08-01-2014, 06:09 PM
Melhor lugar pra treinar do que no puteiro, não há.
Confuso, me ajudem guerreiros
|
08-01-2014, 08:32 PM
(31-12-2013, 09:28 PM)Lyon1994 Escreveu: Sou novato, mas já acompanho o fórum ha bastante tempo. Saí da matrix, e já coloco em prática muita coisa que aprendi com a Real. Cara, vc não e o único a ter esse problema; também estou na mesma situação. Venho me desenvolvendo em todos os aspectos da vida, mas nos relacionamentos ainda sou um fracasso. Eu também inicio um papo legal com as mulheres, mas chega um momento que não tenho mais o que falar, dai fica aquele silêncio e eu acabo ficando desinteressante aos olhos da mulher com quem estou tentando algo. Não fique aflito; internalize que mulher não e objetivo, mulher e consequência! Se desenvolva, aprimore o traquejo social, GANHE MUITO DINHEIRO\STATUS, que vai chegar um momento em que vc não precisará chavercar nenhuma guria: elas virá até ti.
08-01-2014, 08:55 PM
Confrades, vejo que muitos tem esse problema e por vezes não falam porque senão algum membro do fórum vem e diz que aqui não é fórum PUA e tal. Vou tentar fazer diferente aqui.