09-12-2011, 04:26 PM
Galera, eu penso em difundir (espero finalizar logo) um manifesto a favor desses valores (a vida, a constituição, a famÃlia), manifestando-se contra as PL-122, PNDH-3, contra o aborto, contra o terrorismo, que passará a ser crime hediondo, contra a legalização mdas drogas que seria divulgado em todos os sites e blogas que se identificam com isso (ex.: Julio Severo, Pe. Lodi, Silas Malafaia, Reinaldo Azevedo).
Não sei se seria por abaixo-assinado mas tem que ter uma forma de se divulgar isso e demonstrar para os polÃticos que esses valores são o que a grande maioria da população defende.
Porque atacar algo que a grande maioria apóia? E a COnstituição não diz que todo o poder vem do povo? Se querem mudar, porque não o plebiscito?
O que vocês acham?
Não sei se seria por abaixo-assinado mas tem que ter uma forma de se divulgar isso e demonstrar para os polÃticos que esses valores são o que a grande maioria da população defende.
Porque atacar algo que a grande maioria apóia? E a COnstituição não diz que todo o poder vem do povo? Se querem mudar, porque não o plebiscito?
O que vocês acham?
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)