• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Evite vadias! [Proposta de comportamento]
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evite vadias! [Proposta de comportamento]
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2014, 04:01 AM
(27-01-2014, 03:04 AM)yuriorlov Escreveu: Pra mim, M$ol,panicat, rolezera, maria-chuteira,maria-gasolina, ou seja, vadias em geral deveriam se tornar sinônimo de puta, deveriam viver isoladas da sociedade honesta, se relacionar/ficar/fazer sexo com uma mulher dessas deveria ser motivo de chacota.

Minha revolta não é em relação "a cultura dos comedores" em si, é mais o fato de ter muito cara aí pegando vadia e achando que está usando elas, na minha opinião elas é que estão te usando.
Minha opinião é essa, eu não quero vadias pra nada, na hora do aperto eu vou pra zona mesmo.

Eu também te entendo, eu não quero fazer sexo com vadias porque elas são seres vazios que não tem importância pra mim, eu só quero uma mulher, se ela atender a 2 requisitos eu caso com ela(1° sem histórico de traição e sem propensão a traição;2° que seja bonita nos meu conceitos de beleza).

Sim, eu entendi. Meu primeiro comentário eu disse que seria interessante essa aversão por parte dos homens com relação as vadias. Poderia nos proporcionar coisas boas, como mulheres que se valorizem mais. Mas é impossível nessa nossa sociedade atual.

"mais o fato de ter muito cara aí pegando vadia e achando que está usando elas, na minha opinião elas é que estão te usando."

nessa parte discordo, ambos estão tendo o que querem, o prazer do sexo. Claro que muitas vezes pode ser mais do que somente o prazer. Mas ambos estão dando e recebendo.

o que concordo é com relação a aversão por vadias. Julgando o comportamento atual das mulheres, é possível dizer que a grande maioria são vadias. Ou seja, é um caminho difícil, escolher não se relacionar com esse tipo e dar valor somente aquela que seja a mais decente possível (espécime rara).

vou citar só um caso que aconteceu comigo. Fui na zona, a mulher que eu escolhi era razoável, quando ela fez sexo oral, eu disse que estava pegando os dentes dela, pra ela tomar cuidado e que não estava muito bom daquele jeito. Ela respondeu que sabia muito bem o que estava fazendo, que já tinha muita experiência. E resolveu me dizer que ali na boca dela já se passaram mais de 50 rolas. Naquele momento senti um nojo imenso de puta / prostituta. Só de imaginar o tanto de pau que já passaram por ali me causou repulsa. E as civis de hoje não são muito diferentes. Com essa do feminazismo dizer que promiscuidade é simbolo de liberdade feminina e dos homens não fazerem nada a respeito... você já sabe a situação.

posso dizer que ainda não sei bem como vão ser as coisas num futuro próximo. Se vou ou não me adaptar, se vou continuar com a mesma linha de raciocínio. Não sei. Só sei de uma coisa, por enquanto não me envolvo de jeito maneira com vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-01-2014, 07:37 AM
(27-01-2014, 03:04 AM)yuriorlov Escreveu: Pra mim, M$ol,panicat, rolezera, maria-chuteira,maria-gasolina, ou seja, vadias em geral deveriam se tornar sinônimo de puta, deveriam viver isoladas da sociedade honesta, se relacionar/ficar/fazer sexo com uma mulher dessas deveria ser motivo de chacota.

Elas já são definidas como "putas" na sociedade. O problema é que "puta" hoje em dia é quase um elogio, tudo graças a essa cultura de "viva o hoje como se não houvesse amanhã".

Outra coisa...a culpa da promiscuidade da mulher não é do homem! Elas não são obrigadas a dar pro cafa, tentar fazer filho com jogador de futebol, entrar no BBB e ficar pelada em rede nacional e nem dar o golpe do baú em velhos ricos. Você não pode transferir a culpa dessa forma. Nosso comportamento (dos homens) incentiva o comportamento promiscuo, mas a mulher é vadia por escolha dela e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2014, 08:08 AM
Acho q o lance é voltar ao básico de NA: indiferença.

Por exemplo. Não precisamos sair louvando vadias. Nem mt menos execrá-las da sociedade.

Apenas aproveitar delas se a situação aparecer e dar tchau e benção assim que a situação terminar. yaoming

Pq desse lance de segregar elas pode levar a algo meio perigoso... alguns retardados no orkut (sim, aquilo ainda tá de pé...) já tão levando o papo pra evitar totalmente mulher e comer TRAVECO!

Já vi um idiota falando que é mais "honrado" comer outro homem do q comer uma vadia... facepalm:

O lance é:

- se vc quer comer a mulher lá e pintou a chance, passa a rola!
- se vc quer evitar, não gosta de se misturar, não se misture! (eu ultimamente tou nessa, tou meio saturado de vadia rs) Arrume uma namoradinha mais de boa, fica na tua, sei lá eu.

O que não pode é:

- ficar cornetando os outros por suas escolhas;
- premiar vadia com relacionameto sério (é pente e rala! Marmitagem no máximo);
- trocar mulher por traveco yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
Shocked  27-01-2014, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 10:09 AM por AldoRaine.)
[Imagem: pbj7k1.jpg]
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
27-01-2014, 10:57 AM
Esse boicote não vai mudar,absolutamente nada, o cenário atual de vadiagem feminina ; e o irônico é que foi a testosterona que venceu essa guerra pra elas(e por elas).

Porra,naquele vídeo lá do Pizzaria Brasil,o cara linkou um site com uma pesquisa sobre o tráfico,dizendo que os moleques tão virando traficantes pra pegar mulher agora.Traficante caralho.

Esse impulso proporcionado pela testosterona,que antigamente servia pra ressaltar boas características masculinas como a força,liderança e coragem,hoje em dia parece estar fora de controle em muitos caras por aí,voltado quase que exclusivamente para o sexo.Pegar mulher virou a lei,vivemos pra isso,morremos pra isso.

No mais,acho que deveríamos seguir a linha de raciocínio dos MGTOW americanos: cada qual faz aquilo que achar melhor,aquilo que lhe fizer bem,claro que dentro dos limites razoáveis.

Quer boicotar vadia? Boicote! Mas te aviso que não vai mudar muita coisa.
Quer pegar vadias? Pegue! Mas esteja pronto pra eventuais consequências.
Quer namorar uma feminazi? Assumir uma M$ol? Criar 5 EAAs e distribuir pensão por aí? Faça! Se isso te faz feliz,então faça.

Estamos entre homens aqui,cada qual deve se responsabilizar pelas suas escolhas de forma madura.Se você eventualmente se fode,use isso como aprendizado também.Nada se perde.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-01-2014, 11:24 AM
É sério isso q tem homem q prefere comer TRAVECO do q mulher??? Puts .facepalm:

Prefiro morrer na punheta , se chegasse a sentir nojo se mulher vadia, o q dizer de um homem q acha q é mulher e sai dando...tá loko, esses caras q preferem travecos precisam de tratamento.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-01-2014, 11:39 AM
Acho que o jovem foi meio infeliz ao fazer esse tópico, eu com certeza irei continuar usando vadias como deposito de esperma, se você acha isso errado tudo bem, faça o que você achar correto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

27-01-2014, 02:07 PM
(27-01-2014, 08:08 AM)barão_kageyama Escreveu: Acho q o lance é voltar ao básico de NA: indiferença.

Por exemplo. Não precisamos sair louvando vadias. Nem mt menos execrá-las da sociedade.

Apenas aproveitar delas se a situação aparecer e dar tchau e benção assim que a situação terminar. yaoming

Pq desse lance de segregar elas pode levar a algo meio perigoso... alguns retardados no orkut (sim, aquilo ainda tá de pé...) já tão levando o papo pra evitar totalmente mulher e comer TRAVECO!

Já vi um idiota falando que é mais "honrado" comer outro homem do q comer uma vadia... facepalm:

O lance é:

- se vc quer evitar, não gosta de se misturar, não se misture! (eu ultimamente tou nessa, tou meio saturado de vadia rs) Arrume uma namoradinha mais de boa, fica na tua, sei lá eu.

O que não pode é:

Caralho! que tenso! yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
27-01-2014, 02:16 PM
(27-01-2014, 08:08 AM)barão_kageyama Escreveu: Acho q o lance é voltar ao básico de NA: indiferença.

O lance é:

O que não pode é:

Isso é perturbador em vários níveis yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-01-2014, 02:22 PM
Ora vejam... a ala T-Lover da Real dando as caras no orkut! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
27-01-2014, 04:12 PM
(27-01-2014, 02:22 PM)John Romano Escreveu: Ora vejam... a ala T-Lover da Real dando as caras no orkut! trollface

Eu achava que nem tinha mais orkut, muito menos real nele yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
27-01-2014, 05:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 06:14 PM por Marion Cobretti.)
Confrade, esqueça isso. Coma as vadias, seja feliz e viva sua vida tranquilamente! Se você ficar nessa paranóia, vai acabar enlouquecendo.

Coma elas e meta o pé. Simples. Percebi no seu primeiro post, que você não quer ser cafa. Mas, porra, se você não for cafa hoje em dia, você só vai ser feito de trouxa, de otário. As mulheres estão cagando e andando pra sua honra e boa índole, elas querem meter, confrade, meter e zoar com a cara de quem quer ir contra elas.

Entre no jogo delas e deixe fluir. Jogue também é não seja um paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
27-01-2014, 05:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 05:32 PM por Marion Cobretti.)

O lance é:

O que não pode é:

Parar de comer vadia, pra comer traveco é fim de carreira. O cara pode arrancar suas bolas e vestir uma sainha, porque quem fala isso, não quer dar uma gozada extreme numa vadia ou num traveco kkk. Na verdade, ele quer ser enrabado fortemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-01-2014, 05:32 PM
(27-01-2014, 05:24 PM)Marion Cobretti Escreveu: Confrade, esqueça isso. Coma as vadias, seja feliz e viva sua vida tranquilamente! Se você ficar nessa paranóia, vai acabar enlouquecendo.

Coma elas e meta o pé. Simples. Percebi no seu primeiro post, que você não quer ser cafa. Mas, porra, se você não for cafa hoje em dia, você só vai ser feito de trouxa, de otário. As mulheres estão cagando e andando pra sua honra e boa índole, elas querem meter, confrade, meter e zoar com a cara de quem quer ir contra elas.

Entre no jogo delas é deixe fluir. Jogue também é não seja um paspalho.
[2]
Eu penso do mesmo jeito que você, o negocio é comer buceta, se o carar ficar pagendo de onradão com vadias vai e ser feito de troxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
28-01-2014, 04:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 04:48 AM por canislupus.)
(26-01-2014, 06:15 PM)yuriorlov Escreveu: Uma mulher que quer sentar na sua vara e na varas de outros não merece nem que você olhe na cara dela, não merece piedade merece desprezo.

Até entendo a postura de vocês, mas sinceramente, o desenvolvimento pessoal pra isso? para ser a milionésima rola a entrar na cavidade vaginal?
Eu acho que qualquer esforço com vadia é desperdício, inclusive o esforço de sair de casa pra comer uma, vocês não acham que merecem mais do que uma xota esfolada? Eu acho que eu mereço.

Eu não aceito esse papel de vassalo sexual que as mulheres estão me impondo.

Vou pesquisar/elaborar um modo de contornar isso e quando(pq isso pra mim é questão de tempo) eu aviso os demais.

Abraços.

kkkkk

Vou aguardar confrade.. Me cuido, estudo, trabalho, junto grana... também acho que mereço mais do que isso.

Não é questão de achar que as vadias vão deixar de ser o que são, quero que se fodam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,381 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] Yuri_Orlov 43 20,267 21-09-2016, 11:16 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Modelos de Comportamento ohomemquecopia 14 5,345 03-06-2014, 07:20 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República Mandrake 44 13,203 12-05-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: Dr. House
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,033 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo