04-03-2014, 05:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 05:50 PM por Hawking.)
O que eu quero discutir nesse tópico é a possibilidade e viabilidade de formar grupos de resistência, não só ao PT, mas ao governo em si, não estou falando de grupos paramilitares ilegais, estou falando em fazer tudo de modo legal e discreto, o governo não pode me impedir de portar arma legalmente e fazer treinamento de sobrevivência em selva, além disso a constituição garante o direito a livre associação(por enquanto)...sendo assim não somos proibidos de nos organizarmos e nos preparar para guerra.
Alguém sabe como começar uma resistência ou um exército feito com voluntários?
Quero deixar claro que isso seria apenas em ultimo caso, não estou querendo dar um golpe de estado, mas pega a URSS por exemplo, se os Ucranianos tivessem preparados para guerra naquela época o Holodomor jamais teria existido!
Caralho só de lembrar que os comunista causaram a morte de milhões de pessoas por inanição me deu até um embrulho no estômago.
Alguém sabe como começar uma resistência ou um exército feito com voluntários?
Quero deixar claro que isso seria apenas em ultimo caso, não estou querendo dar um golpe de estado, mas pega a URSS por exemplo, se os Ucranianos tivessem preparados para guerra naquela época o Holodomor jamais teria existido!
Caralho só de lembrar que os comunista causaram a morte de milhões de pessoas por inanição me deu até um embrulho no estômago.