• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Correios trollando: "entregaram" mas não recebi nada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Correios trollando: "entregaram" mas não recebi nada
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-10-2013, 03:06 PM
Fiz uma compra de um produto pela internet e fiquei de receber pelos correios. Peguei o código de rastreio, pesquisei, e no site dos correios consta que o produto já foi entregue ontem às 16 hs sendo que eu não recebi NADA.

Engraçado que fiquei de receber o produto na empresa onde eu trabalho, e ontem eu perguntei duas vezes pra uma mulher que fica na recepção se tinham entregado algum produto pra mim, e ela disse nas duas vezes que não entregaram nada.

Não entendo isso, pesquisei no e-mail e no site que fiz a compra, e o endereço e nome foram passados corretamente, por que diabos o correio constou no sistema que o produto já foi entregue sendo que não recebi nada??

Alguém aí já passou por isso? O que aconteceu? Como resolveu?

Grato à atenção

Obs: já entrei em contato com o vendedor pra saber se não foi ele quem fez a merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2013, 03:13 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca passei mas deve ser foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2013, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 04:03 PM por Cabeza de Vaca.)
Isso rolou comigo quando eu tirei carteira. A auto escola passou o endereço errado para o detran, no final descobri que minha carteira foi enviada para um shopping da minha cidade. Fui lá e busquei na administração. Provavelmente foi o vendedor que fez a cagada colocando o endereço errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-10-2013, 07:00 PM
(05-10-2013, 04:02 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Isso rolou comigo quando eu tirei carteira. A auto escola passou o endereço errado para o detran, no final descobri que minha carteira foi enviada para um shopping da minha cidade. Fui lá e busquei na administração. Provavelmente foi o vendedor que fez a cagada colocando o endereço errado.

Mas como você descobriu isso? Como vc descobriu a cagada que fizeram com você?

Faço a pergunta pq não sei como vou vou fazer se tiverem entregado no endereço errado, não tem como ter erro, entregar no endereço errado pq a empresa que eu trabalho ocupa o quarteirão todo, só tem ela, não tem como terem entregado em outro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
05-10-2013, 07:34 PM
Eu descobri pq após verificar no site do correio que a encomenda foi entregue eu desconfiei na hora que a auto escola tinha feito merda e fui lá verificar o meu cadastro. Dai tava o endereço do shopping no lugar do meu. Minha sorte foi que com esse endereço em mãos, eu pude ir lá buscar minha carteira, no seu caso talvez o vendedor nem saiba que endereço colocou e sua encomenda pode estar lá no acre haha. O carteiros sempre pedem assinatura pra quem recebe a encomenda, então caso vc não encontre a encomenda acredito que vc possa saber onde foi entregue direto com os correios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
05-10-2013, 07:43 PM
Tenta verificar nos correios onde que entregaram a encomenda e se o vendedor tiver errado o endereço mesmo joga o pepino no colo do fela da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
05-10-2013, 07:50 PM
as vezes eles entregaram para algum vizinho seu aí não, já rolou essa parada comigo quando vi estava na casa duma tiazinha vizinha minha ela tinha esquecido de me entregar facepalm: yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
05-10-2013, 07:51 PM
Eu de tanto passar raiva com encomendas não sendo entregues, (compro coisas da China, EUA, Ebay, etc) ou no rastreio diziam que tinham tentado entregar, mas sem sucesso (isso porque tinha gente em casa, e eu avisado que ia chegar alguma encomenda) ou aconteceu várias vezes de deixarem nos vizinhos, decidi pagar uma caixa postal, e vou pegar as minhas encomendas numa agencia do Correio perto de casa, mas rapido e mais seguro, para quem recebe muitas encomendas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
21-10-2013, 07:25 PM
Esqueci de atualizar o tópico. Recebi o produto na segunda feira da semana seguinte (tinham informado q o prodduto tinha sido entegue no sábado, mas só recebi na segunda mesmo)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Trollando balzacas no POF Harry Balls 84 50,328 29-09-2015, 03:50 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Olavo de Carvalho trollando a Preta Gil TheShowOFF 4 2,843 02-05-2013, 07:17 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo