• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conversas no ônibus
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversas no ônibus
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
21-01-2014, 08:52 AM
No dia da mulher ano passado (2013, acho que é em Maio), eu estava voltando para casa de ônibus e ouvi duas balzacas conversando do meu lado. Uma estava mostrando para a outra os SMS's que recebeu de dia da mulher onde os homens diziam aquelas coisas de sempre "parabéns pelo seu dia, ser mulher é muito especial, fico feliz de ter você na minha vida... mimimi". Uma destas mensagens era de um cara que pelo que eu entendi era marido de uma delas. Daí ela tece o seguinte comentário:

- "Eles acham que vão nos comprar com essas mensagenzinhas melosas, é pra acabar mesmo".
- "E o que você respondeu?"

não lembro o que ela respondeu, mas foi alguma coisa melosa agradecendo. Ou seja, ela continuou incentivando o comportamento dos caras de continuar mandando aquelas merdas sendo que ela reprovava o comportamento facepalm:

Uma outra situação que ouvi no ônibus foi esses dias, eram 3 novinhas (provavelmente todas menores de idade, mas próximas dos 18) conversando sobre uma outra amiga delas que estava grávida. A situação era a seguinte:

A menina estava grávida mas estava em dúvida entre 2 homens quanto a quem era o pai. Um dos caras trabalhava e era responsável e o outro era festeiro e nem trabalhava, nem estudava, nem porra nenhuma.
O cara que não queria saber de porra nenhuma continuou com o foda-se ligado e o "bom rapaz" estava todo feliz por saber que podia ser dele e estava dando suporte pra piroqueira.

Os comentários das novinhas eram: "nossa tomara q seja do trabalhador, ela ta ferrada se for do festeiro. O trabalhador quer o filho, vai ajudar ela. Ela se arrependeu de dar pro festeiro."

Aposto que a socada com o festeiro foi muito melhor e agora que ta fudida ela vem dizer que se arrependeu. Arrependeu o caralho, e o cara que trabalha lá vai ter que trabalhar mais ainda pra sustentar essa vadia se ficar com ela. Não duvido que ele assuma o filho do outro cara ainda facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2014, 12:55 PM
é, desse jeito.

Um amigo meu de infância uma vez comeu uma dessas vadiazinhas adolescentes...e ela apareceu grávida dizendo q era dele, mas ele como não é bobo, esperou nascer e fez o DNA...e o boneco não era dele e sim de um maconheiro vagabundo q não trabalhava, ela sabia q era do vagabundo mas como meu amigo tinha boa condição $$$ ela fez toda a encenação dizendo q era dele porque sabia q se colasse ela ia receber uma boa pensão, meu amigo ficou na dúvida porque comeu sem camisinha facepalm: mas mesmo assim fez o DNA porque sabia q ela era piroqueira e se ele não fosse esperto tinha assumido esporrada alheia, isso acontece e muito hoje em dia.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
21-01-2014, 07:00 PM
(21-01-2014, 12:55 PM)Sigmarsson Escreveu: é, desse jeito.

Um amigo meu de infância uma vez comeu uma dessas vadiazinhas adolescentes...e ela apareceu grávida dizendo q era dele, mas ele como não é bobo, esperou nascer e fez o DNA...e o boneco não era dele e sim de um maconheiro vagabundo q não trabalhava, ela sabia q era do vagabundo mas como meu amigo tinha boa condição $$$ ela fez toda a encenação dizendo q era dele porque sabia q se colasse ela ia receber uma boa pensão, meu amigo ficou na dúvida porque comeu sem camisinha facepalm: mas mesmo assim fez o DNA porque sabia q ela era piroqueira e se ele não fosse esperto tinha assumido esporrada alheia, isso acontece e muito hoje em dia.

e de pensar...quantos homens espalhados esse mundo afora n criam filhos de outros sem saber...

mas ea vida como o cara e trabalhador a vadia vai cair em cima dos mimos vai enganar ele por um tempo com o "casamento feliz" e provavelmente chuta-lo pela pensão e partilha de bens. se a vadia dizer q o filho e dele mesmo q seja do maconheiro ele deve nem contestar!facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher agride e xinga idosa por causa de assento em ônibus em São Vicente Gary Holt 5 2,565 10-09-2014, 08:30 AM
Última Mensagem: barãozin
  Conversa de duas M$ols hj no onibus Jef 15 8,336 28-04-2014, 11:36 PM
Última Mensagem: Jef
  Urro Bárbaro na Vagabunda do ônibus Mr. T 34 20,659 03-10-2013, 03:20 AM
Última Mensagem: Zack Fair

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo