• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma Análise sobre Cafajestes
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Análise sobre Cafajestes
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-01-2016, 10:25 PM
- Perfeito. Não tenho nem o que falar depois de uma explicação destas.

- Começando o ano com uma sequências de voadoras dos textos do confrade Destro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
01-01-2016, 10:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2016, 10:58 PM por PRAGAKHAM.)
Qual sai melhor na historia fêmea tem todos os tipos, e nunca fica satisfeita, honrados, realistas, cafajestes, mulherengo, vadio, gente boa, certinho, bombado, bonitinho, riquinho, humilde, evangélico, pedreiro, policial, nussa e uma gama de tipo de homens que poderia perder a noite aqui os descrevendo! Mas todos a fêmea cornea e chifra a la vonte qual tipo de macho será bom ser para elas???????????????
[Imagem: hqdefault.jpg]
Sera?????????????????????
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-01-2016, 05:36 AM
Bons tempos.

Postavam aqui Destro, Navarre, João de Roma, Petulas, etc...

e sem treta de alas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2016, 11:17 AM
(01-11-2013, 11:58 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(01-11-2013, 02:07 PM)Mandrake Escreveu:
(01-11-2013, 11:25 AM)Destro Escreveu: Eu mesmo não sabia disto alguém pode explicar ? sorine ,mandrake .

Exatamente Destrão.
O cara que trai, maltrata muitas mulheres, infiel, receberá as consequencias deste ato em uma nova encarnação. As coisas acontecem bem similarmente. Contextos parecidos.

Mas Destrão, eu nao traio, não maltrato mulheres, apenas transo com algumas sem compromisso, e colocando esse contexto para a mulher. Então ela sabe que só há sexo. Sem compromisso e fidelidade.

Eu não sou o dono da verdade e o exemplo de seguidor da palavra de Jesus. Eu sou ser humano. Quero aproveitar alguns anos da minha vida com um sexo casual, sem relacionamento serio. Eu me dou mto valor, não vou aceitar qualquer mulher para ser minha namorada, Destrão. Hoje em dia a maioria é vadia.
Eu sei que tópico não é sobre religião e Jonh Romano já chamou a atenção do pessoal, mas deixe-me apenas deixar meu ponto de vista, já que fui requisitado. Permitam-me...

Mesmo quando eu era católico, desde criança aprendi que todo ato meu tinha uma consequência, boa ou ruim, dependia da minha ação. Com o tempo fui aprendendo outra coisa: A Lei do retorno. Meus pais me ensinaram a sempre fazer o bem, sem olhar a quem, independente de receber qualquer coisa em troca. E que a retribuição dessa minha boa ação não viria da pessoa para qual fiz o bem, necessariamente, mas poderia vir de outra que eu não esperasse. Sempre acreditei na caridade, na bondade e que o próprio ser humano através dessas virtudes, e outras, pode mudar o mundo tornando-o um lugar melhor para se viver. E que sentir a presença de Deus, não é só ir a algum templo. culto, seita ou igreja, rezar, mas sim agir, fazer bem ao próximo, amar ao próximo, espalhar boas ações pelo mundo.

Talvez por isso eu tenha sido um mangina clássico, sempre me doando pelo outro e não olhando para os meus interesses. Foda-se eu, o outro em primeiro.facepalm: Sempre fui contra o cafajestismo, contra iludir mulheres. Não gosto disso. Por eu ter irmã, papai sempre me dizia:"Sempre ao tratar com uma mulher, pense se gostaria que outro fizesse isso com ela."

Depois de mais velho, descobri a doutrina espírita, a qual estou me aprofundando mais, pois ainda me considero "verde" (tenho muito o que aprender ainda), quase na mesma época que descobri a Real, a 2 anos atrás.

A partir da Real, é que comecei a entender a dinâmica das relações, o critério de seleção feminino, e o respeito pelas escolhas das pessoas e a aceitá-las. Livre arbítrio é a coisa mais importante que aprendi. As pessos são livres para escolher e são obrigadas a aceitar as consequencias de suas escolhas. Coisa que as mulheres de hj não querem!! Engraçado que foi a partir daí que comecei a amar as pessoas de um forma universal e racional e entender que todos são responsáveis por suas escolhas, e pelo estado que suas vidas se encontram.

Qualquer mulher que eu me envolva ou que me envolvi depois da Real, sempre fiz questão de ser o mais honesto possível. Sempre deixei claro minhas intenções. Hj busco o desenvolvimento pessoal acima de tudo. Não saio a procura de mulher. É claro que quanto mais vc se desenvolve, vc acaba despertando a atenção de mulheres de todos os tipos. E vc acaba tbm começando a perceber o tipo de relação que elas querem com vc, observando as atitudes delas.

Eu pelo menos, hj depois de pensar um pouco e de ler este tópico, estou de consciência tranquila pois não creio espalhar o mal através de minhas atitudes, enganar as pessoas, maltratar ou bater em mulheres. Procuro ajudar as pessoas, ter uma postura conciliadora em tudo que faço. E creio tbm, (que o confrade Destro não me bata no EDR yaoming) que não sou uma má pessoa e que tenho valores cristãos bem fortes.

Não sou exemplo de seguidor da palavra de Jesus ou dono da verdadetbm. Tenho vários defeitos e busco eliminá-los ou melhorá-lo com o conhecimento que vou adquirindo ao longo do tempo. Assim como na Real e na doutrina espírita, busco a evolução para me tornar uma pessoa melhor. E se não conseguir evoluir nesta vida, em outra encarnação então, que eu sofra as consequencias de minhas escolhas nesta vida, ou que eu colha os louros da minha possível evolução.

É isso.

Acho o seguinte , nao precisa parar de ajudar as pessoas ou de fazer caridade , so nao ser um capacho de mulher nenhuma. posso ajudar uma mulher ? claro.
Mas colocar um limite nessa ajuda.

Se a mulher começou a te usar para conseguir alguma para inflar o ego dela isso nao e ajuda e exploração , esta usando sua boa vontade.

Uma coisa e ajudar uma pessoa necessitada outra e ajudar alguem que nao precisa so pra inflar o ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,001 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Elas preferem os cafajestes Rocky Balboa 38 11,316 23-04-2016, 01:53 AM
Última Mensagem: Spectro
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,459 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulheres preferem os cafajestes Gary Holt 77 26,710 15-01-2015, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Uma Análise sobre a Honra Destro 31 16,733 26-12-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo