• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela"
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2013, 07:24 PM
Acho que vou mudar a minha assinatura para ficar assim:
- verdade nath por enquanto somos só amigos!
- naoo, amigos sempre!!
- ok, irmazinha.

Rapaz tolo e desavisado. Podendo estar malhando, se desenvolvendo, estudando, ambicionando um futuro melhor, com grana, altas viagens e gatas. Essa vadiazinha já tava rastejando atrás dele. Como disse... A ignorância é o pior verdugo.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-11-2013, 07:29 PM
(27-11-2013, 02:49 PM)cabraman Escreveu: Nojo, apenas nojo.

[2]

Eu já fui mangina, mas nem tanto assim. PUTA QUE PARIU!
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
27-11-2013, 07:34 PM
Pois eu já, Smith. Já fui mangina de alimentar paixão platônica por esposa de alfa destacado e ter desperdiçado anos, isso mesmo, anos, com tamanha patifaria. Por isso tenho alguma reticência com casos como o do gordinho aí em cima, porque já fui pior que isso. Mas é como digo, a vida é assim mesmo, a vida tá muito bem representada no décimo quarto assalto da luta entre Rocky e Apollo, quando Apollo derruba Rocky e ele escolhe se reerguer e chamar para mais. De uma forma mais ou menos agressiva, todos já estivemos na lona do décimo quarto, e resolvemos nos levantar. E aqui estamos.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
27-11-2013, 07:41 PM
É foda, cara. Qualquer hora vou escrever um texto sobre isso e mandar pro fórum.

Porque não passei por isso, ainda bem, mas tem cara aqui que passou e hoje tá até mais evoluído que eu. E aí? De quê adianta?

Não se pode se comparar nem de forma superior nem de forma inferior, foda cara. Mas depois escrevo direito sobre isso pq se não desvirtua o tópico.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
27-11-2013, 07:52 PM
É verdade, amigo Smith. Mas olhe, sou muito grato por toda a humilhação. Sem a humilhação, sem o golpe para me derrubar na lona, eu não teria chegado até aqui e reavaliado toda a minha vida. E não faz muito tempo que eu sou da Real, faz pouco tempo, e eu estou engatinhando, e é por isso que por vezes prefiro ler as observações dos confrades a comentar: porque os confrades têm uma experiência vasta, maior do que a minha. É impressionante, pois a cada novo dia, é um novo aprendizado nesta comunidade, coisas valiosas para a vida. Por causa das lições, passei a olhar mais para mim. Perdi MUITO peso, esmero-me para me vestir melhor, para falar mais baixo e falar pouco, para me impor, para encarar os interlocutores nos olhos sempre, para não abaixar a cabeça, para economizar, para pensar no futuro. Quando penso em humilhações, que vêm datadas lá de trás, provocadas por desgraças da vida, eu me sinto péssimo, mas exercito a paciência ao repetir comigo mesmo "EU SOU ESSE MOMENTO". O que passou, passou. Eu sou esse cara agora, e é isso que importa. Por isso a cena em Rocky significa tanto para mim, é uma metáfora para a vida, ou mesmo a cena em Cruzada, quando Jerusalém está para ser invadida pelos muçulmanos, e a maioria dos homens é formada por párias e perdedores e andarilhos, e então o único cavaleiro no lugar, o herói do filme, diz algo nas linhas "Escuta, vocês tão cansados de serem perdedores e párias e desrespeitados, agora é a chance de fazerem algo por si". Ele pede para os caras se ajoelharem e os consagra como Cavaleiros. É como se naquele momento todo o passado de humilhações e derrotas dos caras estivesse zerado. Ele então diz "Agora, quando se levantarem, levantem como Cavaleiros". Aquilo dá aos caras a coragem e a força extra para formarem a resistência para defender Jerusalém, de modo que os muçulmanos, mesmo em número maciço e superior, não conseguem derrotar os caras, que estão determinados a morrer lutando com coragem a levar uma vida de merda como a que vinham levando. A vida é bem por aí mesmo, e tem gente que até passar pelo metafórico "décimo quarto assalto", permanece amarrada às suas desgraças e infortúnios, até finalmente decidir renascer.
[+]
  •
Procurar
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
27-11-2013, 08:54 PM
(27-11-2013, 07:52 PM)Burt Reynolds Escreveu: É verdade, amigo Smith. Mas olhe, sou muito grato por toda a humilhação. Sem a humilhação, sem o golpe para me derrubar na lona, eu não teria chegado até aqui e reavaliado toda a minha vida. E não faz muito tempo que eu sou da Real, faz pouco tempo, e eu estou engatinhando, e é por isso que por vezes prefiro ler as observações dos confrades a comentar: porque os confrades têm uma experiência vasta, maior do que a minha. É impressionante, pois a cada novo dia, é um novo aprendizado nesta comunidade, coisas valiosas para a vida. Por causa das lições, passei a olhar mais para mim. Perdi MUITO peso, esmero-me para me vestir melhor, para falar mais baixo e falar pouco, para me impor, para encarar os interlocutores nos olhos sempre, para não abaixar a cabeça, para economizar, para pensar no futuro. Quando penso em humilhações, que vêm datadas lá de trás, provocadas por desgraças da vida, eu me sinto péssimo, mas exercito a paciência ao repetir comigo mesmo "EU SOU ESSE MOMENTO". O que passou, passou. Eu sou esse cara agora, e é isso que importa. Por isso a cena em Rocky significa tanto para mim, é uma metáfora para a vida, ou mesmo a cena em Cruzada, quando Jerusalém está para ser invadida pelos muçulmanos, e a maioria dos homens é formada por párias e perdedores e andarilhos, e então o único cavaleiro no lugar, o herói do filme, diz algo nas linhas "Escuta, vocês tão cansados de serem perdedores e párias e desrespeitados, agora é a chance de fazerem algo por si". Ele pede para os caras se ajoelharem e os consagra como Cavaleiros. É como se naquele momento todo o passado de humilhações e derrotas dos caras estivesse zerado. Ele então diz "Agora, quando se levantarem, levantem como Cavaleiros". Aquilo dá aos caras a coragem e a força extra para formarem a resistência para defender Jerusalém, de modo que os muçulmanos, mesmo em número maciço e superior, não conseguem derrotar os caras, que estão determinados a morrer lutando com coragem a levar uma vida de merda como a que vinham levando. A vida é bem por aí mesmo, e tem gente que até passar pelo metafórico "décimo quarto assalto", permanece amarrada às suas desgraças e infortúnios, até finalmente decidir renascer.

Esse é o espírito. Muito bom.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2013, 11:57 PM
Vai idiota. Gasta teu dinheiro dando presente àquela que te friendzona! Vai... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-11-2013, 12:57 AM
(27-11-2013, 07:52 PM)Burt Reynolds Escreveu: É verdade, amigo Smith. Mas olhe, sou muito grato por toda a humilhação. Sem a humilhação, sem o golpe para me derrubar na lona, eu não teria chegado até aqui e reavaliado toda a minha vida. E não faz muito tempo que eu sou da Real, faz pouco tempo, e eu estou engatinhando, e é por isso que por vezes prefiro ler as observações dos confrades a comentar: porque os confrades têm uma experiência vasta, maior do que a minha. É impressionante, pois a cada novo dia, é um novo aprendizado nesta comunidade, coisas valiosas para a vida. Por causa das lições, passei a olhar mais para mim. Perdi MUITO peso, esmero-me para me vestir melhor, para falar mais baixo e falar pouco, para me impor, para encarar os interlocutores nos olhos sempre, para não abaixar a cabeça, para economizar, para pensar no futuro. Quando penso em humilhações, que vêm datadas lá de trás, provocadas por desgraças da vida, eu me sinto péssimo, mas exercito a paciência ao repetir comigo mesmo "EU SOU ESSE MOMENTO". O que passou, passou. Eu sou esse cara agora, e é isso que importa. Por isso a cena em Rocky significa tanto para mim, é uma metáfora para a vida, ou mesmo a cena em Cruzada, quando Jerusalém está para ser invadida pelos muçulmanos, e a maioria dos homens é formada por párias e perdedores e andarilhos, e então o único cavaleiro no lugar, o herói do filme, diz algo nas linhas "Escuta, vocês tão cansados de serem perdedores e párias e desrespeitados, agora é a chance de fazerem algo por si". Ele pede para os caras se ajoelharem e os consagra como Cavaleiros. É como se naquele momento todo o passado de humilhações e derrotas dos caras estivesse zerado. Ele então diz "Agora, quando se levantarem, levantem como Cavaleiros". Aquilo dá aos caras a coragem e a força extra para formarem a resistência para defender Jerusalém, de modo que os muçulmanos, mesmo em número maciço e superior, não conseguem derrotar os caras, que estão determinados a morrer lutando com coragem a levar uma vida de merda como a que vinham levando. A vida é bem por aí mesmo, e tem gente que até passar pelo metafórico "décimo quarto assalto", permanece amarrada às suas desgraças e infortúnios, até finalmente decidir renascer.

Rocky é um filme inspirador pra mim. Assisti todos os filmes em sequência recentemente, dá pra tirar muitas lições de honra, persistência, humildade, determinação, amizades verdadeiras, exemplo de companheira idonea, fé, enfim, muito completo. Ouço todos os dias as músicas da série, para ajudar a me motivar a treinar e encarar os desafios de cada dia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
28-11-2013, 06:13 AM
Certamente, Raito, enxergamos a proposta do filme da mesma maneira, com os mesmos olhos. É a história clássica de redenção, sobre um perdedor aos 30 que tem uma oportunidade do destino para lutar com o campeão e, no processo, recupera a dignidade. Acho que todos nós nos vemos ali.
Mudando de assunto, eu mencionei o vídeo de um rapaz que havia se fingido de homossexual para conquistar a amiga. De toda sorte, encontrei o link, já foi postado aqui, mas acho que você não viu ainda. A maioria dos confrades conhece esse vídeo muito bem. De toda sorte:
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-11-2013, 07:22 AM
(28-11-2013, 06:13 AM)Burt Reynolds Escreveu: Certamente, Raito, enxergamos a proposta do filme da mesma maneira, com os mesmos olhos. É a história clássica de redenção, sobre um perdedor aos 30 que tem uma oportunidade do destino para lutar com o campeão e, no processo, recupera a dignidade. Acho que todos nós nos vemos ali.
Mudando de assunto, eu mencionei o vídeo de um rapaz que havia se fingido de homossexual para conquistar a amiga. De toda sorte, encontrei o link, já foi postado aqui, mas acho que você não viu ainda. A maioria dos confrades conhece esse vídeo muito bem. De toda sorte:
Show ContentSpoiler:

Já tinha visto esse vídeo nos comentários de um post do Doutrinador. Aproveitei para assistir denovo, senti uma vergonha muito grande pelo cara. Eu já passei por situações de me declarar assim e, no fundo eu sabia que ia levar um fora, mas precisava de uma confirmação verbal, ele faz isso no vídeo.

Durante um tempo eu achei que essa preocupação de levar o fora era uma artimanha do ego por termos medo da rejeição, mas mudei de idéia. Acredito que quando sentimos que as coisas não estão fluindo naturalmente, como diz o Praga "não há uma ligação" você não tem que forçar, porque não vai dar certo.

Um detalhe interessante é que ele se inferioriza perante ela em praticamente todas as falas dele, falando coisas do tipo "me desculpa", "me perdoa", "agora você acredita?", "gostou da minha postura?", sendo que na verdade nada disso importa. Nada mais merecido que um fora.

Segue um podcast de um blog português chamado Cool Vibes que gosto muito e que me acrescentou bastante em minha jornada de evolução pessoal. O tema do podcast é Como Se Declarar a Uma Mulher. Não se deixem enganar pelo título, julgo muito interessante.

Como Se Declarar A Uma Mulher, Parte 1
Show ContentSpoiler:

Como Se Declarar A Uma Mulher, Parte 2
Show ContentSpoiler:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
28-11-2013, 08:28 AM
É verdade, amigo Raito, o vídeo é uma aula do que não se fazer à mesa. O rapaz procura conquistá-la, mas o desconforto estampado no rosto da moça fica cada vez mais evidente. Não que ela seja grande coisa, ela não vale o que o gato enterra, mas a postura do rapaz não ajuda. Ele ainda tá na fase de achar que mulher é uma entidade celeste, e que ele precisa desta postura suplicante para conseguir algo dela. Me lembro de um confrade aqui, que falou com propriedade "Rapaz, esse cara é desavisado. Se ele continuasse fingindo ser gay e tivesse um namorinho com qualquer amiga da moça, ela no mesmo instante se interessaria", e é verdade, pois seria uma voadora no ego.
Vou assistir aos podcasts, obrigado pela recomendação, amigo.
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
28-11-2013, 02:49 PM
Ahahhaha
Eu dou muita risada com esse video.
Engraçada também aquela parte em que ele pergunta pra gordinha:

"- Gostou da minha postura?"

Será que ele achou mesmo que ela ia gostar daquele raio de postura gay? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-11-2013, 03:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 03:05 PM por Stifler.)
No começo de outubro Eu cheguei a achar o face desse cara, fui lá zuei ele, meti uma real e apresentei o doutrinador, o fdp me deu block facepalm:
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
28-11-2013, 06:27 PM
(28-11-2013, 03:04 PM)Stifler Escreveu: No começo de outubro Eu cheguei a achar o face desse cara, fui lá zuei ele, meti uma real e apresentei o doutrinador, o fdp me deu block facepalm:

Não se apresenta à Real quem não está buscando à Real.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Animação Brasileira Esquerdista Ganha Prêmio Francês Homem Sem Medo 5 2,043 09-09-2013, 04:30 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Jean Wyllys - 'Professor ganha o mesmo que deputado" Gmct 9 3,940 08-07-2013, 11:57 PM
Última Mensagem: J. Martins
  Dia dos Namorados (destacados) Burt Reynolds 31 12,251 25-06-2013, 11:12 AM
Última Mensagem: Gekko
  Estudo avaliará benefícios da cerveja para o coração Abreu 3 1,785 06-06-2013, 11:29 AM
Última Mensagem: Eskillo
  O Sonho dela é ser obesa! Gobila 22 8,523 10-05-2013, 08:04 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo