• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade?
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 07:15 PM
Isso me lembra aqueles anúncios de perfumes masculinos com ferormônios que vendem por ai na net,que na realidade só servem pra tomar o seu dinheiro.

eles prometem que as mulheres irão ficar "loucas de desejo" por você,e ainda aparecem uns depoimentos falsos de pessoas que teriam usado e obtido resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-09-2013, 08:26 PM
Uso uma técnica semelhante....fico sem lavar meu lineu por 30 dias até formar um queijo...ai passo esse queijo no meu corpo e vou conversar com as fêmeas dominantes...facepalm

Porra de buceta é o poder....
O poder é a minha mente aguçada realista....e disso elas tem medo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
13-09-2013, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 09:32 PM por thothenki.)
Essa doida inventou isso tudo.
Essa palavra é algo que nem existe.
Nas buscas só recai no site DetonandoaMatrix e aqui no fórum.

Sobre feromônios na espécie humana.
"Porém, sobre o pouco que se sabe sobre essas substâncias em humanos, ele diz: “Tudo é especulação, não tem embasamento científico”, diz Olavarrieta.
Fonte: http://olha.ae/Feromonio01

Pode até existir algo do tipo como um cheiro característico, mas não tem nada a ver com o comentário dessa louca.
Líquido sinovial é encontrado nas articulações. Essa maluca deve estar com um cotovelo, um pé, ou então um joelho enfiado na vagina.

Feromônios seriam substâncias voláteis sem cheiro que indicariam ao macho quando a fêmea está em seu período fértil. Nas espécies animais isso é essencial, pois a cópula tem de ser a mais rápida possível e o macho deve encontrar a fêmea antes que outro a encontre. A espécie humana, pela vivência em sociedade parece ter perdido isso, como muitas pesquisas sobre o assunto sempre afirmaram, não há evidência que fêmeas da espécie humana produzam feromônios.
Isso tanto é válido que os machos de nossa espécie não conseguem perceber apenas por seus receptores olfativos quando a mulher está em seu período fértil (que dura cerca de 4 dias e os feromônios seriam liberados só nesse período), não sabe se ela está menstruando ou não.
Nem as próprias mulheres sabem isso, visto que usam de métodos como a tabelinha pra saber a data dos próximos períodos férteis.
Nem as próprias mulheres sabem completamente
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
16-09-2013, 01:23 PM
(13-09-2013, 08:26 PM)Spectro Escreveu: Uso uma técnica semelhante....fico sem lavar meu lineu por 30 dias até formar um queijo...ai passo esse queijo no meu corpo e vou conversar com as fêmeas dominantes...facepalm

Porra de buceta é o poder....
O poder é a minha mente aguçada realista....e disso elas tem medo.

Sem mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Technoviking
Raiz da dominação
**
Tópicos: 1
19-09-2013, 12:38 AM
aroma de líquido sinovial bucetal, caralho mas que merda é essa UHAHUUHauhAUHAUHAHUAUHhuaHUAHUaHUAHUHUAhuAhua
Essa filha da puta cagou pela buceta caraio

essa porra é fake
All heil das technoviking!

[Imagem: TechnoVikingwithglowsticks.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RAFAEL
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
10-11-2013, 12:51 PM
quer dizer que vagina fedorenta atrai macho humano duvido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-11-2013, 01:28 PM
Perfume,Poderoso masculino,que quebra qualquer tecnica feminina,fazem elas ficar com buça inflamada de desejo.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: dinheiro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-11-2013, 02:36 PM
(10-11-2013, 01:28 PM)rrsupremo Escreveu: Perfume,Poderoso masculino,que quebra qualquer tecnica feminina,fazem elas ficar com buça inflamada de desejo.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: dinheiro.jpg]

a grana ganha as pernas abertas algumas vezes, mas deixar rastejando o cabra tem que ser o mais alpha possivel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-11-2013, 09:49 AM
Esse depoimento é uma fábula, tipo aquelas que tem na biblía! Que não são veridicas, mas no fundo quer ensinar uma lição de moral.

Infelizmente, isso é o que acontece realmente na nossa sociedade, essa técnica que ela inventou aí nada mais é do que o jeito manipulador feminino de ser, ou seja, quando ela vai conversar com o chefe dela, simplesmente, ela se arruma toda, passa perfume, batom, maquiagem, bota alguma roupa provocante e se comporta de tal forma que faz o cara pensar que vai comer ela se ele a promover. E aí ela consegue o que ela quer.

Esse lance de feromônios e cheiro feminino que atrai o homem é balela, pois o ser humano não tem o olfato desenvolvido a este ponto.Perdemos - se é aque algum dia tivemos - essa habilidade a muito tempo, desde que paramos de ter que caçar para nos alimentar.

Mas lembrei de uma coisa aqui:
Algum de vocês durante um sexo viril e cheio de tesão com alguma vadia gostosa, nunca sentiu um cheio inebriante saindo da buceta dela não? Um cheiro que deixa o cara louco, que parece que é exalado justamente no ponto alto do sexo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-11-2013, 10:14 AM
(11-11-2013, 09:49 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Esse depoimento é uma fábula, tipo aquelas que tem na biblía! Que não são veridicas, mas no fundo quer ensinar uma lição de moral.

Infelizmente, isso é o que acontece realmente na nossa sociedade, essa técnica que ela inventou aí nada mais é do que o jeito manipulador feminino de ser, ou seja, quando ela vai conversar com o chefe dela, simplesmente, ela se arruma toda, passa perfume, batom, maquiagem, bota alguma roupa provocante e se comporta de tal forma que faz o cara pensar que vai comer ela se ele a promover. E aí ela consegue o que ela quer.

Esse lance de feromônios e cheiro feminino que atrai o homem é balela, pois o ser humano não tem o olfato desenvolvido a este ponto.Perdemos - se é aque algum dia tivemos - essa habilidade a muito tempo, desde que paramos de ter que caçar para nos alimentar.

Algum de vocês durante um sexo viril e cheio de tesão com alguma vadia gostosa, nunca sentiu um cheio inebriante saindo da buceta dela não? Um cheiro que deixa o cara louco, que parece que é exalado justamente no ponto alto do sexo?
Já senti.
É o cheiro do meu tesão indo embora e da minha vontade que a garota vire pizza chegando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-11-2013, 10:34 AM
(11-11-2013, 10:14 AM)Free Bird Escreveu:
(11-11-2013, 09:49 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Esse depoimento é uma fábula, tipo aquelas que tem na biblía! Que não são veridicas, mas no fundo quer ensinar uma lição de moral.

Já senti.
É o cheiro do meu tesão indo embora e da minha vontade que a garota vire pizza chegando.

Pensei que fosse só eu que após o ato, pensasse numa pizza ou num sanduba daqueles gigantescos! E que a mulher sumisse dali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
11-11-2013, 11:18 AM
A ultima frase dela concordo mesmo, nao porcausa dessa baboseira de cheiro....

Buça tem poder demais mesmo e nós homens sabemos muito bem.

O que tem de homem comendo na mão de mulher, vixi....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
11-11-2013, 11:57 AM
(11-11-2013, 10:34 AM)Sorine Escreveu:
(11-11-2013, 10:14 AM)Free Bird Escreveu:

Já senti.

Pensei que fosse só eu que após o ato, pensasse numa pizza ou num sanduba daqueles gigantescos! E que a mulher sumisse dali.

Por isso eu amo as putas. yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Clássico] Paspalhos: avaliem suas parceiras já, ou chorem amanhã! Soldado 7 2,928 25-03-2018, 11:46 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  "Meu drama é conseguir uma mulher" Observador 86 50,406 04-12-2016, 10:17 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 43,807 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL cabraman 44 15,212 16-10-2015, 05:07 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,149 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo