16-05-2014, 10:32 AM
O vídeo explica o que leva o homem se suicidar nos tempos atuais. Lembrando que o índice de suicídios entre homens é bem mair do que entre as mulheres.
A Vida do Homem Suicida
|
16-05-2014, 10:32 AM
O vídeo explica o que leva o homem se suicidar nos tempos atuais. Lembrando que o índice de suicídios entre homens é bem mair do que entre as mulheres.
16-05-2014, 11:07 AM
O título é meio estranho, pq se o homem é suicida que vida ele terá rs
Mas é um bom material sim.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-05-2014, 11:15 AM
(16-05-2014, 11:07 AM)barão_kageyama Escreveu: O título é meio estranho, pq se o homem é suicida que vida ele terá rs Eu achei que fosse trocadilho.
16-05-2014, 11:41 AM
Isso é uma problemática séria, mas os Estados não estão nem ai, afinal homens são descartáveis, veja as mortes nas construções dos estádios para a copa do mundo, morreram alguns, tiveram uma notinha de 3 minutos e rapidamente já tinham outros para substituir.
O que eu vejo atualmente é que os homens estão sozinhos.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
16-05-2014, 02:23 PM
(16-05-2014, 11:41 AM)Gobila Escreveu: Isso é uma problemática séria, mas os Estados não estão nem ai, afinal homens são descartáveis, veja as mortes nas construções dos estádios para a copa do mundo, morreram alguns, tiveram uma notinha de 3 minutos e rapidamente já tinham outros para substituir. Por outro lado, se uma bandeirinha gata é criticada por um erro tosco... ![]() É o que eu falei em outro tópico, os homens são os escravos da sociedade. Mas o que será que vai acontecer quando os escravos acordarem? ![]()
16-05-2014, 02:56 PM
Excelente vídeo, pena que uma campanha assim nunca vai se concretizar aqui: Os próprios homens rejeitam a ideia de direitos masculinos, afinal a doutrinação começou bem cedo nas nossas vidas...
Violência doméstica é um caso sério pra caralho lá fora, em especial nos países anglófonos, chegando a ser alvo de campanhas públicas exibidas em horário nobre na tv. Aqui no br? Se um cara for numa delagacia "dar parte" da mulher com quem vive, vão é cair na gargalhada na frente dele. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Cinco exercícios que todo homem deve dominar para salvar a própria vida. | John Romano | 50 | 33,038 |
02-03-2015, 03:05 PM Última Mensagem: Héracles |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |