• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Cristãos protestam contra o beijo lésbico de Marge Simpsons.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cristãos protestam contra o beijo lésbico de Marge Simpsons.
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2013, 01:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2013, 01:44 PM por Ray Palmer.)
Porra, até aqui a galera "estado laico" vem encher o saco?

O Islamismo, ao contrário do Catolicismo, não contribui em praticamente nada para a formação do Brasil. É por isso que o Muçulmano vai ver uma referência ao Deus Cristão na nota do Real, ou crucifixos em prédios públicos, da mesma forma que se eu for pra Turquia ou pra qualquer outro país de tradição Islâmica, não vou ficar choramingando se não achar um crucifixo nas paredes dos prédios deles.

Citar:Mas, numa bela manha, ao entrar na farmácia popular, uma das coisas que você repara é um crucifixo, pregado na parede. Ou quando resolve dar uma olhada em quanto dinheiro que você tem, se você olhar, tem um salmo da bíblia no dinheiro que é de todos.

Claro, a ICAR é um exemplo de tolerância, tanto que, quando ela mandava, índios, negros, ateus, muçulmanos, viviam em completa paz, podendo professar sua fé a hora que quisesse. Faça me rir.

O Horror!

[Imagem: bebe-chorar.png]

Show ContentSpoiler:
Estudar história pra quê? Se o meu prof disse tá falado! HU3

[Imagem: 6096234_700b.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
27-10-2013, 05:42 PM
(27-10-2013, 01:42 PM)Mad Max Escreveu: Porra, até aqui a galera "estado laico" vem encher o saco?

O Islamismo, ao contrário do Catolicismo, não contribui em praticamente nada para a formação do Brasil. É por isso que o Muçulmano vai ver uma referência ao Deus Cristão na nota do Real, ou crucifixos em prédios públicos, da mesma forma que se eu for pra Turquia ou pra qualquer outro país de tradição Islâmica, não vou ficar choramingando se não achar um crucifixo nas paredes dos prédios deles.

Os negros também contribuiram bastante para o crescimento do país, servindo de mão de obra durante muitos anos. Vamos colocar então alguns símbolos das religiões afro também?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: zepilintra]

Que tal uma estátua dele na prefeitura ?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: pomba+gira+breasts.jpg]

Opa ! Vamos trocar a mulher que representa a liberdade, nas notas de real, pela pomba gira ! Olha os peitinhos, que beleza !

E que tal colocar no pré âmbito da carta magna, "sobre a proteção de Ogum"?

Aaah, melhor não né ? Fica feio, um "horror".
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
27-10-2013, 06:53 PM
Claro, por que não? Que tal tirar a imagem da deusa Têmis da frente do Supremo Tribunal Federal?

Que tal protestar pela troca do símbolo da Universidade Federal do Rio de Janeiro?

Qual vai ser a sua próxima cartada, pedir a implosão do Cristo Redentor? A alteração do nome do Estado de São Paulo e do Espírito Santo? Que tal depois disso renomear todas as cidades e municípios batizadas segundo nomes de santos? E se esses santos também forem cultuados pelas religiões afro? Não podemos nos esquecer das bandeiras, muitas delas evocam simbolismos religiosos! Que tal reescrever logo os livros de história do país?

Esse teu discurso humanista não serve nem pra limpar a bunda.

Eu não sei o que você conhece de história, mas os crucifixos em prédios públicos, o Cristo Redentor e todos os outros símbolos religiosos - cristãos ou não - não caíram do céu, mas foram construídos dentro de um contexto histórico, e foram adotados por serem símbolos que exprimem a crença de toda uma nação da época. E isso vale pra qualquer símbolo, desde a Efígie da República, o uso da deusa Têmis como um símbolo de justiça, até o "Deus seja louvado" nas notas de Real. Não gostou? O choro é livre.

A coisa é tão estúpida que chega a ser neurótica.

"Ainnn meu delz, a cidade se chama Salvador vo chora!"

[Imagem: choro-bebe-saiba-identificar-06.jpg?1342733605]
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
27-10-2013, 07:17 PM
O engraçado é que o mesmo cara que achou "falta do que fazer" criticar o beijo gay nos Simpsons está reclamando por uma inscrição de 2cm na nota de Real.

Eu nunca vi um Espírita ou um adepto das religiões africanas reclamando de símbolos católicos, e nunca vi católicos reclamando dos símbolos pagãos, e também nunca vi protestantes choramingando por que a cidade X ou Y tem nome de santo.

Aliás, todo dia passo em frente a uma estátua de São Jorge, e o que eu mais vejo são adeptos de religiões africanas por lá.

Só humanista histérico perde tempo com essas bobagens.
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-10-2013, 08:14 PM
Como o post descambou para discussão religiosa vou me abster de responder aos questionamentos levantados pelos confrades. Não porque me considero certo ou melhor do que ninguém, mas, simplesmente, porque é um assunto que ainda estou estudando e prefiro, portanto, não expressar nenhuma opinião sobre isso.
No mais, a questão inicial que eu levantei foi sobre as posturas dos adeptos da direita e esquerda, em especial aqui no Brasil. Acredito, e reafirmo, que a grande maioria das pessoas que dizem ser contra a esquerda não tem a MÍNIMA noção sobre as formas de atuação dessas pessoas. Reafirmo, também, que várias pessoas, ao utilizar conceitos, palavras e valores caros à grande maioria da população (em especial, no caso do Brasil), para defender ou considerar mimimi posições contrárias as que estão sendo empurradas goela abaixo de todos nós, estão totalmente enganados.
Pra encerrar:
Confrade Max Payne: Saudações Rubro-Negras!
Confrade Fulano de Tal: O Wolverine beijou o Hércules. Sério!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-10-2013, 09:15 PM
Como a discussão descambou pra boa e velha discussão religiosa, o tópico será devidamente trancado.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Restaurante na Paraíba proíbe beijo Búfalo 0 1,431 30-11-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Beijo de lesbica no culto Solomon 12 4,502 20-09-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Jovem é agredido por seguranças de boate após beijo gay. Free Bird 19 8,809 29-05-2013, 02:30 PM
Última Mensagem: White
  Manifestantes de topless protestam durante visita de Putin a Alemanha Mc_lovin 3 1,920 10-04-2013, 08:35 PM
Última Mensagem: São Jorge
Information Sapatas dizem ter sido expulsas de bar após beijo no Rio Scorpion77 13 5,541 18-02-2013, 03:35 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo