• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [RELATO] UMA PEQUENA AVENTURA...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] UMA PEQUENA AVENTURA...
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-08-2014, 11:14 AM
Relatarei o que me aconteceu na quinta feira 31/07/2014.

Estava numa reunião tediosa, da apresentação de mais um projeto pra boi dormir ...

Uma coleguinha baixinha, acredito que tenha menos de 160cm, estava de salto ainda assim era baixa, sentou-se ao meu lado.

Minha visão periferica mostrou-me que ela não parava de me olhar, estava hipinotsada, tenho mais de 190cm e não sou muito feio, relsolvi levantar sem dizer uma palavra, a velha mijada eheheh....

Quando volto, ela faz um comentário, esperando resposta, eu ignoro, continuo com cara de poucos amigos, rola o cofee break e lá vem ela outra vez, quase me cheirando, trocamos algumas palavras e voltamos pra sala...

15 minutos depois de retomada a apresentação, olho pra ela com cara de mau e pergunto se ela quer sair dali... ela topa, fomos em direção á cantina... no meio da esca me bateu uma louca e eu agarrei ela, agarrei mesmo, era como se tivesse carregando uma criança e beijei, ela retribuiu loucamente, ficamos nesa alguns instantes, não perguntei o nome dela, nem nada, voltamos pra sala, na saída ela me dá um papel com um nome e um numero, com o nome e o numero foi facil localizar ela no face cu, cheio de curiosidade e tesão descubro que temos amigos virtuais em comum, o tesão por ela tava tão violento que não esperei a pesquisa, liguei na sexta com o chipfantasma, marcamos na hora do almoço e nem almoçamos ....

Foi o chá de buça de 2014, a melhor trepada do ano.

Ontem a pesquisa retorna, um coliga informa que ela trabalha na repartição dele, era casada até pouco tempo e tem um casal de filhos

facepalm:facepalm:facepalm:

M$ol modelo divorciada Big Grin

Senhores, já ativei a bomba ninja yaoming

mas a curiosidade está gritando, o que aconteceu, foi tesão, fetiche, tudo junto a tal coisa de pele existe mesmo ou meu poder de barganha foi alto o bastante pra quebrar o ego dela?

BÚFALO, COMENTEM!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
03-08-2014, 12:22 PM
Pode ser por causa da altura e seu poder de barganha sim, cabeça de mulher é algo que nunca entenderemos confrade... no final do casamento.. a auto-estima dela pode estar baixa e ela dê umas "escapadas", por isso ja guardo na cabeça, quando terminou relacionamento pode saber que a mulher ja ta dando igual xuxu na rama.. ahuahua
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-08-2014, 12:35 PM
Você reagiu a proposta não verbal dela, entendeu o que ela queria e não exitou. Muitos outros em seu lugar teriam perdido a oportunidade por não ter uma declaração de interesse verbalizada por ela. Essa mais ou menos sobre isso que estávamos falando no outro tópico.

Ela provavelmente estava carente e você era um destacado no ambiente em que estavam, acho a explicação bem simples.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2014, 09:08 AM
A dificuldade de pegar uma M$ol eh bem menor que qualquer outra categoria de pervas. Realmente nem precisa saber o nome. Outras faceis de pegar sao as balzacas, gordas, feias etc... Nada contra confrade cabraman mas nao acho que foi destaque seu e sim necessidade dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
04-08-2014, 09:16 AM
(03-08-2014, 11:14 AM)cabraman Escreveu: Relatarei o que me aconteceu na quinta feira 31/07/2014.

Estava numa reunião tediosa, da apresentação de mais um projeto pra boi dormir ...

Uma coleguinha baixinha, acredito que tenha menos de 160cm, estava de salto ainda assim era baixa, sentou-se ao meu lado.

Minha visão periferica mostrou-me que ela não parava de me olhar, estava hipinotsada, tenho mais de 190cm e não sou muito feio, relsolvi levantar sem dizer uma palavra, a velha mijada eheheh....

Quando volto, ela faz um comentário, esperando resposta, eu ignoro, continuo com cara de poucos amigos, rola o cofee break e lá vem ela outra vez, quase me cheirando, trocamos algumas palavras e voltamos pra sala...

15 minutos depois de retomada a apresentação, olho pra ela com cara de mau e pergunto se ela quer sair dali... ela topa, fomos em direção á cantina... no meio da esca me bateu uma louca e eu agarrei ela, agarrei mesmo, era como se tivesse carregando uma criança e beijei, ela retribuiu loucamente, ficamos nesa alguns instantes, não perguntei o nome dela, nem nada, voltamos pra sala, na saída ela me dá um papel com um nome e um numero, com o nome e o numero foi facil localizar ela no face cu, cheio de curiosidade e tesão descubro que temos amigos virtuais em comum, o tesão por ela tava tão violento que não esperei a pesquisa, liguei na sexta com o chipfantasma, marcamos na hora do almoço e nem almoçamos ....

Foi o chá de buça de 2014, a melhor trepada do ano.

Ontem a pesquisa retorna, um coliga informa que ela trabalha na repartição dele, era casada até pouco tempo e tem um casal de filhos

facepalm:facepalm:facepalm:

M$ol modelo divorciada Big Grin

Senhores, já ativei a bomba ninja yaoming

mas a curiosidade está gritando, o que aconteceu, foi tesão, fetiche, tudo junto a tal coisa de pele existe mesmo ou meu poder de barganha foi alto o bastante pra quebrar o ego dela?

BÚFALO, COMENTEM!?

Vcs se conheceram na quinta e na sexta já estavam na cama!Não sei qual é a intenção real dela mas percebe-se de cara que ela não presta pra um relacionamento sério!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pequena ajuda Tiago Sorine 14 6,692 24-07-2012, 09:54 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo