independente que trai o namorado ou que faz os caras se matarem por ela.

E o principal: Mulher fútil, cria do feminazismo, vadias...

Tudo o que o jovem vida loka faz é para ficar destacado e ganhar a atenção das mulheres. E as mulheres sem uma boa referência dentro de casa, sem uma boa criação e incentivada pelas músicas de merda, vão preferir os caras que têm carro ou que ostentam roupas de marca. Isso tudo aliado a predisposição natural da mulher de preferir bandidos (sim, é verdade, caso queira saber mais, peça que eu posto aqui), vai contribuir para que o jovem prefira esse estilo de vida. Pode ver que até as meninas de 18 anos +- mais "certinhas", ou seja, que fizeram pouca coisa ainda, são zoadas em seu meio, as outras olham para ela do tipo "Sério que vc ainda não deu pra +10?"

Eles irão se matar de trabalhar para gastar tudo em roupa de marca, se vestir como um bandido e em bebida falsificada para atrair as vadias que gostam disso. Muitos vão pra vida do crime conseguir ganhar dinheiro e atrair as "maria-fuzil". Enquanto houver demanda, haverá oferta, ou seja, enquanto as mulheres preferirem os vida loka que ostentam, mais os homens vão se tornar vida loka que ostentam.

Há muitos anos atrás, as mulheres se preocupavam em arrumar um bom marido para formar uma boa família, então o cara que era honrado, de boa família, que trabalhava e se dedicava, eram disputado pelas mulheres e por seus pais, logo todo homem se preocupava em evoluir, se desenvolver pessoalmente e as mulheres se cuidavam para atrair esses homens. Os vida loka não se criavam nessa época.

Por isso que a Real é tão atacada, ela defende esses valores, que atualmente são vistos como um absurdo.

Marcuse, Erich Fromm e demais canalhas da escola de frankfurt estão sorrindo no inferno, pq através de suas táticas, os movimentos feministas, gayzistas... estão conseguindo inverter os valores da sociedade. Se quiser saber como tudo começou, pq estamos assim, vá atrás das obras deles, ai verá que esses movimentos revolucionários que lutam para mudar os valores, têm um dedo desses marxistas. Um exemplo: A Teoria Crítica, é um livro criado por eles que é a base desses movimentos gayzistas, de negros, feministas e etc.
Senhor Capone, sua observação foi tão precisa quanto um cirurgião!!!
Sinta-se a vontade para falar mais dessa atração que as mulheres tem por estes "vida loka", e se quiser podemos debater sobre como nossos camaradas podem se proteger desse maleficio que vem crescendo ultimamente, espero poder compartilhar de seus estudos!Big Grin
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
17-06-2014, 12:49 AM
O confrade Capone mando a real , eu vi pais desonrados e mães feministas deixarem alguns amigos meus viciarem em cocaína, maconha e outras merd@s antes mesmo de completarem 18 anos,ou seja, não viveram nada e ja estão com os dias contados, bom tive ate de cortar contato com eles pra evitar que a merda chegasse a mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-06-2014, 01:05 AM
Degradou a estrutura familiar, o estilo vidaloka é só mais um pedra rolando ...
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo