• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulheres na Polícia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres na Polícia
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2014, 07:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2014, 08:41 PM por Martial.)
03/04/2013 - Vitória, Espírito Santo.
120 mulheres acionam a Justiça contra teste físico da Polícia Militar.

Citar:Um grupo de 120 mulheres entrou com uma ação na Justiça, nesta terça-feira (2), contra o concurso público da Polícia Militar do Estado. Aprovadas na prova objetiva e reprovadas na avaliação física, elas reivindicam a repetição do Teste de Aptidão Física (TAF). No exame foram considerados aptos 1.223 candidatos, sendo 1.100 homens e 123 mulheres.

reprovaram em teste físico mostrando incapacidade para a proteção da sociedade. Mas mesmo assim, acham que isso é discriminação, nem param pra pensar que elas são mais fracas e que seriam menos competentes nesse tipo de trabalho. A mente feminina já projeta que tudo é discriminação para com o sexo feminino. A mídia junto ao feminazismo conseguiram realmente fazer uma lavagem cerebral nessas pessoas.

Citar: “A lei não permite que um policial do sexo masculino realize uma revista em uma mulher. Esse é apenas um dos motivos da necessidade da presença feminina na Polícia Militar. É um direito que temos. Eles estão negando um direito nosso e isso é discriminação”

na verdade, discriminação é do fato da lei não permitir que um homem reviste uma mulher.

fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...litar.html

26/08/2013
MPF-DF quer mudança em teste de barra para mulheres em provas da PF

Citar:O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF) acionou a Justiça para impedir que candidatas do sexo feminino sejam eliminadas dos concursos da Polícia Federal (PF) por não conseguirem realizar, no exame de aptidão física, o teste em barra fixa na modalidade dinâmica – exigência de fazer flexões, em vez de ficar na barra de forma estática. Para o MPF, o requisito é discriminatório e inconstitucional, citando “a notável disparidade de potência muscular entre homens e mulheres”.

Se há uma notável disparidade de potência muscular dos homens sobre as mulheres, então pra que continuar contratando seres mais fracos para a proteção do cidadão?

fonte: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/...da-pf.html

03/09/2013
PF muda teste físico para mulheres em concurso para 600 vagas.

Citar:Nos editais, a PF informou a modificação da aplicação do teste físico para as mulheres, em cumprimento à decisão proferida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Agora, as candidatas ficarão dependuradas na barra com pegada livre, mantendo os braços flexionados e o queixo acima da parte superior, sem necessidade de fazer flexões.

Não levou muito tempo para que conseguissem privilégios para as mulheres, não dando a mínima para o verdadeiro objetivo dos testes físicos, que é selecionar pessoas capacitadas para a proteção da sociedade. Parece que o feminazismo consegue passar por cima de qualquer coisa para o privilégio da mulher.

fonte: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/...vagas.html

enquanto as mulheres recebem privilégios, homens vão além do limite em testes físicos para o COPES (Curso de Operações Policiais Especiais):

18/12/2013
Morre segundo soldado que passou mal em teste físico para curso da PM

Citar:O soldado chegou a terminar o teste, que consistia em uma corrida de 10 km, mas apresentou sintomas como náuseas e foi levado para o Hospital Menandro de Farias. Ele foi transferido para o Hospital Aeroporto, onde morreu na noite de terça-feira (17).

fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/1...da-pm.html

Se alguém tiver mais informações para colaborar com o tópico, fiquem a vontade.

esses privilégios que as mulheres recebem realmente é de causar indignação. E depois vem a mídia dizer que elas podem fazer tudo o que os homens podem fazer, e até melhor.
[+]
  •
Procurar
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
24-01-2014, 08:22 PM
viva a opressão machista
[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-01-2014, 08:31 PM
''Não levou muito tempo para que conseguissem privilégios para as mulheres, não dando a mínima para o verdadeiro objetivo dos testes físicos, que é selecionar pessoas capacitadas para a proteção da sociedade. Parece que o feminazismo consegue passar por cima de qualquer coisa para o privilégio da mulher.''

É desse jeito.

Vai chegar um dia meus caros q os testes físicos vão ser só pra homens se continuar do jeito q está.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
24-01-2014, 08:37 PM
Eu estou no meio agora e posso dizer.. O que mais tem é mulher em cargos administrativos.. Na mamata total, o teste delas é diferente, tratamento diferente por parte de superiores, são direcionadas pra tarefas leves na hora do ranca... e ainda querem direitos iguais, dentre muitas Pfems, escolhe-se a dedo uma operacional de vdd... Eu como sempre, com minha gota de calculismo, apenas observo...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-01-2014, 08:51 PM
Isso mesmo confrade belial.

No meu concurso de GC as Guardas femininas bonitas TODAS foram pro administrativo, só as feiosas e sub medianas foram ralar no terreno .

Pra vc ter noção teve uma lá q iam mandar ela pro terreno e ela deu maior choro lá na sala da Inspetoria...acabaram q deixaram ela no adm e mandaram um GC homem no lugar :rage

Se fosse homem q tivesse feito cena pra não ir teria até sido comunicado, além de humilhado e zuado, mas como é mulher um chorinho já comove o comando inteiro PQP vio.

É como falei...daqui a uns 10 anos se continuar do jeito q tá , o teste físico será só pra homens , não vai ter teste pra elas visto q elas ''são o sexo frágil' , elas vão só fazer a prova escrita e pronto.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
24-01-2014, 09:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2014, 09:15 PM por belial.)
E outra.. pra você ver confrade, até na presente data, no meu curso ja foram 108 desistentes, e apenas UMA mulher... por ai você ja tira base..quando não aguentam é um chororô danado, e enquanto os caras eram anotados pra uma atividade bacana no final de semana.. hahaha
EDIT: outra questão importantíssima.. é a de ascensão na carreira, o concurso pra sargentos não tem distinção de vagas.. e 80% dos alunos são FEMS, por quê? simples.. como ocupam cargos administrativos, tem mais tempo pra estudar, não tem a adrenalina da rua.. e olha o que acontece... agora me diz, o que a sociedade ganha pagando, por exemplo, em 2015, pra um 1SGT administrativo FEM um salário de R$:12.078,18? é confrades, e são muitas nessa situação, em altas patentes por este motivo citado acima, e são praticamente 90% das fems... quem duvida, tá ai o link da tabela salarial, pra não acharem que estou inventando:
http://www.ascobom.org.br/?p=33883
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Adolescente desaparecida vai à polícia e diz que fugiu Scorpion77 6 3,479 30-03-2013, 11:20 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  Policia vs Skaitistas Max Payne 10 3,917 07-01-2013, 08:49 PM
Última Mensagem: Chacal
  Mulheres chamam a polícia porque não gostaram de sexo e são presas Gekko 8 4,120 05-12-2011, 11:32 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo