• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos 20 anos tempo de estudo...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
20 anos tempo de estudo...
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2013, 09:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 09:08 PM por NW GD FLW.)
Confrades estou vivendo uma situação onde manter o foco será o meu trunfo, eu tenho a grande o oportunidade de praticar a real:

é o seguinte, atualmente a garota por quem eu mais me ferrei nos meus tempos matrixianos, que eu falo no Meu Relato, está namorando com um cara, assumiu, isso depois de há alguns poucos dias estar tentando me derrubar, me fazer sofrer de novo, me provocando, jogando indiretas...

Isso tudo acontece numa ambiente de uma escola técnica, eu e ela moramos em cidades diferentes mas nos encontramos lá, essa situação aparentimente poderia me causar uma grande dor, porém graças a real, eu aprendi a lidar com essas coisas, diluir paixões inúteis e viver a vida, procurando o meu desenvolvimento...

o que é o mais importante, pra mim agora, pois apesar de muitos estarem me criticando:

primeiro pela minha origem humilde

segundo porque eu estou focado o máximo nos principios cristãos e no desenvolvimento, visando uma melhora considerável tanto financeira, quando intelectual e a saúde também, resultando que não to encontrando tempo pra desenvolver uma amizade, ou uma paquera com uma menina reservadamente, para namorar....

e terceiro porque eu sou perseguido por causa do meu jeito de ser, eu sou muito frio, na maioria das vezes, eu me fecho nos ambientes sociais, ajo de maneira indiferente aos outros, pelo motivo deles não passarem o que passei e porque o comportamento deles é de ignorantes que não são fortes o bastante pra vencer o que venci....

Como relatei no Meu relato eu tenho 20 anos e estou me esforçando apesar de tudo pra mudar de vida, estou me dedicando, tomei consciência que essa é a época propícia, pretendo ser um Médico.

Mas meus inimigos não me conhecem e existem muitos me criticando agora, inclusive essa garota que fica agora enchendo o meu saco na escola.

Muitas dessas pessoas dizendo que eu "sou um pega-ninguém", um zé-ruela... todo tipo de coisa ofensiva, ou até mesmo racista.... por causa do meu comportamento....

Como superar, essas críticas? como não dar a mínima, como manter uma serenidade em meio a essa forte perseguição?

Ps: eu acredito muito em Jesus, porém não quero ficar me escondendo dentro de uma igreja, bancando a vítima e tendo auto-piedade, eu quero enfrentar, eu quero buscar meus sonhos e objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
25-09-2013, 09:16 PM
A educação faz a diferença, quando eles jogarem uma pedra no seu caminho, retire ela para não atrapalhar o seu andar. Quando ver eles, cumprimenta por educação(a não ser que vc quebrou ou vai quebrar a cara desta pessoa) seja na sua e mostra motivos para ser respeitado.

Mas existem casos que o cara não tem salvação, faça tudo para tornar o fdp num amigo primeiramente, ai depois vc pode ignorar ele com gosto. O sentimento da culpa ecoará pela consciência deste, por isso estes que fazem merda sem se arrepender são mais propensos a ficarem loucos do que aqueles que pede perdão ou assumem para eles mesmos que são os culpados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
25-09-2013, 09:18 PM
Citar:Como superar, essas críticas? como não dar a mínima, como manter uma serenidade em meio a essa forte perseguição?

Ignora esses imbecis, que logo logo nem mais farão parte de sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-09-2013, 10:27 PM
Bom, comigo aconteceram coisas assim também. Estudei em boas escolas graças a bolsas de estudo e isso sempre fui motivo de piadas por causa da minha origem humilde. Além disso, sempre fui magricelo, branquelo, tenho cara de johnson's baby e sou fisicamente fraco. Imaginem o quanto isso me rendeu de piadinhas...

Mas num dado momento, em que a gozação foi ficando mais e mais pesada, passei a fazer algo que no meu caso resolveu muito bem: passei a amplificar absurdamente as ofensas e refleti-las de volta.

Assim como NA nos recomenda amplificar e devolver consequências das mulheres pra desmascará-las, eu instintivamente já fazia isso como meio de defesa. Repito: funcionou comigo pq apesar de ser extremamente educado, tenho uma boca suja dos infernos e não tenho vergonha DE NADA.

Quem me conhece sabe que é dificílimo me constranger. Então eu simplesmente parto pro ataque assim que noto alguém tentando tirar com a minha cara, deixando os conversa ainda mais baixo-nível e mandando de volta uma resposta violenta e despudorada. Mas claro, tudo com educação e elegância, afinal, sou um gentleman. trollface

Exemplo recente: numa conversa de buteco, um maluco qualquer fez piada insinuando que eu sou gay. O que faço? Simplesmente rio junto com o resto do pessoal e espero todos pararem de rir, pra responder com toda a calma do mundo "cara, se vc tá querendo me comer, é só pedir, não precisa ficar disfarçando."
Pronto. Silêncio total. Pra quebrar o clima, mando um "gente, como vcs são preconceituosos, deixem o cara ser feliz!, e dei uma piscada pra ele. Só isso foi suficiente pra galera toda cair na gargalhada e ele passar o resto da noite de cara amarrada. E adivinhem quem ficou com fama de viadinho depois... : yaoming

É um exemplo simples, mas a idéia é essa aí. Obviamente sempre sou educado e não me altero jamais. Além disso, tem que ter o timing correto da coisa. Pra quem sabe contar piada, é uma ótima saída.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-09-2013, 11:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 11:37 PM por Mandrake.)
Bom, hj eu sou um baixinho fortinho de academia, cara de bebê e mais bonito que o John Romano. yaomingyaomingtrollface (Heart)

Mas nem sempre fui essa cara bonito de hj. Quando eu era adolescente, era magrelo, baixinho, fraquinho e era perseguido na escola por sempre ser o menor da turma. Aprendi a ser indiferente com o tempo, pois apesar de pequeno, eu tenho um temperamento forte e xingo mesmo. Então nessa epoca eu era mto revoltado e a turma me provocava eu ficava puto e xingava de volta, dai dava treta, e sempre eu apanhava pois eu era fraco.

De tanto apanhar, pedi aos meus pais que me colocassem em uma luta. Dai qdo vinham me bater, eu dava os golpes que eu aprendi, e dai começaram a me respeitar, e pararam de me agredir. Mas a zuação sempre houve. E dela, eu usei a psicologia...

O que eu quero dizer é:
Ou vc reage atraves de agressão à zoação
Ou vc permaneça indiferente à ele. Entendendo que toda essa zuação não lhe cabe à carapuça. E até tira uma onda consigo mesmo, com isso vc usa a psicologia...

Vc pode usar a psicologia, mas qdo o negocio parte para agressão fisica, acho que vale a pena vc usar da força. E reagir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-09-2013, 11:39 PM
O ideal eh isso mesmo, eu tenho varios "amigos", são recentes pois me mudei pro interior a pouco tempo.

Eu já cheguei brutalizando, sempre na defensiva, mas com uma dose de humor pra não ficar chato.

Exemplo: cara pq vc não pega fulana, ela ta te dando mole, você é viado?
Eu respondo: não te devo satisfação da minha vida pessoal, se você quiser pegar pegue, mulher melancia um só não come sozinho....

Seja fechado, bruto, mas com senso de humor, é oque funciona pra mim, tanto que eu chego num lugar aqui na cidadezinha o povo já fala: o bruto chegou haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-09-2013, 11:52 PM
(25-09-2013, 11:39 PM)Spectro Escreveu: O ideal eh isso mesmo, eu tenho varios "amigos", são recentes pois me mudei pro interior a pouco tempo.

Eu já cheguei brutalizando, sempre na defensiva, mas com uma dose de humor pra não ficar chato.

Exemplo: cara pq vc não pega fulana, ela ta te dando mole, você é viado?
Eu respondo: não te devo satisfação da minha vida pessoal, se você quiser pegar pegue, mulher melancia um só não come sozinho....

Seja fechado, bruto, mas com senso de humor, é oque funciona pra mim, tanto que eu chego num lugar aqui na cidadezinha o povo já fala: o bruto chegou haha

Sou assim tb, brinco com a cara de tdo mundo e não aceito brincadeiras mais pesadas comigo.

Seja um tirano, aja como um tirano e seja amigo apenas daqueles que são seus aliados. Dê o prazer do carinho e amizade apenas para quem é de confiança. Cuzões palhaços que querem te fuder não merecem misericórdia ou atenção, aja como se não existissem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-09-2013, 09:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2013, 09:33 AM por Free Bird.)
Também fui muito zoado sempre, mas sempre zoei mais.
Meus amigos dizem que eu tenho talento pra fazer bullying porque eu nunca perco uma troca de xingamentos.
Eu sigo a linha do John de amplificar e devolver qualquer brincadeira que fazem comigo, com tom de piada para não levarem muito a sério.
Usando o mesmo exemplo, um dia quando um colega ficou me tirando de viado porque recusei um dragão que veio se oferecer e os outros começaram a rir. Eu fui o que mais riu, mas assim que os ânimos se acalmaram eu fui logo falando:
-Pois é cara, sou viado mesmo e tô doido pra comer esse teu cu. Se você for bonzinho eu nem passo areia no meu pau antes blz?
O cara ficou totalmente desconcertado e sem ação, e rapidamente o pessoal começou a zoar ele em vez de mim.
É bem fácil até, basta deixar o cara sem saber o que dizer.

O ideal pra fugir de bullying é levar na brincadeira e devolver outra mais pesada ainda, no timing certo.

Mas a verdadeira vingança vc terá no futuro, quando você progredir na vida e eles acabarem em sub-empregos porque não focaram no desenvolvimento pessoal como você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-09-2013, 09:42 AM
Esse lance que o John fez eu faço as vezes tbm. Sempre com resultados hilários. yaoming

Só q faço isso em lugares onde estou entre amigos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-09-2013, 11:06 AM
Se vc ja é frio seja mais frio ainda, fique bem longe desse pessoal, mais não com cara de tonto chorão, mete uma cara de stalone cobra, senta num lugar separado e fica na sua, se mesmo assim não der certo, escolha o maior deles e de um cacete no cara, se vc for fraco e não aguentar na mão, pega ele pelas costas com um pedaço de madeira.(fora do ambiente escolar)

te garanto que nunca mais ninguem enche seu saco nessa porra, ainda periga as vadias começarem a te olhar com outros olhos.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
02-12-2013, 11:24 AM
Eu vou botar pra fuder agora.

Eu sempre fui um cara que intimidava pelo meu jeito de ser, essas coisas são constantes, num mundo onde impera uma lei da selva, os fracos tem que existir para serem esmagados de certa maneira pelos mais fortes.
Eu não, não estou no grupo dos mais fracos.

Pela minha POSTURA eu sei que é propício que eu faça inimigos, justamente porque essa POSTURA é uma postura de VENCEDOR, DETERMINADO, PERSEVERANTE, DESTEMIDO, FIRME, INTIMIDADOR, SEM-MEDO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
02-12-2013, 01:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 09:59 PM por Aquiles.)
Se o cara te chama de burro, há três tipos de situações/pessoas:

Aquele que se pergunta se realmente é burro e começa a refletir sobre isso.

Aquele que responde "burro é você seu trouxa!"

Aquele que diz "meu Deus, eu sou um burro".

Qual é o seu tipo?

Meu amigo, nem que seja só no inconsciente, mande esse cara ir pastar!

Saudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
15-12-2013, 08:42 PM
Fim de curso técnico, terminei! próxima etapa! Finalmente, agora uma estou caminhando para a realização dos meus objetivos (faculdade, emprego, +desenvolvimento).

Quero agradecer aos confrades do fórum, pelo apoio, pelos alertas, pelas as palavras sábias e produtivas.
Os livros, os conceitos, os relatos, cada aspecto da real foi extremamente importante para que eu me fortalecesse.

As tempestades viam furiosas contra mim, porém eu fiquei firmado em uma rocha firme. Esses conhecimentos e experiências de vida, fizeram de mim um guerreiro valente, um homem sem medo.

Eu nunca foi largar essa bandeira da Real, Obrigado a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-12-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 10:08 PM por Sniper.)
Tbm já passei por isso, mas hj eu tbm faço o que o John Romano falou, e hj eu percebo que as pessoas tem um certo medo de me zoar, pois sabe que eu sempre tenho resposta na ponta da lingua.

PS: John Romano, eu ri do "cara de johnson's baby". yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-12-2013, 11:31 PM
NEW GOD FLOW Escreveu:Fim de curso técnico, terminei! próxima etapa! Finalmente, agora uma estou caminhando para a realização dos meus objetivos (faculdade, emprego, +desenvolvimento).

Quero agradecer aos confrades do fórum, pelo apoio, pelos alertas, pelas as palavras sábias e produtivas.
Os livros, os conceitos, os relatos, cada aspecto da real foi extremamente importante para que eu me fortalecesse.

As tempestades viam furiosas contra mim, porém eu fiquei firmado em uma rocha firme. Esses conhecimentos e experiências de vida, fizeram de mim um guerreiro valente, um homem sem medo.

Eu nunca foi largar essa bandeira da Real, Obrigado a todos.

Que bom confrade.

A vida é isso mesmo. Esses vagabundos - e vagabundas - que pegam no seu pé são meros obstáculos em seu caminho, nada mais. Obstáculos servem apenas para serem superados.

Hoje você é uma sombra do homem que você pode se tornar. Só mesmo quem já deu e dá o sangue pelos objetivos - como você -, entende a verdadeira importância do trabalho duro. Pra mim, ou a dedicação é extrema ou é inútil. Eu é que não vou passar a minha vida vivendo sob a sombra do meu potencial, me perguntando se eu realmente sou tudo o que poderia ser. E pelo seu relato, você segue a mesma linha.

Construir uma sólida filosofia de vida é um objetivo duro de ser alcançado, infelizmente possuímos várias fraquezas que muitas vezes nos impedem de simplesmente fazer o que tem de ser feito. Mas esse é o caminho mesmo, o único caminho que um homem pode seguir: Se dedicar e não desistir.

Mais uma vida salva pela Real.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo