08-01-2014, 06:09 PM
Melhor lugar pra treinar do que no puteiro, não há.
Confuso, me ajudem guerreiros
|
08-01-2014, 08:32 PM
(31-12-2013, 09:28 PM)Lyon1994 Escreveu: Sou novato, mas já acompanho o fórum ha bastante tempo. Saí da matrix, e já coloco em prática muita coisa que aprendi com a Real. Cara, vc não e o único a ter esse problema; também estou na mesma situação. Venho me desenvolvendo em todos os aspectos da vida, mas nos relacionamentos ainda sou um fracasso. Eu também inicio um papo legal com as mulheres, mas chega um momento que não tenho mais o que falar, dai fica aquele silêncio e eu acabo ficando desinteressante aos olhos da mulher com quem estou tentando algo. Não fique aflito; internalize que mulher não e objetivo, mulher e consequência! Se desenvolva, aprimore o traquejo social, GANHE MUITO DINHEIRO\STATUS, que vai chegar um momento em que vc não precisará chavercar nenhuma guria: elas virá até ti.
08-01-2014, 08:55 PM
Confrades, vejo que muitos tem esse problema e por vezes não falam porque senão algum membro do fórum vem e diz que aqui não é fórum PUA e tal. Vou tentar fazer diferente aqui.
Primeiro, se você tem essa dificuldade no desenrolar com as mulheres, leia esta resposta do confrade Burt Reynolds. Agora que já leu vou relatar um exemplo prático que está acontecendo comigo e já comentei na caixa de mensagens. Vi o perfil de uma mulher no face e adicionei com interesse de conhecê-la melhor. Com um pouco de conversa ví que ela não é o tipo que me interessa e então passei a responder as perguntas dela sendo sempre sincero, mas sem ser mal educado. Achei que isso poderia fazê-la desistir de mim, mas muito pelo contrário, ela se tornou ativa na questão, inclusive puxou papo aqui comigo na hora que estava escrevendo essa mensagem, com isso percebi duas coisas: 1 - O meu desinteresse por ela me tornou mais desapegado, importante para que a mulher sinta que tem que fazer um algo mais, ao invés de ficar sempre na posição passiva. 2 - O meu poder de barganha é bom em relação a ela, mesmo não tenho o "traquejo social" evoluído nem sendo destacado. Ela é mediana, se fosse top não estaria assim no meu pé. Minha conclusão: As mulheres se tornam ativas quando pensam que o homem em questão tem um poder de barganha maior que o delas, aí não importa o seu papo, seu desenrolar nem nada, porque ela se tornará ativa para te ganhar. Obviamente tens que ir atrás das mulheres que lhe interessam, mas sem nunca perder de vista que você são seres que tem o mesmo valor. A base central da obra de Nessahan Alita é o desapego a mulher, sem ele nada poderá fazer. Obs: Sou exatamente igual a vocês quando me deparo com o tipo de mulher que me interessa, é algo que tenho de desenvolver ainda.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
09-01-2014, 06:21 AM
Houve um debate acalorado na galera outro dia sobre isso, todos usaram a palavra fluir, pra descrever um encontro perfeito.
Colocando uma lupa no tema, percebemos que o lance é o cara relaxar, falar pouco e não perder tempo (tipo levar 2h de papinho num bar), e não ter aquele roteiro matrixiano na cabeça, de que a mina é legal ou que tem que ser convencida de alguma coisa, se ela aceitou o encontro, ou está de papo com vc no canto da festa, chama ela pra um lugar reservado ou pro carro, passa a mão nos labios dela e beija logo... o resto a natureza faz.
09-01-2014, 08:15 AM
(08-01-2014, 08:55 PM)Raito Escreveu: O mesmo acontece comigo, confrade, quando crio alguma intenção por alguma mulher fico agindo diferente, não de forma estranha, mas acho que é inatural, sem "fluir". Tem uma que fez uma matéria comigo na faculdade, fiquei distante dela, desinteressado, pois estava namorando com minha BM e até cheguei a tratá-la mal algumas vezes e ela ainda continua atrás de mim. Faço curso de Eng. Mecânica e ela era a única mulher da sala, sentava do meu lado, de rosto mediana, de corpo era bem magra de academia. Um dia desses vejo se consumo essa marmita...
09-01-2014, 10:00 AM
a merda toda é o desespero, quanto mais vc quer, mais atrapalhado vc fica.
gostoso mesmo é quando vc tá conversando com a mina e fala: "Deixa quieto, não rolou, vou partir pra outra." Dá um beijinho no rosto e sai com cara de fuck yeah. Sem arrependimento, sem frescura.
09-01-2014, 11:11 AM
(09-01-2014, 10:00 AM)Petulante Escreveu: a merda toda é o desespero, quanto mais vc quer, mais atrapalhado vc fica. Na mosca! Só que não tem como fingir que não se está desesperado por sexo e por migalhas de atenção. O cara tem que estar realmente "de boas". Por isso que o sujeito tem que conhecer as "primas" da área, tem que ter sempre uma marmita engatilhada, um esqueminha do Badoo, uma PAC, qualquer coisa que alivie a pressão do óleo sem grandes estresses tá valendo. Um homem com opções é um homem livre, nunca esqueçam disso!
09-01-2014, 11:34 AM
Isso que o Romano comentou é verdade, eu mesmo já comprovei. Fico bem mais "foda-se" quando tenho uma foda fixa. É uma pena, pq quando estou desinteressado não tem tanta graça rsrs.
09-01-2014, 01:01 PM
(09-01-2014, 08:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: [...] ela era a única mulher da sala, sentava do meu lado, de rosto mediana, de corpo era bem magra de academia. Um dia desses vejo se consumo essa marmita... Se não come não é marmita, HU3. (09-01-2014, 10:00 AM)Petulante Escreveu: gostoso mesmo é quando vc tá conversando com a mina e fala: "Deixa quieto, não rolou, vou partir pra outra." Dá um beijinho no rosto e sai com cara de fuck yeah. Sem arrependimento, sem frescura. Exatamente. Na verdade nem precisa dizer nada, só se despedir e sair, sem comentar nada. Ela vai perceber que você saiu porque não tava rolando nada e aí sim "fuck yeah". |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Moldando novos guerreiros | John Romano | 22 | 30,692 |
21-12-2018, 11:46 PM Última Mensagem: Jimmy2d |
|
Me ajudem a compreender a situação | aquelecara | 18 | 10,069 |
07-03-2013, 02:03 PM Última Mensagem: Tiago |
|
Ajudem a monitorar o Fórum ! | Destro | 27 | 12,535 |
07-03-2013, 11:07 AM Última Mensagem: Destro |
|
Salve, guerreiros! | Spirit | 12 | 5,569 |