27-01-2014, 04:01 AM
(27-01-2014, 03:04 AM)yuriorlov Escreveu: Pra mim, M$ol,panicat, rolezera, maria-chuteira,maria-gasolina, ou seja, vadias em geral deveriam se tornar sinônimo de puta, deveriam viver isoladas da sociedade honesta, se relacionar/ficar/fazer sexo com uma mulher dessas deveria ser motivo de chacota.
Minha revolta não é em relação "a cultura dos comedores" em si, é mais o fato de ter muito cara aí pegando vadia e achando que está usando elas, na minha opinião elas é que estão te usando.
Minha opinião é essa, eu não quero vadias pra nada, na hora do aperto eu vou pra zona mesmo.
Eu também te entendo, eu não quero fazer sexo com vadias porque elas são seres vazios que não tem importância pra mim, eu só quero uma mulher, se ela atender a 2 requisitos eu caso com ela(1° sem histórico de traição e sem propensão a traição;2° que seja bonita nos meu conceitos de beleza).
Sim, eu entendi. Meu primeiro comentário eu disse que seria interessante essa aversão por parte dos homens com relação as vadias. Poderia nos proporcionar coisas boas, como mulheres que se valorizem mais. Mas é impossível nessa nossa sociedade atual.
"mais o fato de ter muito cara aí pegando vadia e achando que está usando elas, na minha opinião elas é que estão te usando."
nessa parte discordo, ambos estão tendo o que querem, o prazer do sexo. Claro que muitas vezes pode ser mais do que somente o prazer. Mas ambos estão dando e recebendo.
o que concordo é com relação a aversão por vadias. Julgando o comportamento atual das mulheres, é possível dizer que a grande maioria são vadias. Ou seja, é um caminho difícil, escolher não se relacionar com esse tipo e dar valor somente aquela que seja a mais decente possível (espécime rara).
vou citar só um caso que aconteceu comigo. Fui na zona, a mulher que eu escolhi era razoável, quando ela fez sexo oral, eu disse que estava pegando os dentes dela, pra ela tomar cuidado e que não estava muito bom daquele jeito. Ela respondeu que sabia muito bem o que estava fazendo, que já tinha muita experiência. E resolveu me dizer que ali na boca dela já se passaram mais de 50 rolas. Naquele momento senti um nojo imenso de puta / prostituta. Só de imaginar o tanto de pau que já passaram por ali me causou repulsa. E as civis de hoje não são muito diferentes. Com essa do feminazismo dizer que promiscuidade é simbolo de liberdade feminina e dos homens não fazerem nada a respeito... você já sabe a situação.
posso dizer que ainda não sei bem como vão ser as coisas num futuro próximo. Se vou ou não me adaptar, se vou continuar com a mesma linha de raciocínio. Não sei. Só sei de uma coisa, por enquanto não me envolvo de jeito maneira com vadias.