03-11-2013, 10:34 PM
E aonde foi que ela te decepcionou? Ainda não entendi...
[Relato] Experimento
|
03-11-2013, 10:35 PM
(03-11-2013, 10:34 PM)Leonan Escreveu: E aonde foi que ela te decepcionou? Ainda não entendi... Calma porra, vou chegar lá.
03-11-2013, 10:49 PM
Maquiavel era um filosofo, as teorias dele eram baseadas em experiências próprias, da auto observação, oque dava certo pra ele pode não dar certo pra você, não existe isso de buscar um conjunto de regras simples e viver se baseando nelas. As teorias de maquiavel jamais poderão ser testadas sem uma repetição ou um grupo alto de amostragem.
Ex: se a pac b fosse inteligente, rica, e auto suficiente você acha que ela não causaria mais fascínio em você, e se ela conhecesse maquiavel como você, você acha que daria certo algum tipo de relação? Não assumo nada como verdade, ser temido, ser amado....no final continua valendo a regra do $$$$$.
04-11-2013, 08:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 08:35 AM por Unknown.)
(03-11-2013, 10:49 PM)Spectro Escreveu: Maquiavel era um filosofo, as teorias dele eram baseadas em experiências próprias, da auto observação, oque dava certo pra ele pode não dar certo pra você, não existe isso de buscar um conjunto de regras simples e viver se baseando nelas. As teorias de maquiavel jamais poderão ser testadas sem uma repetição ou um grupo alto de amostragem. Spectro, mesmo que não houvesse maquiavel, nesta situação tiraria as mesmas conclusões. Para começar que se ela fosse inteligente e rica, jamais seria PAC-B, o tipo de mulher que você descreveu, em todas as suas "qualidades" não me atrai para relacionamento, é uma formula que nunca dará certo a não ser para sexo casual. Testo as teorias de maquiavel, sun tzu, alita, dentre outras, em cada contato, com cada pessoa próxima a mim, ou com cada pessoa que venho a conhecer, mas não os tomo como regra de vida, apenas como suporte a ela. Sim, sem o $$$ creio que hoje eu nem estaria aqui e boa parte das mulheres com as quais tive algum tipo de relacionamento sequer teriam me notado. Quando digo amor, medo, não falo apenas de/por mim, de minha pessoa, mas no conjunto que engloba o dinheiro, o status, o poder, afinal, ela não se apaixonou apenas pelos meus lindos olhos verdes. Como disse, meu destaque foi adquirido, tirando isso, superficialmente sou apenas um cara comum...
04-11-2013, 02:03 PM
(23-10-2013, 10:49 PM)Corand Escreveu: 2- Todo o relato é verdadeiro e você está em busca de aconselhamentos, se de fato é isso, você deveria aceitar opiniões que diferem da sua. Se você abriu um tópico público sobre o tema, é natural que todos os membros ativos do fórum comentem e deêm suas opinioes. E partindo do pressuposto que você quer conselhos, prezumo que você é alguém falho e imperfeito, o que aos olhos de seus puxa-sacos (involuntários de sua parte eu sei, mas existentes) parece ser impossível. O Reese parece ser uma pessoa que de fato lê os aconselhamentos, mas ele parte da premissa de que o ponto de vista dele é a priori o mais adequado. As opiniões que ele lê são mais para fins de adaptação (melhorar aquilo que ele já pretendia) ou, em raros momentos, ter um insight genial que o faça mudar de posição, mas que de ante mão ele já não espera, encara apenas como uma possibilidade muito difícil de acontecer. Dizendo de outro modo. O Reese só faz consulta se ele tiver uma pré-resposta na intenção de encorpar (não mudar) sua forma de ação. Quem encara como se fosse um cheque em branco, cujo peso das respostas ele nivelará por igual está agindo muito ingenuamente. É por isso que nem compensa aconselhar muito e nem confrontar suas idéias. Não é à toa que, além de outros compromissos que fizeram eu me ausentar do fórum, meu único comentário foi uma piada de usar o casamento do Reese para fazer o primeiro encontro nacional da real. Piada que tem seu caráter lúdico justamente no conhecido perfil do Reese de ter sempre o pé atrás em relação a compromisso sério. Aos puxa-saco, o Reese tem experiência com esse tipo de gente. Ele não se deixa levar por qualquer puxa-saco e, arrisco dizer, os testes são mais para avaliar os puxa-saco do que o pessoal que defende relacionamento sério. E o motivo é simples de entender. Alguns (não todos) que defendem relacionamento sério, fizeram por certos princípios. O Reese pode não concordar, mas respeita. Já os puxa-saco podem não ter princípio nenhum, dai a necessidade de avaliá-los. Outra coisa que estava me deixando com o pé atrás é a "ausência de lado obscuro". Era um perfil muito ideal o dessa garota. Finalmente quando fez um relato sem teste, é que ele colocou uma artimanha: Citar:Ela disse que não queria ir, que queria ficar em casa, mas eu já estava ficando enjoado de ficar em casa com ela, porque nas ultimas semanas ela ficou apegada alem do normal, chegando a ser sufocante. Enfim, confrades, sejam mais céticos.
04-11-2013, 06:30 PM
ô Gekko, se tu tá lendo essa porra, quer apostar quanto que vai acabar dando naquela zoação que eu te mostrei?
04-11-2013, 06:33 PM
(04-11-2013, 06:30 PM)Smith Escreveu: ô Gekko, se tu tá lendo essa porra, quer apostar quanto que vai acabar dando naquela zoação que eu te mostrei? Que zoação smith...?
04-11-2013, 06:45 PM
Nada fio, continua postando os relato ae pra galera que já já você descobre o que é, por natureza
04-11-2013, 06:48 PM
(04-11-2013, 06:45 PM)Smith Escreveu: Nada fio, continua postando os relato ae pra galera que já já você descobre o que é, por natureza Não não, o relato termina aqui, não vou conclui-lo. Se a moderação quiser trancar o tópico fica a vontade. |
usuários a ver este tópico: |
9 Visitante(s) |