• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material [livro] As 48 leis do poder - Robert Greene
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[livro] As 48 leis do poder - Robert Greene
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2014, 03:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2014, 03:59 AM por Noah.)
Eu li esse livro anos atrás e achei fantástico. Lembrei dele essa semana ao ler um post do Barão em que o mesmo dizia que não queria ser alfa, e esse livro me veio imediatamente à cabeça. Resumidamente, ele diz que as verdadeiras pessoas no poder não são aquelas que se dizem e que aceitamos o fato de que estão - como presidente, reis, governadores, senadores, etc.

Eu descreveria esse livro como sendo a "A arte da guerra" do século XXI. Os que acreditamos serem os líderes, são alvos de vários inimigos. Então encontramos um dilema no livro: você quer ter poder ou quer ter o prestígio que o poder lhe proporciona? Bom, o livro fala sobre ter o poder de maneira que ninguém saiba que você é o líder.

obs: considero também um bom jogo para usar com as feministas ou mulheres que gostam de estar no poder. Crie a ilusão de que elas estejam no poder - não digo mais que isso pois assim estragarei o livro.

http://professor.ucg.br/SiteDocente/admi...greene.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-02-2014, 07:10 AM
Tem muito mané que ao ler esse livro fica com a impressão de que ele deve ganhar tudo sempre, leiam com atenção e com a lupa da real sobre o texto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-02-2014, 03:19 PM
(16-02-2014, 07:10 AM)cabraman Escreveu: Tem muito mané que ao ler esse livro fica com a impressão de que ele deve ganhar tudo sempre, leiam com atenção e com a lupa da real sobre o texto

Exato. Tem que ser lido com muito cuidado, pois há coisas que se vc praticar poderá ser preso e ser taxado de imoral e desonesto. Muito cuidado na leitura dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

16-02-2014, 03:34 PM
Acabei de baixar ele e mais algumas outras indicações que vi nos tópicos.

Conclui a leitura do material de nessahan alita e vou focar no material de desenvolvimento pessoal porque este é meu objetivo principal neste momento.

Leitura de qualidade garantida!

Será meio difícil conciliar pois atualmente estou estudando ciências políticas e um vasto material relacionado e a alguns meses passei a estudar linguagem corporal e microexpressões [nada a ver com pua].

Mas, com calma, pouco a pouco vou conseguindo ler, assimilar e colocar em prática o que estou aprendendo.
[+]
  •
Responder
john_norris
Curioso

16-02-2014, 04:23 PM
Irei ler, tenho mais de 5 livros do na para ler.
[+]
  •
Responder
Offline Lampard
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-02-2014, 04:35 PM
Li esse livro ano passado, acho que nem cheguei a terminar de lê ele todo (ñ mim lembro o motivo ,-,), mas é mt bom esse livro... se bem que eu ñ concordei com tudo que o livro fala, digamos que uns 10~15% ñ deve ser aplicado na real, pois pode até ter efeitos reversos! No geral, é só prestar atenção na leitura e como o confrade cobraman citou, usar "a lupa da real", para fazer a leitura do livro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
19-03-2014, 10:08 AM
Vc errou noé.

Em nenhum momento o livro diz que ninguém deve saber que vc é o lider. E sim que as vezes ninguém sabe quem esta por trás do poder. As vezes é o próprio bobo da corte quem comanda o show.

Leitura fantástica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
19-03-2014, 11:34 AM
https://www.youtube.com/watch?v=lrecvRyDJHg
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ Audiobook] Pai Rico Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki - Narração Humana jumper 7 37,331 13-12-2019, 12:37 AM
Última Mensagem: alibbs91
  [Livro] O Poder da Honra AKRAME 19 15,655 27-12-2016, 09:25 AM
Última Mensagem: Lianz
  [LIVRO] As 48 leis do poder - Joost Elffers e Robert Greene Mateus 9 19,683 10-03-2014, 01:22 PM
Última Mensagem: Fênix

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo