• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Alguém já pensou no seu futuro? todo mundo aqui está entre 15 a 30...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alguém já pensou no seu futuro? todo mundo aqui está entre 15 a 30...
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2013, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 08:08 PM por firehiei.)
Sei que todo mundo aqui está na faixa dos 15 a 30 anos, pelo menos a maioria.
Por que vocês não pensam em pegar mulher quando tiver um pouco mais velhos e quando tiver mais estabilidade financeira e mentalmente desenvolvido.

Li num tópico vocês falam que o homem com 50 anos está melhor em todos sentidos, já uma mulher de 50 anos já está com baixo valor sexual.
pensar em se preparar para o futuro em estudar para depois ter um bom emprego, estudar a real para ter uma mente formada para um futuro melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-12-2013, 07:48 PM
Amigão, acho que lá por 2006 o pessoal já chegou à essa conclusão kkk

A Real só fala de mulher justamente porque ela é a maior preocupação do beta que só pensa em pegar mulher. A Real fala de mulher para proteger o beta de perder sua vida correndo atras de mulher ou se enfiar num casamento de merda.

Dê uma lida por aí e perceberá isso. Mulher é consequência de desenvolvimento (e só uma delas).

EDITE O NOME DO TÓPICO POIS ESTÁ DANDO ERRO PARA RESPONDER. O nome tem que ser bem mais curto. É um bug do forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
17-12-2013, 08:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 08:22 PM por firehiei.)
Tem muito homem que fica estudando essas coisas para pegar mulher, mas esquece de ter uma estabilidade na vida.
se preparar para o futuro, então pense no futuro daqui a 5 anos você esta formado em alguma coisa e depois trabalhar e ter sua estabilidade financeira. E ter mais conhecimento sobre a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-12-2013, 09:03 PM
Aquele que não pensa no futuro, estagna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
17-12-2013, 10:14 PM
(17-12-2013, 07:28 PM)firehiei Escreveu: Sei que todo mundo aqui está na faixa dos 15 a 30 anos, pelo menos a maioria.
Por que vocês não pensam em pegar mulher quando tiver um pouco mais velhos e quando tiver mais estabilidade financeira e mentalmente desenvolvido.

Li num tópico vocês falam que o homem com 50 anos está melhor em todos sentidos, já uma mulher de 50 anos já está com baixo valor sexual.
pensar em se preparar para o futuro em estudar para depois ter um bom emprego, estudar a real para ter uma mente formada para um futuro melhor.

Agora, falando sério, a gente tem uma seção de desenvolvimento pessoal justamente para isso. Dá uma olhada nela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-12-2013, 10:16 PM
Tudo que eu enxergo é o agora. Todas as recompensas uso para o amanhã, construindo uma ponte para o futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-12-2013, 10:17 PM
Mas é claro que deve-se planejar o futuro. E muito bem planejado por sinal. Desenvolver o traquejo social para lidar com as mulheres, na minha opinião, faz parte do desenvolvimento pessoal. De que adianta ficar milionário, para lá na frente continuar agindo como um betão, e levar uma rasteira da primeira espertinha que conseguir dar um nó no indivíduo. Não devemos parar de tentarmos nos relacionar com elas, devemos priorizar os esforços no nosso desenvolvimento, mas quando der alguma brecha estar sempre desenvolvendo a habilidade de lidar com elas. A gente não vive em uma bolha. A questão é apenas de foco. Parar de focar exclusivamente em "pegar mulheres". Isso deve partir naturalmente da pessoa, a medida que o desenvolvimento pessoal estiver dando resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-12-2013, 07:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2013, 07:42 AM por Daniel Corleone.)
Todo mundo ja pensou nisso... eu tenho um problema q estou enfrentando atualmente (nada muito sério), as vezes deixo meu desenvolvimento de lado, como estudar mais para uma prova ou economizar um pouco mais e saio para me divertir, comer mulher, beber, etc.

Por outro lado estou contente, meu desenvolvimento pessoal esse ano foi bem alto em pouco tempo e se continuar assim nessa velocidade sei que alcançarei meus objetivos, como diz em uma música, "Vou chegar lá mesmo que demore 1 dia ou 50 anos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
18-12-2013, 10:34 AM
aprendi a refletir minha vida num prazo de 5 em 5 anos, não me dou bem com longos prazos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CoronelInfante
Aspira
Tópicos: 0
18-12-2013, 11:35 AM
Como avaliar se o meu desenvolvimento pessoal foi satisfatorio no decorrer desse ano? Nao cheguei no meu objetivo e fiz uma cagada monumental,mas digamos que estou anos luz a frente da situacao em que me encontrava na mesma epoca do ano passado!
Os confrades consideram esse avanco satisfatorio ou a minha exigencia comigo mesmo deve ser total ate eu chegar la?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
18-12-2013, 12:57 PM
Eu penso, olho meu pai q não pensou e vejo a merd@ q está...o velho tá aí ganhando uma merreca por mes, e tendo q depender do bolso dos filhos e da mulher pra manter a casa, isso é dureza.

Eu já comecei até bem, sou concursado, e a tendencia do salário é só subir, fora as promoções, isso q ainda posso me ingressar em outras áreas.Eu com 51 anos vou estar aposentado já, ser funcionário público é uma maravilha hehe.

Tá louco...mulher de 50 anos nem os caras de 50 anos querem...cara de 50 anos quer uma mulher de 40 meu amigo.Eu penso q se não tiver casado e até lá eu estando bem sucedido e controlado na vida , eu com 50 anos vou querer mulher mais nova é lógico e nunca mais velha ou da mesma idade, até porque a mulher acaba mais rápido do q o homem e o apetite sexual dela depois dos 40~45 cai muuuito também, ouço muito isso de homens mais velhos, então uma mulehr mais nova é sempre melhor.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
18-12-2013, 05:51 PM
Dinheiro não é tudo, é só 100%. rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
19-12-2013, 12:16 AM
(17-12-2013, 08:19 PM)firehiei Escreveu: Tem muito homem que fica estudando essas coisas para pegar mulher, mas esquece de ter uma estabilidade na vida.
se preparar para o futuro, então pense no futuro daqui a 5 anos você esta formado em alguma coisa e depois trabalhar e ter sua estabilidade financeira. E ter mais conhecimento sobre a real.

Véi, se ta repetindo os 20 textos q eu li sobre isso...
Acredito que todos os confrades com mais de 1 mês de real saibam disso, todo mundo fala a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
19-12-2013, 06:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 06:58 AM por Sigmarsson.)
(18-12-2013, 05:51 PM)Dominador Escreveu: Dinheiro não é tudo, é só 100%. rsrs

100% não diria mas 90 % sim rsrsrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguem aqui trabalha na area de vendas?! Mandrake 2 3,120 02-03-2012, 04:50 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo