27-10-2013, 01:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2013, 01:44 PM por Ray Palmer.)
Porra, até aqui a galera "estado laico" vem encher o saco?
O Islamismo, ao contrário do Catolicismo, não contribui em praticamente nada para a formação do Brasil. É por isso que o Muçulmano vai ver uma referência ao Deus Cristão na nota do Real, ou crucifixos em prédios públicos, da mesma forma que se eu for pra Turquia ou pra qualquer outro país de tradição Islâmica, não vou ficar choramingando se não achar um crucifixo nas paredes dos prédios deles.
O Horror!
O Islamismo, ao contrário do Catolicismo, não contribui em praticamente nada para a formação do Brasil. É por isso que o Muçulmano vai ver uma referência ao Deus Cristão na nota do Real, ou crucifixos em prédios públicos, da mesma forma que se eu for pra Turquia ou pra qualquer outro país de tradição Islâmica, não vou ficar choramingando se não achar um crucifixo nas paredes dos prédios deles.
Citar:Mas, numa bela manha, ao entrar na farmácia popular, uma das coisas que você repara é um crucifixo, pregado na parede. Ou quando resolve dar uma olhada em quanto dinheiro que você tem, se você olhar, tem um salmo da bíblia no dinheiro que é de todos.
Claro, a ICAR é um exemplo de tolerância, tanto que, quando ela mandava, índios, negros, ateus, muçulmanos, viviam em completa paz, podendo professar sua fé a hora que quisesse. Faça me rir.
O Horror!
Spoiler: