01-12-2013, 12:42 PM
Java Secreto Técnicas de descompilação, patching e engenharia reversa
|
01-12-2013, 03:27 PM
Vai pros favoritos. Pode vir a ser útil.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
01-12-2013, 03:33 PM
To estudando Java pelos livros da Caelum, são excelentes mas as vezes
percebo que vão MUITO a fundo em alguns aspectos. Alguém tem algum outro livro ou site que ensine JAVA orientada para a WEB?
01-12-2013, 03:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2013, 04:13 PM por Dumont.)
E aí, Sirehorse!
Não sou perito em Java, mas acho que vale a pena olhar esses:
Grande Observação: eu não li esses livros, só fiz este apanhado com as sugestões que eu peguei em alguns sites e lá pelo StackOverflow. Pesquise por algo do tipo "Java EE for beginners" ou "java EE beginner books" que talvez encontre mais conteúdo. Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
01-12-2013, 06:19 PM
Tou estudando também java também, será que vale a pena baixar esse livro? Sei apenas o básico, ainda.
16-12-2013, 06:30 PM
esse livro do tópico inicial serve apenas par você guardar na gaveta pois um dia com certeza
irá precisar lê-lo. Pelo que eu entendi e li nos livros da caelum é possível descriptografar os arquivos java(classes e métodos,etc) e dessa maneira entender um sistema inteiro.Esse livro ensina como fazer isso então é sempre bom conhecer e entender como é feito se você deseja se tornar um ótimo programador. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |