• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] barbeiro afundado na matrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] barbeiro afundado na matrix
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2013, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2013, 07:08 PM por fucker_cwb.)
Segue um relato de um camarada meu, corto cabelo com ele a mais de uma década, e ele sempre foi me contando o que tava rolando com a vida dele.

Primeiro ele casou com uma mulher com problemas de saude, e problemática (primeiro erro) o cara trabalha das 8 da manhã as 9 da noite cortando cabelo, nunca teve bastante dinheiro, casou com essa mulher e não demorou muito teve uma filha. Com muito esforço comprou um carro, uma casa, e estava vivendo uma vida "normal" para a sociedade, seguindo o padrão imposto.

Mas foi a filha crescer, começaram os problemas, a mulher reclamando de tudo, pegando o cartão de credito dele e gastando todo o dinheiro, dividas e mais dividas se acumulando, e o trouxa se matando de trabalhar, levando a filha para o colégio, cuidando de tudo, e a mulher sempre causando problemas.

Após trocentas brigas, traições de ambas as partes (isso durou mais de 10 anos, o cara aturando a mulher problemática) o cara resolveu se separar, pensando que ia ficar livre dos problemas. Para não se incomodar (nas palavras dele) deixou a casa que comprou para a mulher, comprou um carro para ela poder levar a filha para lá e para cá facepalm: e foi morar numa kitinete alugada!

Achou que estava livre dos problemas, mas nem, a mulher continuou a encher o saco dele, e ele querendo ajudar (palavras dele também), continuou pagando as dividas dela, fora a pensão e gastos da filha, pagou o conserto do carro que ela bateu, e foi levando, tentando se restabelecer. O cara chegou a ficar morando no salão que ele alugava, pois não tinha onde morar, e mesmo pagando e dando tudo para a mulher, ainda tinha que ficar cuidando da filha já adolescente, durante o dia.
A mulher casou com um outro cara, um coitado cheio de problemas de saúde, e teve uma filha com ele, e agora, a "cereja do bolo", adivinhem quem ajuda a cuidar da filha do outro cara? pois é, o cara cuida da filha do outro cara!!!!!! dá para acreditar? ele fala que não consegue dizer não, não consegue deixar de "ajudar" a ex mulher, tem pena do atual marido dela, e tals, para ver a que ponto um homem pode ser otário, e deixar de viver a própria vida, e como um casamento desfeito sempre vai ser um fantasma perseguindo que sempre volta para atormentar... isso é para quem acha que se não der certo é só separar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-11-2013, 08:08 PM
Essa atitude tem se tornado comum nos dias de hoje.

Eu sempre fui fã de cinema, e uma coisa que é bem óbvia é a decadência do papel masculino nos filmes de Hollywood. Nos filmes de antigamente você vê como o desapego e a masculinidade eram prezados.

Eu vi um filme uma vez em que um dos personagens, um delegado, estava interessado em uma moça, que por sua vez só tinha olhos pro marginal do filme. Eu pensei que viria merda daí, que o cara iria se humilhar pela mulher etc, mas qual foi a minha surpresa quando numa das cenas finais o delegado chega pra mulher e diz: "É isso mesmo que você quer?" Ela responde positivamente e ele simplesmente acena com a cabeça, sem esboçar sequer uma reação de tristeza. Num filme de hoje ele se humilharia, choraria, perderia 10kg e passaria o tempo livre ouvindo músicas românticas.

Outro exemplo é o filme "Era uma Vez no Oeste", onde o personagem principal, "Harmônica", passa o filme buscando vingança contra o assassino do seu irmão. No final, depois dele ter concretizado a vingança, a prostituta do filme, que havia nutrido esperanças de ficar com ele, vê seu sonho reduzido a cinzas quando ele pega a mochila e simplesmente vai embora, prometendo apenas retornar "algum dia" - provavelmente pra dar um trato nela.

Um ultimo exemplo é o filme Casablanca. O cara reencontra a mulher com quem havia tido um caso e que tinha sumido sem mais nem menos - ela era casada mas achava que o marido tinha morrido, o que não aconteceru -. O filme se desenrola e no final ele diz pra mulher partir com o cônjuge. O avião dela parte, e o filme se encerra com ele calmamente andando com um camarada por entre a neblina. Suas palavras finais pro confra: "Louis, acho que este é o começo de uma bela amizade." Em um filme de hoje, provavelmente ele se humilharia e choraria por migalhas da mulher.

Bom, é como dizem, a vida imita a arte. Hoje é legal ser capacho, dar o sangue pra uma mulher que sequer te estenderia a mão. Que valoriza mais o sapato que calça do que você.

Esse paspalho jamais será feliz, já que, diferente do que alguns pensam, a vida na Matrix nunca é feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-11-2013, 08:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2013, 08:22 PM por Daniel Corleone.)
Cara, esse cara deve ser masoquista ou ter algum fetiche de ver a mulher humilhando ele e dando pra outro.

O pior é que a ex dele só fica enchendo o saco a fim de sugar mais dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2013, 09:11 PM
O Harmônica era foda. Típico personagem de Charles Bronson.
Concordo com o confrade Daniel Corleone, o sujeito deve apreciar fazer esse papel. Esse daí desperdiça toda uma vida, e tapa o sol com a peneira, a ponto de fazer de contas que não sabe por quê os seus sonhos viraram merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-11-2013, 10:15 PM
Sinceramente, eu não intendo como alguns homens conseguem se submeter a tamanha humilhação, como pode ser tão burro assim, o pior é que as chances de tirar um cara dese da matrix são pequenas, provavelmente vai continuar fazendo papel de trouxa até esticar as canelas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-12-2013, 01:10 AM
Esse barbeiro está com a vida emperrada.

(30-11-2013, 08:08 PM)Mad Max Escreveu: Um ultimo exemplo é o filme Casablanca. O cara reencontra a mulher com quem havia tido um caso e que tinha sumido sem mais nem menos - ela era casada mas achava que o marido tinha morrido, o que não aconteceru -. O filme se desenrola e no final ele diz pra mulher partir com o cônjuge. O avião dela parte, e o filme se encerra com ele calmamente andando com um camarada por entre a neblina. Suas palavras finais pro confra: "Louis, acho que este é o começo de uma bela amizade." Em um filme de hoje, provavelmente ele se humilharia e choraria por migalhas da mulher.
Casablanca, excelente filme da segunda guerra mundial, um clássico, recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,588 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,506 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  RELATO, Matrix tentando me tragar!! GEN.Patton 35 15,356 10-12-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  [RELATO] MATRIX BATEU FORTE Daniel Craig 28 9,700 19-11-2013, 04:05 AM
Última Mensagem: Zlatan
  [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix Mister.M 43 20,876 28-08-2013, 05:45 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo