• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Esposa traída arrasta amante pelo chão até jogá-la em barranco
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Esposa traída arrasta amante pelo chão até jogá-la em barranco
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2013, 08:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 08:12 PM por firehiei.)
[Imagem: mulhre+doida.jpg]

A peruana Lissette Lupo Mamani não leva desaforo pra casa e nem aceita pulada de cerca. Ao flagrar seu marido de conversinha fiada com a amante, Lissette não teve dúvidas, derrubou a sem vergonha e a arrastou até jogá-la de um barranco de mais de 6 metros.

Sandra Bruna Morales, a amante de 25 anos, teve apenas ferimentos leves e a certeza de Lissette não tá pra brincadeira. Ainda não tenho notícias se o marido se encontra vivo.

http://www.noticiasinusitadas.com.br/201...-chao.html
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 08:32 PM
Mulher louca ,a culpa é do marido e da amante mas mulher de malandro é assim .
[+]
  •
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
13-12-2013, 08:56 PM
Só posso entender que ela conhecia a mulher; porque se não conhecida deveria ter e "pulado" no marido.

Numa traição, de quem é a "culpa": do traidor ou do objeto da traição?
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2013, 03:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 03:38 AM por Martial.)
eu vejo mais notícias de mulher matando o marido ou o próprio filho do que a amante.

já os homens quando traídos geralmente matam ou agridem quem está pegando sua mulher.

É errado agredir e tudo mais, porém não há sentido agredir quem está pegando sua mulher sendo que ela que está te traindo.

lembro de uma notícia, uma mulher estudante foi numa festa e ficou com outro rapaz, um amigo do namorado dessa garota viu e ligou pro cara avisando da traição. O traído foi lá e matou o rapaz.

e a família do rapaz que morreu porque tava dando uns pega numa vadia que estava traindo o namorado, como fica? Completamente destruída.

pra um homem morrer por causa de mulher não é difícil. É outra coisa que me deixa irritado. Difícil hoje em dia ter algo que não me deixe indignado. rs
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ___Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé Di Camargo: “Me senti traída”___ masculinitude 0 786 11-05-2014, 11:22 AM
Última Mensagem: masculinitude
  Ta la mais um corpo estendido no chão! Matrix fazendo suas vitimas. PRAGAKHAM 4 2,208 07-05-2014, 03:26 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulher, marido e amante vivem na mesma casa, na Inglaterra firehiei 13 5,185 02-05-2014, 09:30 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Mulher destrói o apartamento do "ex" após ter sido traída firehiei 13 5,400 09-03-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  Após briga com marido, mulher joga cachorro pela janela do 12º andar Mr. T 12 4,917 07-01-2014, 10:29 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo