22-08-2013, 10:34 PM
Vergonha alheia ao assistir esse comercial.
"Viva a pegação"
:
"Viva a pegação"

Viva a promiscuidade.
|
23-08-2013, 12:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 10:59 PM por Velho.)
É isso mesmo produção?
"Esto vir"
23-08-2013, 05:09 AM
(23-08-2013, 12:03 AM)Knreal Escreveu: "Com rola na mão"?? Na realidade é OLLA: ![]() Trata-se de um comercial dessa marca de camisinha.
23-08-2013, 07:38 AM
Pois é...mas pensando bem é só pra isso que essa tal de Anitta M$sol serve e o comercial é bastante apropriado.
O problema é ela virar ícone para as mais jovens. ![]()
23-08-2013, 08:27 AM
Todas as mulheres do comercial são mais comíveis que a Anitta.
Principalmente a japinha.
23-08-2013, 09:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 09:26 AM por Burt Reynolds.)
É como eu disse, anteriormente. A maioria do público alvo que "consumirá" essa ideia equivocada de vida é formada por jovens que, mais tarde, e bem mais tarde, vão colher uma fatura horrorosa para quitar com as suas próprias vidas. Ao invés de prosperarem e cuidarem de seus filhos e de um marido honrado, conduzirão toda a parte produtiva de suas juventudes em busca desses ideais furados e mentirosos. Eu vi um documentário onde um homem que participava de um grupo de suporte para soropositivos falava que o principal problema que enfrentavam hoje é que com a concepção de que AIDS é uma doença crônica como diabetes, ou seja, que é plenamente possível conviver com ela, o approach das propagandas tem sido mais simpático, politicamente correto, atenuado. O horror das campanhas anteriores, fim dos anos 80 até meados dos anos 90, deixou de existir, e a turma que vê essa promiscuidade literalmente deixa de temer. Se vocês conversarem com essa rapaziada que frequenta baladas - que é outra porcaria - vocês verão que o maior temor da turma é gravidez indesejada. Sequer se lembram de DST e AIDS. Eventualmente, no futuro, atestados de óbito dirão que a pessoa morreu de pneumonia, câncer ou tuberculose, e a AIDS "deixará de existir", será absorvida pelo "politicamente correto". Por isso que esse tipo de ideia veiculada nessas músicas é muito, muito perigoso, e as pessoas não têm noção alguma do preço a pagar. Isso que essa moça tá fazendo é um crime, pura e simplesmente, porque muito embora a maioria de suas seguidoras seja de safadas, há muita gente tapada e desinformada que veste a camisa.
23-08-2013, 12:04 PM
e viva a promiscuidade!!!
Sr. Chronos só esperando a hora para cobrar os dividendos ...
23-08-2013, 03:14 PM
(23-08-2013, 09:25 AM)Burt Reynolds Escreveu: É como eu disse, anteriormente. A maioria do público alvo que "consumirá" essa ideia equivocada de vida é formada por jovens que, mais tarde, e bem mais tarde, vão colher uma fatura horrorosa para quitar com as suas próprias vidas. Ao invés de prosperarem e cuidarem de seus filhos e de um marido honrado, conduzirão toda a parte produtiva de suas juventudes em busca desses ideais furados e mentirosos. Eu vi um documentário onde um homem que participava de um grupo de suporte para soropositivos falava que o principal problema que enfrentavam hoje é que com a concepção de que AIDS é uma doença crônica como diabetes, ou seja, que é plenamente possível conviver com ela, o approach das propagandas tem sido mais simpático, politicamente correto, atenuado. O horror das campanhas anteriores, fim dos anos 80 até meados dos anos 90, deixou de existir, e a turma que vê essa promiscuidade literalmente deixa de temer. Se vocês conversarem com essa rapaziada que frequenta baladas - que é outra porcaria - vocês verão que o maior temor da turma é gravidez indesejada. Sequer se lembram de DST e AIDS. Eventualmente, no futuro, atestados de óbito dirão que a pessoa morreu de pneumonia, câncer ou tuberculose, e a AIDS "deixará de existir", será absorvida pelo "politicamente correto". Por isso que esse tipo de ideia veiculada nessas músicas é muito, muito perigoso, e as pessoas não têm noção alguma do preço a pagar. Isso que essa moça tá fazendo é um crime, pura e simplesmente, porque muito embora a maioria de suas seguidoras seja de safadas, há muita gente tapada e desinformada que veste a camisa. Salvo engano, um dos direitos dos soropositivos é o sigilo quanto à sua condição de infectado.
28-08-2013, 12:45 AM
O que vocês esperavam de um comercial de uma marca de camisinhas? Um discurso do papa?
(23-08-2013, 09:25 AM)Burt Reynolds Escreveu: Isso que essa moça tá fazendo é um crime, pura e simplesmente, porque muito embora a maioria de suas seguidoras seja de safadas, há muita gente tapada e desinformada que veste a camisa. O que ela faz é imoral, mas não constitui um crime. Até porque isso é um comercial de uma marca de camisinha. Comercial de camisinha não é crime, só está fazendo publicidade de um produto como qualquer outro produto. Ao menos que vc queira proibir a publicidade de camisinha (aí quem está agindo como a patrulha do politicamente correto é você). Crime é o que o governo faz: promover a promiscuidade e veadagem (mediante "educação sexual" compulsória e o kit gay), distribuir preservativos e anticoncepcionais.... Alguém paga a conta, não existe almoço grátis. E este alguém é o taxpayer. Portanto, usar camisinha distribuída pelo governo é que constitui um crime.
28-08-2013, 01:01 AM
Eu também acho que é só uma propaganda normal de camisinha! É uma marca, quer vender mais que a concorrente. Utiliza as baladas, pegação e a moça que não sei o nome, porque o período propicia. Propaganda é a alma do negócio!
Por falar nisso, minhas camisinhas acabaram. Não estava usando, então fiz de bexiga. ![]() Preciso comprar mais. Odiaria ficar em casa sem fazer nada e não poder soltar as minhas bexigas!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
28-08-2013, 02:24 AM
é a puta do ''prepara''
a música dela é um hino entoado pela maioria das vadias atualmente.
28-08-2013, 07:46 AM
O governo vive usando meu dinheiro para pagar Bolsa Família para vagabundo e para construir casas e apartamentos para doar a pessoas de baixa renda em um programa no qual as M$ols tem prioridade. Se chegarem me dando camisinha de graça eu muito que recebo!
![]()
28-08-2013, 10:33 AM
so quero ver qdo a fama e a beleza dela acabar,asr. chronos ñ vai perdoar essa daí...
28-08-2013, 12:03 PM
Não vi nada demais. Se o estado parar de financiar a vadiagem e passar mitigar as consequencias da vadiagem, a sociedade volta ao conservadorismo rapidinho.
30-08-2013, 05:21 AM
Ainda procurando algo que justifique incentivas as gurias transarem com segurança e mais cedo.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Viva a cultura da Bunda | Cosa Nostra | 211 | 116,054 |
05-08-2020, 12:07 PM Última Mensagem: Velho Gonçalves |
|
Viva a cultura dos peitos | Gekko | 129 | 98,775 |
19-07-2018, 05:25 PM Última Mensagem: Loki |
|
Roda Viva - Romeu Tuma Jr | Vitor | 5 | 1,697 |
10-02-2014, 02:51 PM Última Mensagem: John Romano |
|