• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Petição para restaurar a Página MeuProfessordeHistoriaMentiupraMim
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Petição para restaurar a Página MeuProfessordeHistoriaMentiupraMim
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-03-2014, 10:00 PM
Facebook, restaure a página 'Meu Professor de História Mentiu Pra Mim'
Para: Facebook

Prezados amigos, como todos vocês já estão sabendo, a página "Meu professor de História mentiu pra mim" [https://www.facebook.com/MeuProfessorDeH...ntiuPraMim ] foi derrubada. Fomos informado que uma ação orquestrada foi organizada em páginas de esquerda, gerenciadas e frequentadas pelos assalariados do governo que ganham para tocar o terror na Internet — vulgo "Mobilização em Ambientes Virtuais". A situação no Brasil está se afunilando. A liberdade de expressão está sendo violentamente solapada. O Brasil caminha a passos largos para a situação na qual se encontra a Venezuela. A Internet era o último meio de comunicação disponível, mas até dela estamos sendo expulsos. A esquerda tem a hegemonia das redações da Rede Globo, Record, Foice de São Paulo, Estadão e todos os outros grandes veículos de impressa. Chega a ser asqueroso que não consigam suportar divergência nem em uma página de rede social com míseros 63 mil seguidores. No "print" feito pelo denunciante, que circulou em alguns grupos de direita, o Facebook informava ter acatado uma denuncia contra "discurso de ódio". São 63 mil testemunhas do teor do discurso da página e desafiamos o Facebook e os detratores da página a apontarem apenas uma única linha na qual ela tenha cometido tal delito.
Finalizamos clamando a todos aqueles que gostam da página para que se mobilizem. Não podemos travar essa batalha sozinhos. É uma briga de uma formiga contra um elefante. Mas várias formigas juntas podem sim derrubar um elefante. Tenho certeza que podemos contar com vocês para restaurar a página.

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR69753
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2014, 08:58 AM
Ontem mesmo eu estava conversando com o John via Facebook e comentávamos como as páginas de direita caem com tanta facilidade, ao passo que páginas criminosas como o Palhaço Terrorista, que fazem clara apologia ao crime, ao uso de drogas e à violência contra policiais já foi alvo de várias denúncias e não cai. Eu mesmo já denunciei e a única coisa que recebi foi uma mensagem do Facebook dizendo que a página não viola os padrões da comunidade. Até uma foto com um cara enrolando baseados e outra de uma jovem fumando um eu denunciei e eles deram a mesma resposta. Como os confrades já devem saber, o aumento da criminalidade também é um dos veículos revolucionários usados para se implantar uma ditadura. Por isso esse tipo de página não cai. Eu acredito piamente que o Mark Zuckeberg já foi recrutado pela galera de Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral ou qualquer outro desses grupos globalistas para defender os interesses deles. Não é possível.

Mesmo assim, vou assinar a petição e ver no que dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2014, 11:19 AM
(04-03-2014, 08:58 AM)Gekko Escreveu: Ontem mesmo eu estava conversando com o John via Facebook e comentávamos como as páginas de direita caem com tanta facilidade, ao passo que páginas criminosas como o Palhaço Terrorista, que fazem clara apologia ao crime, ao uso de drogas e à violência contra policiais já foi alvo de várias denúncias e não cai. Eu mesmo já denunciei e a única coisa que recebi foi uma mensagem do Facebook dizendo que a página não viola os padrões da comunidade. Até uma foto com um cara enrolando baseados e outra de uma jovem fumando um eu denunciei e eles deram a mesma resposta. Como os confrades já devem saber, o aumento da criminalidade também é um dos veículos revolucionários usados para se implantar uma ditadura. Por isso esse tipo de página não cai. Eu acredito piamente que o Mark Zuckeberg já foi recrutado pela galera de Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral ou qualquer outro desses grupos globalistas para defender os interesses deles. Não é possível.

Mesmo assim, vou assinar a petição e ver no que dá.

e você ainda tinha dúvidas ?
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garoto Politicamente Incorreto [Página do Facebook] Senna 25 8,661 22-06-2019, 07:29 PM
Última Mensagem: Senna
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 3,172 17-11-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Peludo
  Curtam minha página no Facebook Tom Cruise 8 2,446 24-08-2014, 03:30 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Petição em apoio ao Padre Paulo Ricardo Gekko 12 7,115 21-02-2013, 10:00 AM
Última Mensagem: Andarilho
  Postar textos DESTRUIDORES do SILVIO e do DOUTRINADOR na primeira página Leandro Silvestre 5 3,139 11-01-2012, 08:06 AM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo