• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material Direito Administrativo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Direito Administrativo
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 12:58 PM
Segue link para baixar materiais excelente material de direito administrativo

https://mega.co.nz/#F!0wUAHZYD!UNoaXkBIADQ8OM0YU8i_pA

Bons estudos.

Espero que mais pessoas contribuam
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-08-2013, 01:16 PM
Derrubaram o arquivo... uma pena Sad

Mas valeu pela ajuda confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2013, 01:23 PM
Estudem pelos livros da Maria Sylvia Zanella di Pietro e do Celso Antônio Bandeira de Mello.
Cespe, Esaf e Fgv se baseiam neles e doutrina tá sendo cobrada até em nível médio.

Cara se vai estudar pra concurso vai ter que gastar, não tem jeito. É investimento pro futuro que você paga com o primeiro salário de concursado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
27-08-2013, 01:33 PM
(27-08-2013, 01:23 PM)Free Bird Escreveu: Estudem pelos livros da Maria Sylvia Zanella di Pietro e do Celso Antônio Bandeira de Mello.
Cespe, Esaf e Fgv se baseiam neles e doutrina tá sendo cobrada até em nível médio.

Cara se vai estudar pra concurso vai ter que gastar, não tem jeito. É investimento pro futuro que você paga com o primeiro salário de concursado.

Sim confrade, eu sei disso, é que no momento estou procurando material mais conciso pra dar uma bela revisão antes das provas.

Infelizmente não consegui olhar o material nem pra ver se ele me ajudaria nesse ponto, mas sem problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
27-08-2013, 01:37 PM
(27-08-2013, 01:33 PM)Rider Escreveu:
(27-08-2013, 01:23 PM)Free Bird Escreveu: Estudem pelos livros da Maria Sylvia Zanella di Pietro e do Celso Antônio Bandeira de Mello.

Sim confrade, eu sei disso, é que no momento estou procurando material mais conciso pra dar uma bela revisão antes das provas.

Infelizmente não consegui olhar o material nem pra ver se ele me ajudaria nesse ponto, mas sem problemas.
Nesse caso, have fun:
http://pt.scribd.com/doc/47290291/Ponto-...vo-Barchet

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
27-08-2013, 01:39 PM
(27-08-2013, 01:16 PM)Rider Escreveu: Derrubaram o arquivo... uma pena Sad

Cara, ele tirou do Ar hoje, ontem estava funcionando.

Segue link do curso CERS - Agentes Públicos - 8112 do professor Matheus Carvalho. Esse curso é de 2012.

https://mega.co.nz/#F!1R8AmKTQ!FNEAP2hWDtoYxN21Xfyn_Q

Bons estudos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
27-08-2013, 01:42 PM
(27-08-2013, 01:39 PM)Solomon Escreveu:
(27-08-2013, 01:16 PM)Rider Escreveu: Derrubaram o arquivo... uma pena Sad

Cara, ele tirou do Ar hoje, ontem estava funcionando.

Segue link do curso CERS - Agentes Públicos - 8112 do professor Matheus Carvalho. Esse curso é de 2012.

https://mega.co.nz/#F!1R8AmKTQ!FNEAP2hWDtoYxN21Xfyn_Q

Bons estudos!

Valeu Solomon. Mas não se preocupe não, não tou te culpando muito menos cobrando. Foi só pra avisar mesmo que o material tinha caído. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-08-2013, 02:36 PM
se inscreve no Eu vou passar, é baratinho e as aulas são do cacete!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
27-08-2013, 02:38 PM
(27-08-2013, 02:36 PM)Petulante Escreveu: se inscreve no Eu vou passar, é baratinho e as aulas são do cacete!!

Assiste as aulas da Tia Lidi!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-08-2013, 11:41 PM

Apesar de atuar e trabalhar na área cível, sou apaixonado por Direito Administrativo (e Direito do Trabalho), e posso dizer que os livros indicados pelo Free Bird são os melhores para se estudar.

E concurso tem que gastar rapaziada...depois a recompensa é o "Must"!! yaoming Compensa demais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
02-09-2013, 10:11 AM
Infelizmente não poderei mais postar material aqui, teve gente que saiu repassando nossos materiais em redes sociais e outras pessoas cobrando pelos materiais disponibilizado de graça, enfim olha mensagem que alguns conhecidos receberam.

"Prezados,

Acabei de excluir uma porção de pessoas e bloquear seus respectivos acessos.

Motivo: Essas pessoas estavam ingressando nos rateios e fazendo sub-rateios em outros grupos de facebook, correioweb, etc. Outros estavam postando gratuitamente o material dos rateios formado nesse grupo em redes sociais.

Agora que um colega conseguiu uma forma de identificar essas pessoas, ficou muito mais fácil realizar sua expulsão.

1. Por essa razão, estou notificando de antemão algumas pessoas que ainda estão nesse grupo e tenham essa finalidade, mesmo que seja para disponibilizar gratuitamente em redes sociais, não o faça mais, não nesse grupo. Tenha certeza que perderá o dinheiro que contribuir para o rateio, pois será bloqueada e não conseguirá mais nenhum contato conosco.

2. Não tente ingressar no grupo com vários emails. Desde o meio do ano o acesso ao grupo está ultra-restrito. Temos mais de 400 pedidos de ingresso e desse número somente 20 no último mês foi aprovado.

Um abraço para todos aqueles que realmente estão aqui para participar de forma séria em nosso grupo."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-09-2013, 12:02 PM
Maria Sylvia Zanella di Pietro, Celso Antônio Bandeira de Mello e Weida Zancaner (esposa do Bandeira) são os principais doutrinadores do Direito Administrativo brasileiro, diria mais, são os 3 pilares desta área do Direito. A grande maioria dos demais doutrinadores bebem na fonte dos 3. São cobrados em totalidade nos concursos públicos do país.
Tirando alguns estados que possuem uma certa "frescura" de cobrar conteúdo de doutrinadores locais (Que em sua maioria bebem na fonte dos 3), dominando o conteúdo destes 3 juristas, é possível prestar qualquer concurso em qualquer região do país.
-
Sem desmerecer os demais, sem ofendê-los, ou chamá-los de inútil, até porque as Sinopses Jurídicas e os resumos são um ótimo apoio para a gradução e os Concursos, todos os outros livros de Direito Administrativo possuem alguma referência ou citação dos 3 já citados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-09-2013, 02:31 PM
Não há um "CARAAAALHO!" que descreva minha satisfação em encontrar esse material. Muito obrigado confrades! Comecei hoje mesmo a buscar material sobre esta mesma matéria para um concurso que vou prestar e vocês me vêm com esse presente? Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
03-09-2013, 07:51 AM
Agora em diante, irei só colocar meus materiais em PDF e as apostilas que troco com meus conhecidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-09-2013, 09:10 PM
[Imagem: atosadmis.jpg]

SEGUE O LINK PARA BAIXAR MATERIAL DE DIREITO ADMINISTRATIVO:

https://mega.co.nz/#F!kppSgKia!UErbtWlAfxMesT27FDEzwQ

Abraços!!!
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-09-2013, 10:00 PM
Amigo, estudo por MSDP (resumi) e meus resumos dos cursos de delta federal que fiz. Conselho: esqueça apostila.

Ps: tenho Maria Sylvia, Bandeira de Melo e Marinela em pdf, 2012. Quem tiver interesse, avisa.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

05-09-2013, 11:05 PM
vish, nao sei como excluir esse post...
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-09-2013, 11:17 PM
Sinopses Jurídicas é o que há. Resumido e direto ao ponto.
To upando TODA a coleção de sinopses e quando terminar, passo o link pros senhores.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-09-2013, 11:33 PM
(05-09-2013, 11:17 PM)John Romano Escreveu: Sinopses Jurídicas é o que há. Resumido e direto ao ponto.
To upando TODA a coleção de sinopses e quando terminar, passo o link pros senhores.

Por acaso são aquelas da Saraiva? Se sim, são excelentes, diagramação ótima, resumos objetivos e coerentes, compilação dos principais doutrinadores, enfim, são uma mão na roda para concurseiros.
Obrigado desde já, e no aguardo. Big Grin
-
Tenho algumas aqui, o ideal seria a coleção, tanto para concurso como para a graduação, mas o preço não chega a ser muito convidativo...

[Imagem: sinopses-juridicas-saraiva-coleco-comple...082013.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

08-05-2014, 10:17 AM
(27-08-2013, 02:38 PM)Free Bird Escreveu:
(27-08-2013, 02:36 PM)Petulante Escreveu: se inscreve no Eu vou passar, é baratinho e as aulas são do cacete!!

Assiste as aulas da Tia Lidi!yaoming

Eu assistir algumas vídeo-aulas dela, até que é bonzinho, mas o Gustavo Barchet é melhor.

Eu não aguento quando ela fala Direito AdminisTAtivo, kkkkkkkkkkkk, só ouvindo pra rir, num conseguir assistir direito não. Deve ser o sotaque dos cearenses. yaomingyaoming
[+]
  •
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo