• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [Relato] Traficante mata ex-mulher de colega meu do trampo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Traficante mata ex-mulher de colega meu do trampo
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
30-04-2014, 07:44 AM
(29-04-2014, 07:48 PM)Smith Escreveu: Só pra ter uma noção de como é possível pelo menos reduzir essa merda aí:

1. Pra quem não sabe, no Brasil, antigamente a traição conjugal era sim considerada espécie de "crime" pela Lei brasileira. Se não me falha a memória, acho que em 2004 essa lei foi abolida e não existe mais. Deveriam voltar com essa lei pelo fato da desmoralização causada nas pessoas traídas.

2. Aprovar a pena de morte no Brasil, assim como existe em outros países e inclusive reduzir a maioridade penal.

Assassinou uma pessoa? CADEIRA ELÉTRICA! Roubou? CÂMARA DE GÁS. Traficou? INJEÇÃO LETAL. Moleque de 15 anos assassinando os pais, roubando, traficando e achando que está tudo ok, só porque ele é menor de idade? CADEIA no bandido mirim.

Só por aí já reduziria em pelo menos uns 70% dessas merdas acontecerem.

Mas não. O Brasil é um país de tolos... ops, todos, e que adora passar a mão em cabeça de bandido.

É foda...

Já estudei um pouco de Direito Constitucional, a desculpa deles é que isso seria um retrocesso, a de se falar em valorizar a vida e um monte de viadagem do tipo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2014, 08:38 AM
A mídia dá muito destaque a essas notícias porque cria o clima perfeito para o endurecimento de leis como a Maria da Penha e a criação de novas.
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2014, 09:13 AM
(30-04-2014, 07:14 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(29-04-2014, 07:48 PM)Smith Escreveu: Só pra ter uma noção de como é possível pelo menos reduzir essa merda aí:

1. Pra quem não sabe, no Brasil, antigamente a traição conjugal era sim considerada espécie de "crime" pela Lei brasileira. Se não me falha a memória, acho que em 2004 essa lei foi abolida e não existe mais. Deveriam voltar com essa lei pelo fato da desmoralização causada nas pessoas traídas.

2. Aprovar a pena de morte no Brasil, assim como existe em outros países e inclusive reduzir a maioridade penal.

Assassinou uma pessoa? CADEIRA ELÉTRICA! Roubou? CÂMARA DE GÁS. Traficou? INJEÇÃO LETAL. Moleque de 15 anos assassinando os pais, roubando, traficando e achando que está tudo ok, só porque ele é menor de idade? CADEIA no bandido mirim.

Só por aí já reduziria em pelo menos uns 70% dessas merdas acontecerem.

Mas não. O Brasil é um país de tolos... ops, todos, e que adora passar a mão em cabeça de bandido.

É foda...

Meu caro, aplicar pena de morte em um país como o nosso pode sair pela culatra... imagina a quantidade de pessoas que seriam vítimas de falsas evidências para serem mortos de maneira "legal"... pelo menos eu teria medo disso acontecer comigo, rsrs...

[2]

Dariam um jeito de condenaretade desse fórum e metade dos sites conservadores e libertários e cristãos q tem por aí

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-04-2014, 09:16 AM
O bandido resolveu as coisas na bala, o que não muda nada o fato de que ele estava apegadinho, como um matrixiano.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2014, 09:19 AM
(30-04-2014, 09:16 AM)Tim Laflour Escreveu: O bandido resolveu as coisas na bala, o que não muda nada o fato de que ele estava apegadinho, como um matrixiano.

Não acho que seja questão de apego, acho que seja questão de "honra" pois como falaram aí, o bandido mata por muito menos.
[+]
  •
Procurar
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-04-2014, 09:39 AM
por isso que não me meto mais com mulher comprometida, meu sossego não vale uns minutos de prazer, quem dirá morrer por causa de uma foda, to fora!
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-04-2014, 09:45 AM
(30-04-2014, 09:19 AM)Gary Holt Escreveu:
(30-04-2014, 09:16 AM)Tim Laflour Escreveu: O bandido resolveu as coisas na bala, o que não muda nada o fato de que ele estava apegadinho, como um matrixiano.

Não acho que seja questão de apego, acho que seja questão de "honra" pois como falaram aí, o bandido mata por muito menos.

É verdade, concordo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2014, 09:56 AM
Isso que dá se envolver com bandido. Todo castigo pra mulher de bandido é pouco.

Só fico com pena da menina, q perdeu a mãe. Mas ela será melhor criada pela família do pai agora.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-05-2014, 01:58 PM
Meu colega do trampo disse esses dias aí que vai ter que pagar um psicólogo pra filha dele depois do acontecido... É foda.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-05-2014, 07:35 PM
(03-05-2014, 01:58 PM)Smith Escreveu: Meu colega do trampo disse esses dias aí que vai ter que pagar um psicólogo pra filha dele depois do acontecido... É foda.

Pois é, realmente é bom procurar ajuda profissional para minimizar os danos.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-05-2014, 07:46 PM
Mulher acha que traição, desgraça emocional, e como a emoção delas, essas vadias ainda vão se foder muito com essas merdas, pior são homens bestas ambulantes verdadeiros cornos velhos e desatualizados e essa corja nova de advogados ou juizinhos e politicos do cu , que tentam de toda forma idealizar e defender a putaria humana, a desgraça alheia, tenho nojo destes, se e igualdade social , do jeito que um homem e punido pela traição atraves de todas as leis que defende os seres de buceta, as mesma tb deviam pagar e caro pela traição, tanto conjugal, e tb os ferimentos emocionais que desgraçam a vida de homens fracos, elas deviam pagar um alto preço com cadeia e indenização altissima pra aprender a valorizar a familia , por isso que esse brasil e uma desgraaça de viver e tudo errado, se a vadia não valoriza a familia a base pilar, por isso que fabrica bonecos bandidos, ladrões, estrupadores, prostitutas e ainda as bucetinhas bonecas tem de exemplo a vadia da mãe pra perpetuar a putaria a tomar no cu estresssssssss
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-05-2014, 08:53 PM
(30-04-2014, 02:01 AM)Raito Escreveu:
(30-04-2014, 12:27 AM)Spectro Escreveu: Não é que BH anda desse jeito é que essa porra desse jornal custa 25 centavos e vende pra todo lado.

Casos como esse acontecem pra todo lado.
São crimes que acontecem devido fortes emoções.

É tanta noticia ruim que tem que segurar as folhas desse jornal com a ponta dos dedos pra não se sujar todo de sangue. O bagulho é tenso.

O pior é que esses jornais aqui de BH, os de 25 centavos, quando não tem uma gostosa seminua na capa, colocam em letras garrafais "TRAGÉDIA:blá blá, DESASTRE: blá blá blá." Eles não estão preocupados com o conteúdo da notícia. Querem é vender e sabem que este tipo de manchete atiça a curiosidade das pessoas.

Jornalistas totalmente despreparados, erros de português, descompromisso com a informação. Os caras querem é vender, vender e vender. Só isso.

Quanto ao caso, uma pena! Sinto pela garotinha. Que o pai tenha serenidade e que possa dar a ela uma vida digna, e que Deus o ilumine.

Show ContentSpoiler:
Foda desses jornais é a questão do esporte: Quando o Gaylo ganha, tem quase 5 páginas falando só disso. Quando perde quase não falam. Ao contrário, quando o Cruzeiro (Rumo a Marrocos!) perde, fazem questão de colocar na capa e matéria de 10 páginas. Quando ganha, mal mal escrevem 4 linhas!! kkkkkk

Atreticanos, irados em 3,2,1...trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2014, 09:27 PM
(30-04-2014, 08:38 AM)Gekko Escreveu: A mídia dá muito destaque a essas notícias porque cria o clima perfeito para o endurecimento de leis como a Maria da Penha e a criação de novas.

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-05-2014, 07:32 PM
(03-05-2014, 07:46 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mulher acha que traição, desgraça emocional, e como a emoção delas, essas vadias ainda vão se foder muito com essas merdas, pior são homens bestas ambulantes verdadeiros cornos velhos e desatualizados e essa corja nova de advogados ou juizinhos e politicos do cu , que tentam de toda forma idealizar e defender a putaria humana, a desgraça alheia, tenho nojo destes, se e igualdade social , do jeito que um homem e punido pela traição atraves de todas as leis que defende os seres de buceta, as mesma tb deviam pagar e caro pela traição, tanto conjugal, e tb os ferimentos emocionais que desgraçam a vida de homens fracos, elas deviam pagar um alto preço com cadeia e indenização altissima pra aprender a valorizar a familia , por isso que esse brasil e uma desgraaça de viver e tudo errado, se a vadia não valoriza a familia a base pilar, por isso que fabrica bonecos bandidos, ladrões, estrupadores, prostitutas e ainda as bucetinhas bonecas tem de exemplo a vadia da mãe pra perpetuar a putaria a tomar no cu estresssssssss

Concordo em gênero, número e grau com o que você disse. Traição é ruptura familiar, danificação moral e humilhação. Por mim, essas podem ir pro colo do capeta!
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulher satanista mata mais de 50 pessoas em rituais de magia negra firehiei 22 9,359 13-03-2014, 10:49 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Traficante mata filho abandonado pela mãe Professor 8 6,851 06-03-2014, 10:30 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Mulher mata toda a família a tiros Ricardo D 8 4,267 11-06-2013, 06:16 PM
Última Mensagem: Armstrong
  Mulher indonésia mata o filho de nove anos por ter o 'pênis pequeno' Ricardo D 2 3,701 01-03-2013, 07:40 AM
Última Mensagem: Gekko
  Ex-policial mata ex-mulher, sogros, cunhado e se suicida na Grande SP Steve Harris 8 3,899 05-12-2012, 06:03 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo