• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo o ápice da manginação
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
o ápice da manginação
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
19-11-2013, 02:13 PM
Esse tipo de mulher quer mais é que o cara morra ou vá pra cadeia por causa dela e esse tipo de cara aguenta esse tipo de coisa só por causa do coxão e do bundão da piriguete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost_da_real
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2013, 03:53 PM
o titulo foi meio que exagerado concordo, e hoje ela foi de calça legging branca com a famosa pata de camelo bem a mostra

e vocês nem acreditam meu vizinho tambem vai com sua ''fiel esposa ''
para a academia eles treinam juntos mais ele sai mais cedo e vai ate a casa dele e busca seu cachorro (pitbull) e vai ate a porta da academia esperar a namorada dele que fica flertando com os instrutores.

concordo que ficar irritado com isso geraria cancer kkk mas esses caras depois não podem reclamar quando viram motivos de piadas na academias,na vizinhança,etc..
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-11-2013, 04:23 PM
(19-11-2013, 03:53 PM)Ghost_da_real Escreveu: o titulo foi meio que exagerado concordo, e hoje ela foi de calça legging branca com a famosa pata de camelo bem a mostra

e vocês nem acreditam meu vizinho tambem vai com sua ''fiel esposa ''
para a academia eles treinam juntos mais ele sai mais cedo e vai ate a casa dele e busca seu cachorro (pitbull) e vai ate a porta da academia esperar a namorada dele que fica flertando com os instrutores.

concordo que ficar irritado com isso geraria cancer kkk mas esses caras depois não podem reclamar quando viram motivos de piadas na academias,na vizinhança,etc..

Tem muito cara assim que a mulher flerta com outro e ele nem fica sabendo ou finge que não sabe para não perder a foda fixa .
[+]
  •
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
19-11-2013, 04:28 PM
Toda academia que eu frequento é a mesma babaquice, tem gente acha que é ambiente de balada pqp hein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-11-2013, 06:58 PM
(18-11-2013, 05:44 PM)Gandalf Escreveu:
(18-11-2013, 05:21 PM)Gekko Escreveu: Sinceramente, quando vi o título do tópico pensei que fosse algo bem mais grave.

[2]

Isso é uma coisa tão comum que se você ficar irritado corre o risco de não poder mais sair de casa, por que o que mais tem por ai são manginas.

Na minha academia só tem eu. As vezes frequento aquelas de bairro ao ar livre yaoming
Bom que nem preciso me estressar, faço a noite na volta pro trabalho. O único louco malhando lá...Fuckyeah

Sobre o caso, é mais do mesmo. O tanto o rapaz como a mulher querem o ego inflado. Querer mostrar aquele ar de "Superioridade" por ter um filé e a mulher só está demonstrando seu lado obscuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
19-11-2013, 07:26 PM
O cara quer exibir a mulher para os machos e a mulher quer se exibir para os machos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
19-11-2013, 07:33 PM
Esse é um dos motivos porque eu parei de frequentar a academia do meu bairro.Antes ñ era assim,mas de um três meses p/ ca se tornou de um ambiente de malhação séria para um ambiente cheio de manginas e vadias.Muita gente saiu de lá também por causa disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-11-2013, 07:44 PM
(19-11-2013, 06:58 PM)Appollo Escreveu: Na minha academia só tem eu. As vezes frequento aquelas de bairro ao ar livre yaoming

trollface

Zuera confrade, às vezes eu também aproveito aquela barra fixa quando eu tô voltando da faculdade. yaoming

Sobre a manginação em academias, bom, isso é tão antigo quanto as próprias academias. A menos que você malhe em um ginásio de fisiculturistas, ou tenha grana pra comprar os equipamentos, não tem como fugir. Ainda mais nesse período do ano.

Citar:Na minha academia não, lá não entra mangina, frango de fim de ano é zuado mesmo!!!!

Os olds lá todos conhecem a real, dois graças a mim (mas estão na fase facebook da real haah.)

Talvez a saída realmente seja apresentar a Real pros veteranos, quem sabe a zoação bruta impeça a manginada de se criar. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo