• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Presidente do WALLMART no Brasil quer ser sucedido por uma Mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Presidente do WALLMART no Brasil quer ser sucedido por uma Mulher
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2011, 08:22 AM
Acho que não precisa resumo, o titulo é auto-explicativo rs...

"Torço para ser sucedido por uma mulher", diz presidente do Walmart no Brasil
Citar:Walmart lançou movimento para incentivar a igualdade das mulheres no mercado de trabalho e prevê dobrar número de fornecedoras

O Walmart lançou no Brasil um movimento de apoio e empoderamento  das mulheres no mercado de trabalho. Batizada de + Mulher 360, a iniciativa prevê dobrar o número de fornecedores da varejista no Brasil de negócios liderados por mulheres.

leia mais em:

http://economia.ig.com.br/empresas/comer...37525.html
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-11-2011, 08:23 AM
Mas q otário. Mas mangina não conhece limites mesmo.

Tou vendo que os funcionários homens terão q trabalhar ainda mais pra suprir as cagadas das dondocas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

17-11-2011, 08:29 AM
Filho da puta! Enquanto isso nos estoques só tem homem se fodendo carregando toneladas de mercadoria no lombo!!
[+]
  •
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
17-11-2011, 08:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2011, 08:33 AM por Spirit.)
*[Milhares de atendentes de caixa fazendo fila para o processo seletivo da nova CEO do Walmart neste momento].*
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2011, 08:33 AM
Falando em estoque isso me lembra meu irmão, q trabalhou um tempo como repositor nesses mercadões. Trabalhavam feito CAVALOS lá. Tinha mulher junto, mas é claro q elas o máximo q vaziam era arrumar a banca de legumes ou ficar na balancinha...

Obviamente, qdo a necessidade obriga o manginismo acaba dando uma caída. Vivia dando risada com o meu irmão falando das tiradas q eles davam nas funcionárias folgadas q queriam usar o "pussycard" delas pra aliviar AINDA MAIS a carga delas por lá.  -rolando

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
17-11-2011, 08:40 AM
Lembra de alguma tirada aí, Barão? Conta aí!
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2011, 08:51 AM
Ah velho, faz tempo isso, lembro pouco.

Mas tipo, a mina meio q querendo aliviar a barra dela jogando charminho nos caras e pagando de frágil. Claro, isso não funciona mt com caras exaustos de uma jornada de 12 horas ininterruptas de carregamento de saco de batata nas costas. Eu lembro q o meu irmão começou a aloprar a mina e tocando reais de leve. A mina começou a chorar.  -rolando

E o mais legal q pelo q ele falava, parece q o nível de manginismo lá era baixo. Acredito que seja pelo trabalho extenuante, q faz vc voltar pra um estado mais neanderthal, sei lá. Falando nisso, pode ver q os níveis de manginismo mais altos são justamente em escritórios, onde o esforço físico é mínimo. E com o cansaço mental de fazer tarefa repetitiva acredito eu que contribua pra manginar, já q o cara quer procurar algo "divertido" pra fazer, vai saber.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-11-2011, 09:00 AM
Será que quando o homem usa mais os músculos que a cabeça, ele passa a agir como mandam os instintos, e não o que manda o "politicamente correto"?
Pensando bem, em ambientes onde o trabalho é mais braçal os homens são mais homens que a turma do escritório...
Será a testosterona?
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2011, 09:05 AM
É como dizia aquela frase: "O sapo não pula por boniteza, mas por precisão."

Qdo o bicho pega, não é a "boniteza" q vai tirar o teu rabo da reta.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-11-2011, 09:28 AM
isso vai de encontro exatamente com este OTIMO texto do doutrina

http://www.doutrinador.com/2011/11/estudem/
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-11-2011, 09:56 AM
Locais onde o trabalho é braçal estimulam mais a produção de testosterona mesmo, então qualquer cara que carregue um saco de batatas por um tempo aparentara ser mais masculo do que um engomadinho de escritório por pura biologia.
Já acho que esse cara da Wall Mart é muito é esperto. Uma mulher vai destruir totalmente a empresa e ele vai poder dizer: " Sem mim a empresa quebrou." E se super valorizar, vender livros, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2011, 12:37 PM
Mas que mangina escroto!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2011, 01:34 PM
Nova ordem mundial.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
17-11-2011, 02:20 PM
(17-11-2011, 01:04 PM)Golgo 13 link Escreveu: Ele também já apoiou políticas como o banimento dos homens de cargos públicos [2]:

''Homens deveriam ser barrados de cargos públicos por 100 anos em todas partes do mundo... os homens tiveram milhões de anos em que estiveram no comando. Nós ferramos tudo. Vamos dar isso às mulheres''

— Ted Turner

Golgo, esse caraque vc tá falando não énem o presidente do Walmart, é um peixão muito maior, que é dono da CNN e da Time Warner...

E esse discursinho misândrico que ele fez foi apenas mera publicidade. Se ele, como um homem, se acha tão incompetente pelo que faz assim, por que ele mesmo não pede pra sair e dar suas empresas pra mulher dele?

Ops... Ele não tem mulher, apesar de já ter se casado 4 vezes!

Citar:
Turner herdou de seu pai o negócio de outdoors e o utilizou para adquirir uma pequena estação de TV em Atlanta, que mais tarde se tornaria a WTBS. Ele reconheceu o potencial dos novos satélites de comunicações para transformar o pequeno mercado do canal num grande mercado que cobriria o país inteiro. Enquanto os sistemas de televisão a cabo começavam a surgir pelos Estados Unidos, muitos deles disponibilizavam a estação de Atlanta de Turner de graça para complementar seus pacotes, o que fez aumentar o número de telespectadores e os lucros com publicidade.

Ele comprou os Atlanta Braves e os Atlanta Hawks em 1976 em parte para fornecer progrmação esportiva para sua estação de TV e do mesmo modo criou os Goodwill Games (\"jogos da boa vontade\") em 1986.

Turner criou a Cable News Network (CNN) em 1980, após perceber que muitos chegavam em casa tarde demais para poder assistir aos telejornais das 18:30. Após uma tentativa fracassada de comprar a CBS, Turner comprou o lendário porém endividado estúdio de Hollywood MGM/UA de Kirk Kerkorian em 1986 por US$ 1,5 bilhão.

Em 1992, a biblioteca da MGM, que incluía os desenhos Looney Tunes e Merrie Melodies da Warner Bros., tornou-se o núcleo do Cartoon Network, um novo canal criado por Turner dedicado somente a desenhos animados. As empresas de Turner também compraram a Hanna-Barbera Productions, adicionando mais conteúdo ao canal. Com a fusão com a Time Warner em 1996, os arquivos do canal ganharam a biblioteca pós-1948 da Warner Bros., dando ao canal uma quantidade enorme de desenhos animados.

Através da Turner Enterprises, ele é dono de 14 ranchos em Dakota do Sul, Kansas, Montana, Nebraska, Novo México e Oklahoma. De acordo com o website da sua rede de restaurantes Ted's Montana Grill, a missão da empresa é gerenciar as terras de Turner de uma maneira economicamente e ecologicamente sustentável, conservando espécies naturais.

Então, homem é incompetente para os negócios e cargos públicos... menos ele, né? [Discurso sou foda detected]
[+]
  •
Website Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-11-2011, 02:52 PM
Este ai vai ter enfiado no rabo um vulcão destruidor arruinando familias avalanche abaixo, jogando empresas a falencia, onde precisa de uma maquina, ou um braço forte elas mandam tirar e encher de badulaque , so porque estão de batom novo, ou se olharam no espelho depois da cantada de algum mangina idiota.
Ja tive uma estagia/secretar trabalhando comigo não aguentei 2 dias com elas , falava pior que papagaio, era preguiçosa, o que me irritava era o tal de telefoninho, olhando com aquela cara de sapeca vadia, o setor era ostensivo , ambiente nervoso, quando uma vez me deparei com a estagia, falando de um pau que ela jamais teria visto porque ela ficou estressada porque a outra putinha tinha pegado o pau dela, aquilo tava alto, e me suuoou um """por favor faça a gentileeza de desligar o brinquedinho!!!!!  na alta a estagia vadia me disse, com aquela cara barangosa, cara de cu , desculpe senhor, estou em uma ligação, putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz veio isso meu sangue me direcionou na hora pra area que contrata ou manda essas putas , com um grito que ela ouviu bem alto, Não quero mais pessoas atoasssssssssssss neste local, se mandar reclamarei pessoalmente.
Ingresso pra rua , parabens agora vc pode atender seu  brinquedinho na rua obrigado e tenha uma boa tarde..

A estagiavadia não aguentava (FINGIA_) carregar um livro de registro, ou merda parecido , chegava no estress pedia pra estagia vadia digitar ou escrever a porra do negocio, a cara de cu me dizia poxa senhor não consigo pegar o livro, vadia vadia , então era mais 2 serviços que eu tinha que executar,,,

Antes so do que mal acompanhado , ajudar preguiçosas a se promover nas costas dos outros so pra mangina mesmo , esse tal ai daqui um tempo vai ta comendo na mão , elas usam o vitimismo e bucetanismo , depois te tragam vivo, te destroem, te colocam na coleira, e te fodem o rabo e de tomam tudo cargo, moral, amigos e tudo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-11-2011, 09:39 AM
NWO rules!

Mais uma empresa na minha lista de boicotes!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher Desmascara Feministas e o Marxismo Cultural no Brasil Senna 0 1,838 18-09-2013, 07:32 PM
Última Mensagem: Senna
  Ser mulher no Brasil é correr risco de vida abigobaldo 11 4,822 22-03-2013, 07:34 PM
Última Mensagem: firehiei
  Presidente do Flamengo se diz vítima de machismo e critica 'política covarde' spartacus 10 4,649 23-04-2012, 08:46 AM
Última Mensagem: Rus
  Presidente de Belarus afirma: melhor ser um ditador do que ser gay Free Bird 0 1,132 04-03-2012, 10:18 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo