• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real paguei aborto da vadia
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
paguei aborto da vadia
Offline luis
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2013, 10:02 PM
Pessoal, lembram do meu relato "SOU A MAIOR VERGONHA DO MUNDO PARA OS HOMENS"?
Pois é, como estava apaixonado, mesmo lendo as recomendações de vocês, acabei não largando a vadia mãe solteira de 23 anos, que tem 2 filhos e que era minha aluna, no final do mês passado acabei comendo-a, só que estourou a camisinha, eu dei a pílula do dia seguinte pra ela, só que essa semana ela disse que passou mal no trabalho (é diarista) e na quarta feira ela disse que fez o teste da farmacia e disse que tava gravida de um filho meu.
Eu desconfiei e perguntei com quem ela transou depois de mim, e ela me disse que três dias depois que transou comigo transou com outro cara, aí eu disse que com certeza o filho era dele e não meu, aí ela falou que era meu, pois a camisinha estourou comigo e não com ele. Eu disse que não ia assumir uma criança que não podia ser minha, e aí como na casebre que ela mora já tem 10 pessoas da família morando e como ela já tem que cuidar de dois filhos, o jeito é ela abortar.
Ela saiu por aí pedindo dinheiron emprestado pra comprar citotek (droga abortiva) e aí eu dei o dinheiro pra ela comprar. Espero que ela tenha tomado, não estou nem aí pra essa vadia, ela está com muita raiva de mim, diz que eu a abandonei, aí eu disse pra ela:-quem manda sair transando com vários caras por aí?
Depois de tanto que ja sofri por ela... Agora quero mais que ela se dane, não acho que o filho seja meu, nunca ouvi dizer que a pilula do dia seguinte falha.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
28-09-2013, 10:25 PM
Ué, e o que espera de nós agora? Tapinha nas costas e bom trabalho?

Dane-se? Acha que é simples assim?

De fato, você é uma vergonha e parece que pouco se importa em mudar...

Me desculpe amigo, mas da forma que escreve não parece que é um professor de 32 anos, se não for falso, está mais para um moleque impulsivo em fazer besteira...

Pra quem não lembra do relato dele, segue o link...

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4603
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
28-09-2013, 10:29 PM
Quando li o relato já tinha ficado meio bolado, tava tudo muito estranho... Depois deste tópico, ainda mais em tão pouco tempo de "Real", tô achando que é Fake, parece um ataque de falsa bandeira de algum troll babaca.
[+]
  •
Procurar
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-09-2013, 10:31 PM
Se fode aí.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
28-09-2013, 10:33 PM
[Imagem: cf7X3d9.jpg]
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

28-09-2013, 10:39 PM
Primeiro lugar, apague o nome da droga abortiva imediatamente.

O que diabos você fez depois dos conselhos e mensagens de motivação que você recebeu no teu relato?
Respondido a essa pergunta podemos continuar.

Você precisa de ajuda profissional, por mais que os amigos do fórum podem e irão te ajudar, vá a uma psicologa(se preferir psicologo).Você parece estar com as ideias bem desorganizadas, precisa organiza-las primeiro antes que perca o controle de si mesmo por pura desordem de pensamento.
Ao meu ver, essa mulher esta se aproveitando da sua situação de vulnerabilidade em relação a ela (segundo o teu relato), ela sempre soube que você não e o pai da criança, talvez ela nem esteja realmente gravida.Ela te disse isso pra que você entre em um estado de insegurança e desespero.O que eu te aconselho e que se acalme, se dar o dinheiro pra essa vadia te tranquilizara, faça, você esta bem financeiramente mesmo.Porem depois do ato, diga a ela que nunca mais te procure e diga a si mesmo que nunca mais ira procura-la.

-------

Esse cara parece troll mesmo, mais sei la, tem cada loco que eu vejo por ai que não ficaria surpreso se fosse real.
[+]
  •
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
28-09-2013, 10:40 PM
Amigao! se você tiver o minimo de respeito e consideração pelos camaradas deste forum, por favor, exclua sua conta!!
Nao defendemos o ABORTO!!
Nao defendemos relacionamentos com vadias!!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-09-2013, 10:52 PM
Ora seu filho da puta.

Vai se vangloriar de aborto lá na casa da tua mãe, aquela rampeira.

Lixo trancado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aborto até 3º mês não é mais crime Chris Kyle 64 7,538 06-12-2016, 11:07 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Paguei a gp e falhei na hora do coito Lizard King 49 18,193 13-02-2014, 04:44 PM
Última Mensagem: andre669
Question Aborto! Martial 7 2,917 29-10-2013, 08:14 AM
Última Mensagem: Martial
  feminazismo: muito além do aborto Spirit 3 1,437 26-03-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: Tiago
  feminazismo: muito além do aborto Abreu 0 1,155 26-03-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo