• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Bolsa M$ol
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bolsa M$ol
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2014, 06:05 PM
(05-03-2014, 05:34 PM)Meroplâncton Escreveu: Depois ainda tem filho da puta que acha ruim sonegar imposto.

Graças a Deus que eu fiz Direito e já trabalhei correndo atrás de devedores, então eu sei muito bem como fugir do governo heheehehehehe

Sonegar imposto é tão seu direito como dar um tiro em alguém que esteja atirando em você. É legítima defesa de um roubo da sua propriedade, foda-se se esse roubo está escrito num papel de merda que pode ser feito. Esse papel de merda n]ão tem o Direito de te escravizar. Todo e qualquer imposto não passa de roubo, e dizer que um pouco pode não passa de relativização. Se o estado pode roubar 1%, ele pode roubar 99% e nos botar para morar em senzalas. Meios-termos e a turma do deixa-disso não passam de relativistas.

Uma hora o Estado comunista vai apertar tanto o cerco às liberdades que vai ter gente que simplesmetne vai achar que viver como escravo ou morrer ou viver fugido, não faz diferença, então vai pegar um avião encher de dinamite e meter na janela do quarto da dilma hahahahahaha O dia que isso acontecer, eu tomarei feliz um Blue Label fumando um charuto.

Essa terra ainda verá muito sangue. Guerra Civil vem por aí. Eu torço que seja junto da copa.

Eu não estou dizendo para vocês sonegarem imposto, já que isso seria apologia ao crime, mas digamos assim, que estritamente moralmente falando, sonegar já passou de algo não condenável por ser apenas vc evitando o roubo e passou a ser moralmente recomendável pois seus impostos são usados para promover a seleção natural ao contrário, incentivando os irresponsáveis e vagabundos e financiando a vitória comunista.

Confrade cuidado com as colocações , as feminazi querem apenas um simples motivo pra denunciar nossa page e nos caluniar , não podemos dar brechas pra qualquer argumento delas!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2014, 06:14 PM
(05-03-2014, 06:05 PM)ITACHI UCHIRRA Escreveu:
(05-03-2014, 05:34 PM)Meroplâncton Escreveu: Depois ainda tem filho da puta que acha ruim sonegar imposto.

Graças a Deus que eu fiz Direito e já trabalhei correndo atrás de devedores, então eu sei muito bem como fugir do governo heheehehehehe

Sonegar imposto é tão seu direito como dar um tiro em alguém que esteja atirando em você. É legítima defesa de um roubo da sua propriedade, foda-se se esse roubo está escrito num papel de merda que pode ser feito. Esse papel de merda n]ão tem o Direito de te escravizar. Todo e qualquer imposto não passa de roubo, e dizer que um pouco pode não passa de relativização. Se o estado pode roubar 1%, ele pode roubar 99% e nos botar para morar em senzalas. Meios-termos e a turma do deixa-disso não passam de relativistas.

Uma hora o Estado comunista vai apertar tanto o cerco às liberdades que vai ter gente que simplesmetne vai achar que viver como escravo ou morrer ou viver fugido, não faz diferença, então vai pegar um avião encher de dinamite e meter na janela do quarto da dilma hahahahahaha O dia que isso acontecer, eu tomarei feliz um Blue Label fumando um charuto.

Essa terra ainda verá muito sangue. Guerra Civil vem por aí. Eu torço que seja junto da copa.

Eu não estou dizendo para vocês sonegarem imposto, já que isso seria apologia ao crime, mas digamos assim, que estritamente moralmente falando, sonegar já passou de algo não condenável por ser apenas vc evitando o roubo e passou a ser moralmente recomendável pois seus impostos são usados para promover a seleção natural ao contrário, incentivando os irresponsáveis e vagabundos e financiando a vitória comunista.

Confrade cuidado com as colocações , as feminazi querem apenas um simples motivo pra denunciar nossa page e nos caluniar , não podemos dar brechas pra qualquer argumento delas!!!!

COnfrade, só estou "filosofando" sobre o direito de sonegar, assim como os esquerdopatas "filosofam" sobre o direito de roubar a terra dos outros. Não defendo que ninguém sonegue nada yaoming

Paguem seus impostos direitinho rapazes, as coitadas das mães solteiras são vitimas de homens malvados e vc tem a obrigação moral de deixar um ente abstrato chamado estado botar uma arma na tua cara e pegar metade da grana que vc suou o ano inteiro para conseguir para poder ajudar essa moça indefesa coitada que só queria curtir uma galada no útero de um cara que por acaso era marginal e sumiu no mundo quando a pança dela começou a crescer com um bastardinho.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
05-03-2014, 07:00 PM
Jovens búfalos, escutem um velho professor que já viu merda demais neste brasil: estudem inglês, aprendam uma profissão viril e se mandem para um país de verdade: USA, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, etc. GO, GO, GO FAST !!!
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-03-2014, 07:11 PM
Ouçam o que o mago tem a dizer sobre o Brasil:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: fly_fools.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
05-03-2014, 07:26 PM
A saída para o Brasil tem nome: Congonhas kkkk

Eu to de saída. Sério mesmo. Difícil eu completar 25 nessa terra de ninguém. Se for para ficar aqui é bem capaz de eu enlouquecer com tanto desrespeito à minha liberdade, tocar o foda-se e ir viver comendo uma índia gostosa e metendo filhos nela lá em roraima, amapá, amazonas, essas porras.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
05-03-2014, 07:27 PM
São Paulo é pior que brasil pois vc tem civilização, tem estado, polícia em todo lugar, cerceando sua liberdade, tem que trabalhar como um condenado para pagar as contas ultra altas e os impostos filhos da puta para susntentar o país inteiro. É foda. Pelo menos lá na casa do caralho do norte no meio do nada a vida é simples, o Estado só existe no papel....
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2014, 08:01 PM
(05-03-2014, 07:27 PM)Meroplâncton Escreveu: São Paulo é pior que brasil pois vc tem civilização, tem estado, polícia em todo lugar, cerceando sua liberdade, tem que trabalhar como um condenado para pagar as contas ultra altas e os impostos filhos da puta para susntentar o país inteiro. É foda. Pelo menos lá na casa do caralho do norte no meio do nada a vida é simples, o Estado só existe no papel....

O que tem de ONG e índio superprotegido por lá não tá no gibi. Melhor sair do país mesmo ou se isolar em uma pequena propriedade autossuficiente como eu estou planejando fazer. Penso que assim terei o mínimo de interferência do Estado na minha vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-03-2014, 08:14 PM
(05-03-2014, 08:01 PM)Gekko Escreveu:
(05-03-2014, 07:27 PM)Meroplâncton Escreveu: São Paulo é pior que brasil pois vc tem civilização, tem estado, polícia em todo lugar, cerceando sua liberdade, tem que trabalhar como um condenado para pagar as contas ultra altas e os impostos filhos da puta para susntentar o país inteiro. É foda. Pelo menos lá na casa do caralho do norte no meio do nada a vida é simples, o Estado só existe no papel....

O que tem de ONG e índio superprotegido por lá não tá no gibi. Melhor sair do país mesmo ou se isolar em uma pequena propriedade autossuficiente como eu estou planejando fazer. Penso que assim terei o mínimo de interferência do Estado na minha vida.

ongs estrangeiras, principalmente... em Roraima tem área que brasileiro nem entra. Fora os pedágios que os índios cobram em determinadas estradas e o MST podendo tocar o puteiro sem ser penalizado

por isso eu torço pros madeireiros e sojeiros contra esses verdes-comunistas e índios fdps que nada acrescentam
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-03-2014, 09:02 PM
Bem... basicamente o q o "ilustre" senador tá falando é q nós viremos um bando de fazedores de filhos q não trabalham. (de preferência que more em favela e faça gato em luz e água).

Compensa mais...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
05-03-2014, 11:59 PM
(05-03-2014, 11:43 AM)Gekko Escreveu:
(04-03-2014, 06:51 PM)Knight Escreveu: Pra quem acha que o DEM é de extrema direita (como a mídia esquerdista e os idiotas úteis adoram falar), tá aí. O que mais me surpreendeu nesse caso é que o partido do deputado não é PT, PSB, PCdoB, PSOL, PSTU, etc.

Esse deputado deveria estudar o que é ser realmente de direita: defender a propriedade, e SÓ! (a vida e a liberdade são consequências do direito à propriedade, já que a pessoa é dona do seu próprio corpo).

Porém, o que ele faz? Em vez de defender a caridade voluntária, propõe mais um benefício a ser pago com o $$$ tomado à força de todos nós.

Não existe direita no Brasil, ao menos não enquanto partido político organizado e minimamente expressivo.

Exato, simplesmente não temos direita no Brasil, podemos ter partidos anti-lula e anti-PT, mas não de direita.

(05-03-2014, 11:43 AM)Gekko Escreveu: Eu conheço uma que tirava uns 7 salários mínimos assim, de dois EAAs que ela tinha com um funcionário público com um bom cargo. Ela só não ganhava mais ainda porque ele casou, teve mais dois filhos e conseguiu reduzir a pensão. Elas realmente se acham uma espécie de nobreza, são altamente dondocas, vaidosas e fúteis ao extremo. Triste de quem cai numa dessas...
A m$ol deve ter ficado puta depois que ele teve mais dois filhos com outra mulher! Teve uma redução de salário. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-03-2014, 01:03 AM

Ledo engano...
Conheço muito bem toda a região norte e é bem pior do que as outras...
Além dos órgãos "comuns" do Estado, tem FUNAI, órgãos de fiscalização ambiental, uma caralhada de ONG, índios "revolucionários", posseiros, garimpeiros... É uma putaria do caralho!!!
A vida não é nada simples e o Estado é muito mais presente do que em qualquer outra região.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O QUÊ?? Bolsa Mãe Solteira? GEN.Patton 2 920 07-03-2014, 01:06 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família abigobaldo 17 7,360 17-07-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Beneficiários do Bolsa Família lotam bancos.. Mr. T 33 13,600 13-07-2013, 06:42 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Empresários e até mortos recebem Bolsa Família TheShowOFF 3 1,457 11-06-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Petulante
Exclamation Senado aprova pagamento de bolsa puta vihaje 5 4,148 17-05-2013, 06:21 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo