• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] - Minha BM e processo de apego.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] - Minha BM e processo de apego.
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Information  06-01-2014, 03:06 PM
(06-01-2014, 01:34 PM)Niang Escreveu: Sensacional esse "A Real e o Perdão".

Realmente se você perdoar os seus erros e os erros daqueles que te prejudicaram o processo de desapego será facilitado. Normalmente ficamos apegados a alguém pela intenção em nos ver por cima ou vê-los fracassar na vida, pensando que "a vidade é uma roda gigante" ou "o mundo dá voltas", o que considero ideias vazias, que por sua vez acaba tendo um efeito reflexivo em nós...prejudicando a prática de atividade física, estudos, trabalho, sono e interação social.

Exatamente meu caro, esperar que uma pessoa que te fez mal tenha no mínimo na mesma quantidade de dor que vc sofreu é pura perda de tempo, em nossa sociedade nada é justo, aqui se faz e não se paga. Pode ser que no futuro ela quebre a cara bonito, mas pode ser que não, tem muito CSP mangina por ai que adoraria resgatar ela da "vida difícil" e vc iria quebrar a cara por ver ela feliz com o novo provedor, ia se sentir um lixo por ter feito tudo certo e ela não e mesmo assim estar tão bem quanto vc...

Já passei por isso e digo que apenas deixe o vento levar todo esse passado conturbado que vc ficará bem, pare de se preocupar se no futuro vc vai ter outro relacionamento. Fiz isso e hoje em dia até estou gostando da liberdade de solteiro, vai ser muito difícil achar uma mina que valha a pena ser privado dessa liberdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-01-2014, 04:11 PM
Mais um guerreiro da real. Muito bom. Com o tempo, vc vai internalizando. Eu só comecei a entender e internalizar a real, fora da teoria, uns 6 meses após conhecer. Muito bom.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-01-2014, 04:16 PM
Nao gosto de desejar o mal pra ninguém. ..mesmo na raiva, mas o destino dela será mesmo aparecer um CSP ou se fuder legal, que eu acho mais plausível....pois ela gosta de cafas (novidade, hehehe).

Mas vamos focar no desenvolvimento pessoal que eu ganho mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
06-01-2014, 04:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 04:23 PM por Niang.)
......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
06-01-2014, 04:24 PM
Nao gosto de desejar o mal pra ninguém. ..mesmo na raiva, mas o destino dela será mesmo aparecer um CSP ou se fuder legal, que eu acho mais plausível....pois ela gosta de cafas (novidade, hehehe).

Mas vamos focar no desenvolvimento pessoal que eu ganho mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-01-2014, 04:33 PM
(06-01-2014, 01:34 PM)Niang Escreveu: Sensacional esse "A Real e o Perdão".

Realmente se você perdoar os seus erros e os erros daqueles que te prejudicaram o processo de desapego será facilitado. Normalmente ficamos apegados a alguém pela intenção em nos ver por cima ou vê-los fracassar na vida, pensando que "a vidade é uma roda gigante" ou "o mundo dá voltas"¹, o que considero ideias vazias², que por sua vez acaba tendo um efeito reflexivo em nós...prejudicando a prática de atividade física, estudos, trabalho, sono e interação social.

1 - Esse é ponto mais interessante do perdão, transcender o ego.

2 - Não considero essa idéia totalmente vazia, mas apenas aplicada ao contexto errado. Se você está em um momento ruim e aplica essa idéia para se motivar no sentido de que "isso vai passar, tenho que me manter firme", então é valida.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
06-01-2014, 04:42 PM
Posso te dizer que minha BM tbm mandou uma mensagem no NATAL, e fazia apenas alguns meses que terminamos, eu respondi: -"Opá muito obrigado pra você tbm Big Grin"
Sabe o que ela mandou depois? Absolutamente nada, e sabe porque? Por uma total mudança de postura com relação ha isso, eu estava costumado meu caro, a ela passar uma semana inteira sumida, e todos os domingos à noite ela me mandar uma msg, dizendo apenas um "Oi" E eu me humilhar por dias atrás dela, dessa vez ela viu com certeza que pra mim foi indiferente, quando ela te procurar, seja educado, responda com educação, o básico, mas seja firme, vire as costas e vá embora, isso fará ela cansar, e depois alguma amiga dela ajuda ela a fazer o hamster e ela acha algum trouxa, CSP como você disse pra fazer os mesmo joguinhos...

um abraço e continue na luta como eu e muitos aqui!!

FORÇA E HONRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2014, 05:09 PM
Niang Escreveu:(...)
Vou postar mais algumas características dela...
Fuma, não conhece o pai (fruto de uma foda casual da mãe), curte muito balada e bebe demais, roupas curtas, provocativa, piercings em lugares estratégicos, dissimulada, palavreado de homem, muitos amigos do sexo masculino, fotos provocativas nas redes sociais, não tem objetivos e curte muito falar de sexo.
A beleza dela é mediana e não sei como me apeguei tanto, talvez o fato de ser irmã do meu amigo influenciou muito, Inclusive ja peguei mulheres tops (literalmente) e nunca tive vontade de continuar.
ACHO QUE ESTOU ME LIVRANDO DE UM PESADELO!

Aqui vc diz:

Niang Escreveu:(...) Na boate ela deu outro sinal de que não vale nada: beijou meu amigo (fiquei sabendo depois) e ficou comigo a noite inteira, inclusive ela quis me dar no primeiro dia (ela estava bêbada e me puxou pro banheiro, tirou toda a roupa e me forçou a dar banho nela), mas como eu tinha total respeito pelo seu pai, que estava na sala (Facepalm) eu neguei comê-la ali. Depois disso tudo e mesmo sabendo como era a pessoa o pior aconteceu: ME APEGUEI.(...)

Quando vc diz que se negou a comê-la pq o pai estava na sala, vc se referia ao pai do seu amigo, que naturalmente assumiu a vagabunda como filha, né?

A mãe deve ter cavalgado num canavial de rola (de cafas) quando jovem e quando engravidou, suponho eu, arrumou um beta provedor para tirar de CSP. facepalm:facepalm: Confere?

Olha onde vc estava se enfiando, no literal e no figurado!!yaoming
Imagina se vc mete um filho nessa desvairada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
06-01-2014, 05:20 PM
Exatamente Sorine. Esse CSP acolheu ela e a trata como filha.O pai biológico é um cafa que ela nem conhece.
Todo mundo que converso sobre isso me fala que o perigo era eu fazer um filho com ela e acabando esse apaixonamento eu me lascar pro resto da vida. E levando em consideração a mãe dela fico imaginando a educação que ela teve em casa...

Realmente a paixão como muitos dizem é uma droga. Nos fechamos para problemas que estao na nossa cara E aupervalorizamos aalgumas poucas características positivas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
06-01-2014, 09:22 PM
Mais um detalhe que lembrei...a mãe dela tem 4 filhos todos de pais diferentes e a que eu me envolvi nem sabe ao certo a idade dela, pois foi registrada em data diferente. Todo mundo me fala que ela realmente aparenta ser mais velha do que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-01-2014, 07:04 AM
muito bom
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2014, 07:32 AM
(06-01-2014, 09:22 PM)Niang Escreveu: Mais um detalhe que lembrei...a mãe dela tem 4 filhos todos de pais diferentes e a que eu me envolvi nem sabe ao certo a idade dela, pois foi registrada em data diferente. Todo mundo me fala que ela realmente aparenta ser mais velha do que é.

[Imagem: tumblr_lo3uqm3qoF1qivma0.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2014, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2014, 08:13 AM por Sigmarsson.)
(06-01-2014, 09:22 PM)Niang Escreveu: Mais um detalhe que lembrei...a mãe dela tem 4 filhos todos de pais diferentes e a que eu me envolvi nem sabe ao certo a idade dela, pois foi registrada em data diferente. Todo mundo me fala que ela realmente aparenta ser mais velha do que é.

Vadi@ level Master essa sua ex sogrinha , q nem uma prima q tenho...cavalgou em mais de 5000 pirocas, tem 3 filhos um de cada cafa vacilão q não emborrachou o paul na hora H ...e agora achou o beta provedor q tá doidinho querendo q ela vá morar com ele (double facepalm)

Seja bem vindo confrade, e parabéns por ter aberto os olhos, isso é para poucos, se livrou de uma diaba em sua vida.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
10-01-2014, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2014, 02:33 PM por Niang.)
Como me falaram...a filha é o reflexo da mãe. Provavelmente essa minha BM vai seguir o mesmo caminho. Ainda bem q estou abrindo os olhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Mago
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-01-2014, 09:54 PM
Confrade seja bem vindo ao nosso quartel general, passei também por situações semelhantes ainda estou saindo do buraco a caminhada é longa e cansativa, entretanto sem luta não tem vitória.

Aqui está minha pequena odisséia
As três fodas
"Entre a força e a técnica, vence a técnica. Se a força e a técnica forem iguais vence o Espírito" - Miyamoto Musashi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
13-01-2014, 07:01 PM
a cada vez que você voltava com ela, você voltava uma página da sua vida, e o hamster corria mais rápido.
ainda bem que se livrou dela, demorou mais caiu a fixa

bem vindo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
22-02-2014, 10:37 AM
Amigos, vi ela esses dias e não acreditei. Ela tá muito mais gorda e piorou muito no.aspecto da beleza. Tá muito maia envelhecida.
Acredito que ela tenha engravidado porque fechou todas as redes sociais estranhamente.

Confesso que dei uma refletida depoiasdisso e chegouei a conclusão de que a real nao falha e deve ter se arrependido de ter rebaixado alguém que só queria o seu bem e foi a procura de emoções. Mas premiar vagabunda??? Tô fora!

É a real salvando vidas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
16-12-2014, 09:04 PM
(22-02-2014, 10:37 AM)Niang Escreveu: Amigos, vi ela esses dias e não acreditei. Ela tá muito mais gorda e piorou muito no.aspecto da beleza. Tá muito maia envelhecida.
Acredito que ela tenha engravidado porque fechou todas as redes sociais estranhamente.

Confesso que dei uma refletida depoiasdisso e chegouei a conclusão de que a real nao falha e deve ter se arrependido de ter rebaixado alguém que só queria o seu bem e foi a procura de emoções. Mas premiar vagabunda??? Tô fora!

É a real salvando vidas!

se pá ela vai enviar outra mensagem pra você nesse natal yaoming

dando um UP aqui pros novatos que não leram
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-12-2014, 11:27 PM
(22-02-2014, 10:37 AM)Niang Escreveu: Amigos, vi ela esses dias e não acreditei. Ela tá muito mais gorda e piorou muito no.aspecto da beleza. Tá muito maia envelhecida.

É a real salvando vidas!

O roteiro é sempre o mesmo. Se tivesse continuado com ela, o que teria sobrado para nosso nobre confrade? Provavelmente ter um filho com uma mulher sem qualidades para lhe dar uma boa educação. Nem sequer atração física, que é o mínimo do mínimo, haveria na relação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
17-12-2014, 07:13 AM
(06-01-2014, 03:05 PM)Le Grand Specter Escreveu: Ou então se torne casto, cristão. Pra mim foi a melhor saída, a luz do cristianismo sempre que transamos com uma mulher parte de nossa alma fica com essa mulher ou podemos vir a receber maldições ou demônios da alma desta.

Ou então viva o praga way of life, transando com varias, você irá diluir o apego. Mas como estará sua alma no final desse processo?

Não condeno nenhuma dessas escolhas, são apenas dois caminhos diferentes que aliados aos conhecimentos da real tornam o homem mais viril e honrado.

SUA ALMA SE DIVIDEEEEEEEEEEEE COM O DIABO ????????????????

O SPECTRO ????????????

EXPLICA ISSO AÍ
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston Sacerdote John Preston 26 16,765 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] - A minha ex-namorada ingênua Reinhard 19 12,083 27-09-2020, 02:57 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [RELATO] Minha ex-vida Matrixiana Felipe 10 6,554 09-04-2020, 04:10 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Um pouco sobre minha pessoa Astronomer 10 5,306 16-12-2019, 09:47 AM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,379 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo