• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Triste,conhecido meu virou CSP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Triste,conhecido meu virou CSP
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2014, 07:09 PM
pqp,ta rolando uma festa aqui na city,ontem fui bem alone como sempre,dai derrepente encontro 2 amigos eles são irmãos,entre eles um acompanhado,dai papo vai e vem,chamo de canto o irmão do cara que tava acompanhado,e pergunto ,- o joão ta namorando a rafa? ele me respondi:"ta sim",pensa no facepalm que eu fizfacepalm:,

ele me pergunta porq? eu simplesmente falei nada,pq sempre que eu tento ajudar um conhecido ou amigo,sempre me passo por mal.
mas assim:

O joão tem 18 anos,trabalhador ,tem 2 carros(medianos) boa aparência.

perfil da garota:

ela tem mais oumenos 30 anos,o histórico dela não é nada legal,nas antigas quando ela tinha uns 20 anos,os cara do meu bairro faziam rodízio pra comer ela e diziam que ela fodia pra caramba,mas nessa época o cara que ta com ela era pequeno e provavelmente não se envolvia nesses papos e nem sabia...ela ta acabada assim como sua irmã que não tem uma fama legal tbm...
fica aqui o meu lamento,um cara se envolver com uma mulher desse nipe,levou um chá de buceta e virou um CSP
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline eacobra
Metaleiro da Real
Tópicos: 5
30-01-2014, 09:25 PM
Triste isso.

Incrivelmente um chegado meu teve a mesma história. Na época por volta de 2003 ele tinha um palio seminovo e uma opala arrumada pra zuar. Dae arrumou uma coroa gostosa dmais, ela tinha 11 anos a mais que a gente. Segundo ele ela metia dmais, mas aos poucos foi pondo ele dentro de casa, mais um pouco depois foi pagando umas continhas e depois dá pra imaginar. Quando ele se cansou de ser feito de TROUXA ae sim ele vazou fora, mas depois de passar muita raiva.

Outro amigo meu foi morar com uma mina mais velha tbm, que tinha 2 filhos facepalm:
Foi do mesmo jeito... metendo todo dia até ele começar a ajudar na dispencinha da casa. Depois era só amolação e encheção de saco.

O pior é que nestes dois casos não adiantava dar conselho, parece que o doido tinha q dar cabeçada pra entender... Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-01-2014, 09:26 PM
(30-01-2014, 07:09 PM)Pragmático Escreveu: os cara do meu bairro faziam rodízio pra comer ela e diziam que ela fodia pra caramba, [...] ela ta acabada assim como sua irmã que não tem uma fama legal tbm... levou um chá de buceta e virou um CSP

Calma confrade, ele ainda não virou, afinal de contas parece que é um lance recente. O problema não é namorar M$ol, o problema é namorar sério M$ol, se apegar e ter intenção de casar. Se for apenas um FGTS pra ele, menos mal, mas pela idade que ele tem deve estar vislumbrado com o chá de b***** dela, que eu prefiro chamar de "chá destruidor".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
30-01-2014, 09:32 PM
(30-01-2014, 09:26 PM)Raito Escreveu:
(30-01-2014, 07:09 PM)Pragmático Escreveu: os cara do meu bairro faziam rodízio pra comer ela e diziam que ela fodia pra caramba, [...] ela ta acabada assim como sua irmã que não tem uma fama legal tbm... levou um chá de buceta e virou um CSP

Calma confrade, ele ainda não virou, afinal de contas parece que é um lance recente. O problema não é namorar M$ol, o problema é namorar sério M$ol, se apegar e ter intenção de casar. Se for apenas um FGTS pra ele, menos mal, mas pela idade que ele tem deve estar vislumbrado com o chá de b***** dela, que eu prefiro chamar de "chá destruidor".
Mas imagina confrade, andar de mãos dadas com a garota no bairro, onde a maioria dos caras já passou a giromba
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-01-2014, 01:35 AM
(30-01-2014, 09:32 PM)Pragmático Escreveu:
(30-01-2014, 09:26 PM)Raito Escreveu:

Mas imagina confrade, andar de mãos dadas com a garota no bairro, onde a maioria dos caras já passou a giromba

Isso aí realmente é uma desonra sem tamanho. facepalm: Aos confrades que namoram, principalmente mulheres longe da região que moram, convém sempre investigar o passado dela pra não acabar se tornando um desses.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-01-2014, 07:24 AM
Elas vão fazendo tudo calculadamente, o objetivo é destruir o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
31-01-2014, 08:02 AM
Contribuindo com a história de terror que estou vendo desenrolar na minha frente

Amigo meu que trabalha comigo, parceiro de momentos difíceis, casou-se nesta segunda-feira com uma menina que ele conheceu via internet. Segundo ele, os dois conversavam via skype e chats há aproximadamente 4 anos.

O mais interessante é que a menina veio vê-lo uma vez (estamos em Belo Horizonte, a garota é de São Paulo, Capital), e na segunda vez que veio, depois de discutir bastante com o cara, como ele se negava a "montar uma vida a dois", ela veio com a mãe, trazendo praticamente todos os móveis e roupas de casa para morar com o cara. Isso foi na sexta-feira passada.

Nosso chefe (o qual devo respeito e admiração, aprendi muito com o cara, não só da profissão de tradução como também da vida) mandou umas reais violentas no cara, aconselhou e até tentou tocar um certo terror nele. Vejam bem confrades, até a mulher do nosso chefe, mulher já experiente nos caminhos da vida, aconselhou o rapaz.

Puta que o pariu, eu ainda não consigo acreditar como um caboclo faz uma burrice dessas. Trabalhamos numa empresa de pequeno porte, com tradução. Temos clientes importantes (Vale, Arcelor Mittal, etc.) mas, graças a desaceleração da economia ano passado, o fluxo de trabalho tem diminuído bastante e estamos cortando alguns gastos.

Pra piorar, o grande projeto que nós temos, o conceito de um dicionário exaustivo ilustrado Inglês-Português, com sistema de chat e rede social, está empacado por falta de grana e de responsabilidade por parte dos programadores que aceitam fazer parte do projeto: Os confrades da área de programação e desenvolvimento me perdoem, mas programador é o profissional mais mercenário e irresponsável existente no mundo. Nego pega o trabalho, desenvolve um pouco e sai fora quando o bicho começa a pegar.

E mesmo assim, por medo de perder a menina (que é até bonita, mas não é nenhuma beldade), o cara casou... Ele não tem nem mesmo casa própria, mora numa casa cujo lote é motivo de disputa entre os familiares. Se resolverem tirá-lo de lá, os dois vão para a rua.

Eu não estou acreditando até agora.

Fomos na festa de casamento do cara, pelo pouco que vi da menina, ela tem uma personalidade bem mais agressiva que a do rapaz, e todos sabemos o que isso significa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-01-2014, 08:43 AM
(31-01-2014, 01:35 AM)Raito Escreveu:
(30-01-2014, 09:32 PM)Pragmático Escreveu:
(30-01-2014, 09:26 PM)Raito Escreveu: Calma confrade, ele ainda não virou, afinal de contas parece que é um lance recente. O problema não é namorar M$ol, o problema é namorar sério M$ol, se apegar e ter intenção de casar. Se for apenas um FGTS pra ele, menos mal, mas pela idade que ele tem deve estar vislumbrado com o chá de b***** dela, que eu prefiro chamar de "chá destruidor".

Isso aí realmente é uma desonra sem tamanho. facepalm: Aos confrades que namoram, principalmente mulheres longe da região que moram, convém sempre investigar o passado dela pra não acabar se tornando um desses.

Mas aí é que tá. Essses dias andei pensando nisso. Vc pode até se relacionar com uma M$ol. Elas costumam fuder pra caramba! Mas vc deve estar consciente de que ela não presta para casamento, que ela está atrás é de um provedor. Então o melhor é ir levando, sem pressa...

Sobre andar de mãos dadas...Ah que nada... não custa nada fazer a alegria delas por um momento apenas. Pelo menos ir na praça tomar um sorvetinho com ela e andar de mãos dadas se quise não faz mal.

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-01-2014, 10:45 PM
(31-01-2014, 08:02 AM)Chimera Escreveu: Contribuindo com a história de terror que estou vendo desenrolar na minha frente

Amigo meu que trabalha comigo, parceiro de momentos difíceis, casou-se nesta segunda-feira com uma menina que ele conheceu via internet. Segundo ele, os dois conversavam via skype e chats há aproximadamente 4 anos.

O mais interessante é que a menina veio vê-lo uma vez (estamos em Belo Horizonte, a garota é de São Paulo, Capital), e na segunda vez que veio, depois de discutir bastante com o cara, como ele se negava a "montar uma vida a dois", ela veio com a mãe, trazendo praticamente todos os móveis e roupas de casa para morar com o cara. Isso foi na sexta-feira passada.

Nosso chefe (o qual devo respeito e admiração, aprendi muito com o cara, não só da profissão de tradução como também da vida) mandou umas reais violentas no cara, aconselhou e até tentou tocar um certo terror nele. Vejam bem confrades, até a mulher do nosso chefe, mulher já experiente nos caminhos da vida, aconselhou o rapaz.

Puta que o pariu, eu ainda não consigo acreditar como um caboclo faz uma burrice dessas. Trabalhamos numa empresa de pequeno porte, com tradução. Temos clientes importantes (Vale, Arcelor Mittal, etc.) mas, graças a desaceleração da economia ano passado, o fluxo de trabalho tem diminuído bastante e estamos cortando alguns gastos.

Pra piorar, o grande projeto que nós temos, o conceito de um dicionário exaustivo ilustrado Inglês-Português, com sistema de chat e rede social, está empacado por falta de grana e de responsabilidade por parte dos programadores que aceitam fazer parte do projeto: Os confrades da área de programação e desenvolvimento me perdoem, mas programador é o profissional mais mercenário e irresponsável existente no mundo. Nego pega o trabalho, desenvolve um pouco e sai fora quando o bicho começa a pegar.

E mesmo assim, por medo de perder a menina (que é até bonita, mas não é nenhuma beldade), o cara casou... Ele não tem nem mesmo casa própria, mora numa casa cujo lote é motivo de disputa entre os familiares. Se resolverem tirá-lo de lá, os dois vão para a rua.

Eu não estou acreditando até agora.

Fomos na festa de casamento do cara, pelo pouco que vi da menina, ela tem uma personalidade bem mais agressiva que a do rapaz, e todos sabemos o que isso significa.

Caramba que desgraça... o famoso "escravo de buceta"... triste. Até a mulher do chefe interviu, então deve ser tenso mesmo.

Tem muito programador que é assim mesmo. A área paga bem e sempre tem emprego, tem uns que vivem pulando de galho em galho, ficam só na parte do começo do projeto e na hora que a coisa esquenta sai correndo. São os piores, tem que ficar de olho no currículo pra ver se o cara roda muito em emprego. Mas tem patrão que explora também e acha que dá pra fazer tudo pra ontem, enfim... os dois lados são complicados Sad.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
01-02-2014, 12:19 AM
Não vai durar muito tempo com ceteza.. e logo mais o cara vem parar aqui rs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

01-02-2014, 02:22 AM
Você estão vendo maldade aonde não existe, nossa como vocês são machista.
trollface
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,542 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,514 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka
  A triste história de Chris Mackney Mats 9 3,472 21-04-2014, 11:26 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  [Crônicas Matrixianas nº 01] O Recruta que virou Tenente que virou Sultão Sargento 11 6,592 25-01-2013, 10:17 AM
Última Mensagem: Blanka
  A triste realidade na Matrix Visconde de Valmont 33 17,631 14-01-2013, 03:54 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo