• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Guerra irregular você está preparado?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Guerra irregular você está preparado?
Yuri_Orlov
Curioso

02-01-2014, 10:33 PM
Pessoal é o seguinte, todo mundo aqui pelo visto está com o rabo entre as pernas por causa do comunismo( não foi a intenção ser polêmico nem ofensivo)
Show ContentSpoiler:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5905

Porra, não devemos fugir, não somos os vilões, a guerra ainda não acabou, e a gente ainda pode botar eles para correr!
Citar:Se nós resolvermos atacar, o inimigo não terá escolha, mesmo defendido
com altas muralhas e fossos profundos, pois será compelido a lutar
conosco porque atacamos onde ele deve defender.

Se nós resolvermos não lutar contra ele, nós não o faremos, pois, mesmo
que a nossa defesa seja apenas uma linha desenhada, nós o desviaremos
para outro objetivo.
Sun Tzu
Isso me deixa doente, quando eu comentei no tópico do vitor "para onde ir", depois eu pensei
-"Porque fugir? nós nem lutamos!"
O que os nossos ancestrais que lutava contra elefantes usando um espeto fino pensariam?, porra galera, a gente vai morrer mesmo, eu vou ficar e resistir e mesmo que eu morra e ninguém se lembre de mim, pelo menos eu não fugi da raia.
PORRAAAA!
[+]
  •
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
02-01-2014, 11:00 PM
O que o castelo branco fez uma vez, outro general faz agora também.. basta o alerta ser acionado...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

02-01-2014, 11:08 PM
(02-01-2014, 11:00 PM)belial Escreveu: O que o castelo branco fez uma vez, outro general faz agora também.. basta o alerta ser acionado...

Seria irônico se a FAB usasse os caças gripen pra atacar o PT.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2014, 11:21 PM
(02-01-2014, 11:08 PM)yuriorlov Escreveu:
(02-01-2014, 11:00 PM)belial Escreveu: O que o castelo branco fez uma vez, outro general faz agora também.. basta o alerta ser acionado...

Seria irônico se a FAB usasse os caças gripen pra atacar o PT.

Difícil... Os Gripen só estarão nos céus brasileiros lá por 2018.
Até lá, o PT já dominou geral...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

02-01-2014, 11:45 PM
[Imagem: 1526893_637804556265263_1531226430_n.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-01-2014, 08:44 AM
ACHO que num primeiro momento, o que dá pra fazer é não reeleger a Dilma nem prefeitos ou governadores do PT, agora em outubro. Já seria um começo.

Também muitíssimo importante, e que passa sempre batido, é não eleger nenhum deputado estadual/federal ou vereador do PT. Tirando a base legislativa, não tem como se sustentar nenhum mandato no executivo.

Depois, mais fácil que "lutar contra um inimigo" já estabelecido e legitimado politicamente, seria criar o hábito (ainda inexistente) de cobrar dos políticos eleitos o devido cumprimento das promessas de campanha e o não-alinhamento com ideias que vão de encontro à cultura do brasileiro.

O problema é que mesmo esses passos simples (votar certo e cobrar) já são difíceis demais pro nosso acomodado povo. Imaginem então "lutar"... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-01-2014, 10:32 AM
(03-01-2014, 08:44 AM)John Romano Escreveu: ACHO que num primeiro momento, o que dá pra fazer é não reeleger a Dilma nem prefeitos ou governadores do PT, agora em outubro. Já seria um começo.

Também muitíssimo importante, e que passa sempre batido, é não eleger nenhum deputado estadual/federal ou vereador do PT. Tirando a base legislativa, não tem como se sustentar nenhum mandato no executivo.

Depois, mais fácil que "lutar contra um inimigo" já estabelecido e legitimado politicamente, seria criar o hábito (ainda inexistente) de cobrar dos políticos eleitos o devido cumprimento das promessas de campanha e o não-alinhamento com ideias que vão de encontro à cultura do brasileiro.

O problema é que mesmo esses passos simples (votar certo e cobrar) já são difíceis demais pro nosso acomodado povo. Imaginem então "lutar"... facepalm:
Depende do lutar, o povo daqui prefere sair quebrando tudo adoidado sem nenhum motivo bom o suficiente do que se educar.

O lance dos deputados federais/senadores do PT serem boicotados é de suma importância. Esses fdps que passam todos os projetos que apareçam com a intenção de fuder a população.

Infelizmente, a Dilma já está reeleita. A menos que aconteça alguma mudança gigantesca até outubro, tudo encaminha-se para isso. Talvez uma grande crise financeira poderia derruba-la nas eleições, visto que a culpa, para a população, sempre é do Presidente. Mas com a estratégia de maquiar as estatísticas e viver de crédito, ela vai se safar mais um ano.

Suspeito também que, mesmo que perca, o PT fraudaria as urnas. Inclusive, suspeito dessa fraude há muito tempo, talvez as urnas não sejam tão seguras assim.
Mas sem provas.... nada a fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2014, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 10:52 AM por Gekko.)
Um vídeo inspirador:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2014, 12:19 PM
(02-01-2014, 10:33 PM)yuriorlov Escreveu: Pessoal é o seguinte, todo mundo aqui pelo visto está com o rabo entre as pernas por causa do comunismo( não foi a intenção ser polêmico nem ofensivo)
Show ContentSpoiler:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5905

Porra, não devemos fugir, não somos os vilões, a guerra ainda não acabou, e a gente ainda pode botar eles para correr!
Citar:Se nós resolvermos atacar, o inimigo não terá escolha, mesmo defendido
com altas muralhas e fossos profundos, pois será compelido a lutar
conosco porque atacamos onde ele deve defender.

Se nós resolvermos não lutar contra ele, nós não o faremos, pois, mesmo
que a nossa defesa seja apenas uma linha desenhada, nós o desviaremos
para outro objetivo.
Sun Tzu
Isso me deixa doente, quando eu comentei no tópico do vitor "para onde ir", depois eu pensei
-"Porque fugir? nós nem lutamos!"
O que os nossos ancestrais que lutava contra elefantes usando um espeto fino pensariam?, porra galera, a gente vai morrer mesmo, eu vou ficar e resistir e mesmo que eu morra e ninguém se lembre de mim, pelo menos eu não fugi da raia.
PORRAAAA!

Se eu fosse militar com toda certeza lutaria contra esses PAUS NO CU COMUNISTAS!!!
O problema confrade, é q nem armas o povo de bem pode possuir! se não esta fora da lei ( savo os raros casos de porte de arma legal onde o interessado tem que passar por uma burocracia dos infernos para possuir algo que é direito dele).

A gente pode lutar no campo cultural, no campo politico, no campo do boicote ao PT...
Quanto mais conhecermos esses FILHOS DA PUTA mais facil será enfrenta-los!

Agora um exemplo: Se for pra ir pras ruas protestar ESPECIFICAMENTE contra o governo PT e a corrupção, se fosse pra pedir um Impeachment da Dilma ex guerrilheira, pedir um novo julgamento do mensalão onde o lula fosse réu o povo iria???

Eu vou, você vai e mais uma meia duzia porem E O POVO CAGÃO? Ninguem quer defender nada não! Todo mundo tem medo desses filhos da puta que estao no poder...
Sem contar a preguiça do povo brasileiro, só de pensar em lutar contra alguma coisa esses bundões funkeiros já pensam igual macunaima "me dá uma preguiiiiiiiça"!

Pra finalizar: Enquanto vivemos no Brasil temos que 1-boicotar o PT o maximo possivel 2-Apoiar a meia duzia de politico sério que vive em Brasilia, 3-pra quem tem poder financeiro ou politico: usar esse poder em prol das causas conservadoras!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MGHOW
Fantasma
Tópicos: 1
03-01-2014, 06:25 PM
A exemplo de outros países em que o feminazismo e o esquerdismo tomaram conta o Brasil parece que vai ter o mesmo final pútrido. Não adianta querer lutar porque o povão sempre vai querer mais e mais assistência do governo.

Mas sabemos que a máquina não vai aguentar. E o feminazismo vai fuder tanto as relações entre homens e mulheres nesse país que o fenômeno dos "herbívoros" japoneses vai crescer aqui também. As taxas de natalidades vão cair e os homens não irão querer mais contribuir. Vai ser uma bomba que vai espalhar merda pra todos os lados.

A nossa esperança é que depois da merda inevitável acontecer, mais olhos estejam abertos aos malefícios do esquerdismo e algo melhor saia das cinzas desse país.

Logo, deixemos a infecção se espalhar. A queda de Roma já chegou e agora é só esperar o ciclo acabar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

03-01-2014, 06:44 PM
(03-01-2014, 06:25 PM)MGHOW Escreveu: A exemplo de outros países em que o feminazismo e o esquerdismo tomaram conta o Brasil parece que vai ter o mesmo final pútrido. Não adianta querer lutar porque o povão sempre vai querer mais e mais assistência do governo.

Mas sabemos que a máquina não vai aguentar. E o feminazismo vai fuder tanto as relações entre homens e mulheres nesse país que o fenômeno dos "herbívoros" japoneses vai crescer aqui também. As taxas de natalidades vão cair e os homens não irão querer mais contribuir. Vai ser uma bomba que vai espalhar merda pra todos os lados.

A nossa esperança é que depois da merda inevitável acontecer, mais olhos estejam abertos aos malefícios do esquerdismo e algo melhor saia das cinzas desse país.

Logo, deixemos a infecção se espalhar. A queda de Roma já chegou e agora é só esperar o ciclo acabar.

Nós temos o que os Romanos não tiveram a previsão inevitável do fim, talvez por isso nosso fim não é tão inevitável.
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

03-01-2014, 06:46 PM
(03-01-2014, 10:52 AM)Gekko Escreveu: Um vídeo inspirador:

É isso porra, o Gekko tá certo, vamos formar uma resistência!
Quem tá comigo?
[+]
  •
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2014, 10:40 AM
Claro, eu topo participar de uma resistência contra o comunismo.

Mas a questão é: "Uma andorinha só não faz verão"
O pensamento comunista está sendo implantado na sociedade há tempos, principalmente entre os ignorantes políticos
e cada vez mais fica mais forte. Por mais que fechássemos um grupo de pessoas para lutar, seria inexpressivo diante da força comunista no Brasil.

De imediato, a única forma seria uma intervenção militar, que pelo cenário atual, parece ser uma utopia.

A outra forma, é olhar como os comunistas fizeram e fazer igual, uma coisa temos que admitir, eles foram muito espertos. Souberam aplicar bem o que os ideólogos comunistas falavam.
Foram se infiltrando na educação, na música, na política... aos poucos foram ganhando seu espaço dentro de várias áreas e pregando o comunismo, mesmo que de forma implícita. Após vários anos de alienação, propaganda enganosa, distorcendo fatos e etc... agora eles colhem o fruto disso tudo.

Devemos fazer o mesmo, em vez de ficarmos só olhando a matrix de fora, vendo o povo seguir uma cultura de alienação e etc... devemos aos poucos irmos pregando nossas ideologias, espalhando o pensamento e tal.

O momento é favorável, pode ver que o PSOL e outros movimentos (Grupos anárquicos, por exemplo) estão caindo de cabeça nessas manifestações, isso tudo porque quer um país melhor? Porra nenhuma.
Apenas querem passar a boa imagem de sua ideologia, querendo ganhar seguidores. Quantos retardados no facebook estão compartilhando o símbolo da anarquia, sem ao menos saber o que é? Um monte. Aproveitaram a brecha e estão ganhando espaço que nunca tiveram, sempre foram vistos com maus olhos, hoje isso tá mudando.

O povo quer sair do PT? Pelo visto muitos sim, mas estão carentes, não têm uma ideologia forte para abraçar, então estão abraçando a ideia desses Black Blocs e etc.
E é ai que devemos entrar, aproveitar essa onda de feminazismo, manifestação... para implantarmos a ideologia da Real, a Direita. O povo é ignorante, muitos não têm olhar crítico, mostrando a eles como são as coisas agora e como seriam as coisas com as nossas ideias, conseguiríamos uma "massa realista".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-01-2014, 10:48 AM
Divulguem o vídeo abaixo tanto quanto puderem:

http://www.youtube.com/watch?v=79HC57EagRQ

P.S.: deixei o link mesmo ao invés de incorporar o vídeo para facilitar o trabalho de quem quiser copiar e colar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-01-2014, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014, 11:08 AM por Vitor.)
(04-01-2014, 10:48 AM)Gekko Escreveu: Divulguem o vídeo abaixo tanto quanto puderem:

http://www.youtube.com/watch?v=79HC57EagRQ

P.S.: deixei o link mesmo ao invés de incorporar o vídeo para facilitar o trabalho de quem quiser copiar e colar.

ja arrancaram o som da bagaça...

Link com som normal http://www.youtube.com/watch?v=Q378ZKeTjb0

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esta Apegado ? Você vai sobreviver ! Destro 31 16,141 03-01-2016, 11:24 PM
Última Mensagem: Appollo
  “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!” Sacerdote John Preston 42 20,036 25-02-2014, 11:42 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Sorria!! voce esta sendo contemplado, HOMEM ATUAL TOMANDO LUGAR DA MULHER FASES PRAGAKHAM 7 4,965 07-11-2013, 05:41 PM
Última Mensagem: AKRAME
  [SK] Você Homem está preparado para um namoro longo? Soldado 1 2,702 21-07-2012, 01:51 AM
Última Mensagem: Soldado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo